De acordo com a razão Sharpe - página 3

 

Que tal isso?

// somente por alguma razão o dinheiro é dividido pelos pontos, muito provavelmente o denominador está faltando o custo do ponto

http://smfanton.ru/forex/koefficient-sharpa.html

Коэффициент Шарпа: что это такое и как работает
Коэффициент Шарпа: что это такое и как работает
  • 2017.02.02
  • smfanton.ru
Большинство инвесторов оценивают эффективность торговых стратегий на финансовых рынка по эквити. Если по результатам бэктеста кривая плавно растущая, без резких просадок — торговая стратегия эффективная. Есть и другие вспомогательные параметры: процент прибыльных сделок, максимальная просадка, и т.д. Но есть в такой оценке один изъян — она не...
 
Li que, se for mais de 3, a probabilidade de fracasso é de 1%.
 
Sprut112:
Uma excelente relação >1.
Ao passar pelos dez primeiros sinais do robô, não consegui encontrar nada nem de perto. A faixa de confiabilidade é de 0,03 a 0,3. Isso não é muito impressionante.

A razão Sharpe deve ser de pelo menos 0,1. Isto mostra que o trader superou o levantamento de capital em uma média de $10 para ganhar $1.

 
Victor Ziborov:

A razão Sharpe deve ser de pelo menos 0,1. Ele mostra que o trader, para ganhar US$1, superou o levantamento de capital em uma média de US$10.

Bem, eu tenho 3,14 agora mesmo. Eu também estou vivendo mais que isso?
 
Sprut112:
Bem, estou às 3.14 agora mesmo. Eu também estou sentado demais?

Não consegui encontrar seu sinal. Sobre o assunto, sim, uma alta Razão Sharpe sobre o comércio (saldo) de 99,99% significa mais do que sentar.

 
Rashid Umarov:

Não consegui encontrar seu sinal. Em uma nota relacionada, sim, uma alta Razão Sharpe nas negociações (balanço patrimonial) significa 99,99% sobre a sessão.

Estou vendo, bem, vou continuar sentado sobre ele.
 
Victor Ziborov:

A razão Sharpe deve ser de pelo menos 0,1. Mostra que, para ganhar US$ 1, o trader superou o levantamento de capital em uma média de US$ 10.

A Sharpe Ratio não opera com drawdown cumulativo (desvio de equidade em relação ao máximo anterior). Este é um de seus inconvenientes, pois sua fórmula inclui apenas o desvio padrão dos retornados diários como medida de risco. Portanto, é melhor usar a relação empírica lucro/tração máxima como uma medida de desempenho da estratégia do que a relação Sharpe, regular ou anual.

Taxa de lucro para o máximo de 0,1 ou anual 0,1 é extremamente baixo, acredita-se que o lucro deve ser o dobro do máximo de drawdown do teste para tornar a estratégia adequada para consideração posterior, a razão Sharp anualizada está normalmente próxima da razão de lucro para o máximo drawdown.

 
Грааль:

Errado, a razão Sharpe não opera com drawdown cumulativo (desvio de equidade do máximo anterior), que é um de seus inconvenientes, sua fórmula inclui apenas o desvio padrão dos retornados diários como uma medida de risco. Portanto, é melhor usar a relação empírica lucro/tração máxima como uma medida de desempenho da estratégia do que a relação Sharpe, regular ou anual.

Razão de lucro para o máximo de 0,1 ou anual 0,1 é extremamente baixo, acredita-se que o lucro deve ser o dobro do máximo de drawdown do teste para tornar a estratégia adequada para consideração posterior, a razão Sharp anualizada está normalmente próxima da razão de lucro para o máximo drawdown.

O inconveniente não está nele. Faça um TS com proporção >1 pelo menos e você esquecerá o inconveniente.
 
Sprut112:
A falha não está nela. Faça um TC com coeficiente >1 pelo menos e você esquecerá a falha.

Em minha Liga - a maioria dos TCs entre os 20 melhores - tem uma Razão Sharpe próxima de 2, ou até mais alta que isso. No entanto, isto não os impede de periodicamente tomar "tiros de checagem", e desistir da Liga "para treinamento".

 
Georgiy Merts:

Na minha Liga - a maioria dos TCs dos 20 primeiros têm afiações próximas a 2, ou até mais do que isso. No entanto, isto não os impede de periodicamente tomar "tiros de checagem", e desistir da Liga "para treinamento".

Mostre-nos onde estão seus 2.
Razão: