Função ICustom - página 23

 
mony:
senhor, por favor, desculpe-me senhor ......... eu não sei o que é iCustom() chamada ... e onde posso tentar ???? ...... onde o encontrei no mt4 ou quando modificar o indicador apenas me diga como posso usar este indicador S P mony para negociação automática / comércio de robôs que é isso senhor .................. se este é um processo longo então por favor me desculpe e por favor esqueça os postos acima agradecemos senhor

Por favor, leia o primeiro post deste tópico e os posts que o seguem

Estou certo de que você entenderá como usar o iCustom() em nenhum momento depois de fazer isso

 

ok obrigado senhor iam seguir sinciourly que o senhor

e mais um senhor quando usamos o amibroker em que mudamos valores frequentemente símbolos perticulares por períodos de tempo específicos neste assunto mudamos e testamos valores alterados / exemplo de parâmetro de 3 para 10 então 4 5 6 7 8 9 ........ assim para convinience usamos setas do lado direito do lado esquerdo que é tudo menos como podemos usar em metatrader como este senhor xsupertrend.mq4

Arquivos anexados:
mony_1.png  201 kb
mony_2.png  181 kb
mony_1.png  201 kb
 

Olá, pessoal,

Preciso de ajuda para escrever o código para um indicador personalizado. Ele tem 4 bufers - os 2 primeiros são histogramas e os outros 2 são linhas. Assim, digamos que estes são

buf0,

buf1,

buf2 e

buf3

Estou tentando usar o icustom para chamar o indicador personalizado em um EA para implementar a seguinte lógica

Se buf0 > 1, = comprar, se buf1 > 1 = vender

Mas a EA só deve colocar um comércio se

Compre

1. turno Buf00 > 1

2. Buf0 turno1 < buf2 turno1

3. buf0 turno0 > buf2 turno0

4. buf0 shift0 > buf0 shift1

Venda

1. turno Buf10 > 1

2. Buf1 turno1 < buf2 turno1

3. turno Buf10 > buf2 turno0

4. turno Buf10 > buf1 turno1

Qualquer ajuda será apreciada.

Razão: