Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 267

 
7Konstantin7:

em busca de estabilidade).

E nos Ilans, é uma bagunça. Os drawdowns são inerentes ao princípio. A estabilidade é provavelmente o movimento com drawdowns, mas para cima.

 
7Konstantin7:


Não sei como trocar Ilan ou algo parecido, desde que tenha mais dinheiro no bolso do que o que estou tirando.

em geral, meus últimos testes mostraram resultados na demonstração por um mês, o lucro foi de cerca de 15.000 pips 5 sinais, eu tinha 50.000 pips, mas depois o drawdown-stops foi, o drawdown foi de 750 ue, isto não é bom, eu afixei aqui uma foto com o indicador de equidade - apenas no espaço, mas depois apaguei tudo) e geralmente não tenho nada a ver com forex com pequenos depósitos, eu preciso de vários milhares de dólares

agora eu estou negociando, o sistema detém 1000 e mais ordens em lotes 30-40 e isso não é um limite, o drawdown está no nível de spread, eu aprendo mais) por 5 anos, 3 anos deles todos os dias gráficos

consegui em 10 dias, mas é assim mesmo... estou apenas testando meus pensamentos, agora são as férias, tenho uma semana de folga

Se eu fosse um codificador) há muito tempo atrás eu teria me tornado um "grailer".

Ou seja, 8 dias, escalpando em 14 pares

Teste um dos pares.

Acho que posso descansar um pouco e tentar o bitcoin, o que será que está acontecendo).

E porque não aprender a língua, porque todos podem aprendê-la, desde que haja seriedade e lógica. Especialmente se você entende e sabe tudo. Mas nem todos podem se tornar um comerciante à mão. Há talento, sangue frio, e você precisa muito!
 
borilunad:


Eu não aprendo a língua porque já se passaram tantos anos, eu não tenho mais energia, eu só cavo um pouco, é difícil fazê-lo manualmente, mais cedo ou mais tarde você se prepara
 
7Konstantin7:

Eu não aprendo a língua porque já se passaram tantos anos, eu não tenho mais energia, eu só cavo um pouco, é difícil fazer isso manualmente, mais cedo ou mais tarde você se prepara
Nunca é tarde demais! Ao menos é uma grande ajuda. Você não precisa estudar tudo, apenas o que você precisa no momento. E você é como um peixe na água! E uma vez aprendido o suficiente, você será capaz de codificar em seu próprio estilo, sem nenhum alarido. O resultado depende de você. Faz todo o sentido!
 
7Konstantin7:

Não estou aprendendo a língua porque já faz tanto tempo, não tenho mais forças.
Você esgotou suas forças desde cedo, eu dominei a MQL4 aos 65 anos de idade.
 
khorosh:
Você está exausto desde cedo, eu dominei a MQL4 aos 65 anos.


++++++ в 55.
 
khorosh:
Você esgotou suas forças no início, eu dominei a MQL4 aos 65 anos.
E eu tenho 70 anos, mas ainda não dominei! Nunca é tarde demais para estudar! E o principal é que é interessante!
 
borilunad:
Nunca é tarde demais! No mínimo, é uma grande ajuda. Você não precisa estudar tudo, apenas o que você precisa no momento. E você é como um peixe na água! E uma vez aprendido o suficiente, você pode rapidamente codificar em seu próprio estilo, sem nenhum alarido. O resultado depende de você. Faz todo o sentido!

khorosh:
Eu dominei a MQL4 aos 65 anos de idade.


Mas você está aposentado ou algo assim) é do seu interesse), enquanto eu passei toda minha juventude em casa com um monitor e gráficos, agora eu tenho 26 anos.
 
7Konstantin7:


É tudo isso, claro) mas você está aposentado ou algo assim) é do seu interesse) enquanto passei toda minha juventude em casa atrás do monitor e dos gráficos, agora tenho 26 anos. Comecei em 20-21 anos, então pense no sacrifício) então que se lixe esta coisa do Forex
Todos os funcionários de escritório hoje em dia estão sentados nos monitores o dia todo e sua vida inteira continua assim, não apenas sua juventude! Se você tivesse dominado a MQL4, já teria tido seu próprio graal há muito tempo. Acho que não teria sido gasto tanto tempo na frente do monitor.
 
khorosh:
Hoje em dia, todos os funcionários de escritório passam o dia todo sentados diante de seus monitores e passam a vida inteira assim, não apenas a juventude! Se você tivesse dominado a MQL4, já teria tido o graal a esta altura. Assim, não seria necessário sentar-se em frente ao monitor.


Tenho conhecimentos suficientes agora, a única coisa que me resta é dominar a codificação) mas em algum outro momento).
Razão: