O fenômeno de São Petersburgo. Os paradoxos da teoria da probabilidade. - página 14

 
Yuriy Asaulenko:

Eu já dei uma olhada. Eu nem consegui baixar um arquivo do meu computador).

Na verdade, Júpiter está no Anaconda, mas spyder é mais interessante e tem mais características, em termos de ambiente de desenvolvimento.

Todos os arquivos estão no drive do google, o que significa que seu computador não tem todos esses caca

Primeiro tenho que me conectar à máquina virtual e depois inicializá-la.

Eu realmente não preciso disso.

 
Novaja:

me fale sobre isso)))

Não sei) É claro que pode ser construído por aproximação, pelo método Monte Carlo. É necessário gerar muitas peças de SB e em cada uma delas calcular sua Hirst - você obtém uma grande amostra, o que lhe permitirá construir alguma aproximação, sobre a qual não está claro o quanto é bom.

É por isso que os estatísticos (cientistas) preferem trabalhar com aquelas estatísticas (funções de amostragem) cuja distribuição para a hipótese nula (no nosso caso: preços - realização da SB) é conhecida de forma analítica.

 
Yuriy Asaulenko:

A julgar pela descrição, existe, e muito existe, e não apenas em Python.

A questão aqui não é nem mesmo... há algo mais como...?, mas o que exatamente é necessário? O que está faltando? A gente escolhe a partir disso, não de algo exótico em algum lugar.

Percebo que não estou discutindo o fenômeno de São Petersburgo, por isso está fora de tópico.

Python, não python... Esta é a questão... Ou não é uma tese e nós simplesmente não entendemos o que queremos?

Primeiro - o objetivo,

Depois disso - objetivos,

Em seguida, o kit de ferramentas.

Não...?

 
Aleksey Nikolayev:

Não sei) É claro que pode ser aproximado pelo método Monte Carlo. Você tem que gerar muitos pedaços de SB e calcular seu Hearst em cada um deles - você obtém uma grande amostra, o que lhe dá uma chance de construir alguma aproximação, o que não é claro como é bom.

É por isso que os estatísticos (cientistas) preferem trabalhar com aquelas estatísticas (funções de amostra) cuja distribuição para a hipótese nula (no nosso caso: preços - realização da SB) é conhecida analiticamente.

Hirst não é meu, estou mais perto de Pastukhov com sua volatilidade H.

 
Yuriy Asaulenko:

Para colocar tudo junto - não acontece nada disso).

Na verdade, sim - eu desisti do SageMath por causa de problemas com o desenho de alguns diagramas em R. Embora tenha sido concebido precisamente para este fim.

 
Novaja:

E quanto ao poderoso grupo?

Um grupo muito poderoso. (с)

 
Алексей Тарабанов:

Percebo que não estou discutindo o fenômeno de São Petersburgo, por isso está fora de tópico.

Python, não python... Esta é a questão... Ou não é uma tese e nós simplesmente não entendemos o que queremos?

Primeiro - o objetivo,

Depois disso - objetivos,

Em seguida, o kit de ferramentas.

Não...?

Sim, o objetivo - é uma dor, e depois tudo mais, não, talvez devesse ser assim, o conjunto de ferramentas deveria estar à mão, você vê, mas... não se pode pegar, não há pinça.

 
Novaja:

Sim, o alvo é uma lasca, e depois tudo mais, não, acho que tem que ser assim, o conjunto de ferramentas tem que estar à mão, você o vê, mas... não se pode pegar, não há pinça.

Mas há uma chave de fenda.

 
Novaja:

Sim, o alvo é uma lasca, e depois tudo mais, não, acho que é assim que deve ser, o conjunto de ferramentas deve estar à mão, você vê, mas... não se pode pegar, não há pinça.

Então talvez o que você realmente precisa seja de uma chave de fenda, não de uma pinça? Eu geralmente prefiro um martelo, ele derruba todos os tipos de coisas muito rapidamente. Não consigo tirá-lo com pinças).

Os físicos geralmente preferem primeiro quebrá-lo em pequenas partículas e depois analisá-lo. Aceleramos uma partícula para a massa do buldôzer e depois a bola salpica em diferentes direções. É isso que eles estudam.

 
Алексей Тарабанов:

Mas há uma chave de fenda.

Isso é um prazer.

Razão: