Como posso criar uma função para processar cada milissegundo? - página 4

 
Dmitry Fedoseev:

A profundidade do conhecimento é surpreendente! ...e a sutileza da percepção! Normalmente, todos vêem idiotas e movimentos não naturais nos filmes de Charlie Chaplin.

Então atire em um bebê a 25 fps e um a 50 fps, você verá os mesmos idiotas).

 
Taras Slobodyanik:

Então atire no bebê a 25 fps e a 50 fps, você verá os mesmos idiotas)

Ou então, você não segurou a câmera em suas mãos.

 
Dmitry Fedoseev:

Nunca segurei uma câmera em minhas mãos.

Você é que está escrevendo, não eu.

24 quadros por segundo é suficiente para um efeito de movimento natural e uniforme.

 
Taras Slobodyanik:

Você é que está escrevendo, não eu.

Você ainda está discutindo isso?

O ressalto em seu telefone é provavelmente do codec.

Isso é incrível! Brinque com o telefone e tire conclusões com base nesse jogo. 24 quadros é o padrão eterno e mundial.

Existem agora quatro freqüências padrão: 24, 25, 30 e 33. E de alguma forma o mundo está indo muito bem... ninguém tem nada pulando por aí.

 
Nikolai Semko:

No meu computador, são pouco menos de 2 milissegundos com COLOR_FORMAT_ARGB_NORMALIZE , e menos de um milissegundo com COLOR_FORMAT_XRGB_NOALPHA

Eu medi a velocidade de renderização e descobri que o método de formatação de cores COLOR_FORMAT_ARGB_RAW é cerca de duas vezes mais rápido que o COLOR_FORMAT_ARGB_NORMALIZE.

Depois disso, comecei a alternar os métodos de renderização. Se não há transparência da peça, então é COLOR_FORMAT_ARGB_RAW; se há transparência, então COLOR_FORMAT_ARGB_NORMALIZE. Isto me dá uma velocidade notável de interatividade de elementos. Se você mover rapidamente o cursor sobre os elementos, eles reagem às mudanças de cor muito mais rapidamente. Estas são as sutilezas.

 
Dmitry Fedoseev:

Você ainda está discutindo isso?

Os saltos que você tem em seu telefone são muito provavelmente do codec.

Isso é incrível! Brinque com seu telefone e tire conclusões com base nesse jogo. 24 quadros é o padrão eterno e mundial.

Existem agora quatro freqüências padrão: 24, 25, 30 e 33. E de alguma forma o mundo está indo muito bem... ninguém tem nada pulando por aí.

Não estou discutindo, estou declarando os fatos, você leu livros sobre TV quando criança))

é o que estou dizendo, a tv tem 50 meios quadros diferentes, não 24

 
Taras Slobodyanik:

Não estou discutindo, estou declarando fatos, você leu livros sobre TV quando criança))

É isso que estou lhe dizendo, a TV tem 50 meios-frames diferentes, não 24.

Na TV, é a forma como os quadros mudam. Já escrevi aqui que permitir o movimento natural ao atirar e o problema da cintilação do monitor são problemas diferentes.

As câmeras de filme simplesmente emolduram quadros a 24 fps, não há entrelaçamento, apenas troca de quadros idiota. Por que vocês estão discutindo sobre algo que não entendem?

 
Dmitry Fedoseev:

Na TV, é uma forma de trocar de quadros.

Por que não 24 semi-estruturas?)

 
Taras Slobodyanik:

Não estou discutindo, estou declarando fatos, você leu livros sobre TV quando criança))

Portanto, estou lhe dizendo que a TV tem 50 meios quadros diferentes, não 24

Mas a freqüência ainda será de 25Hz porque um meio quadro é emitido a 25Hz, mas o meio quadro anterior é reproduzido na tela da TV devido ao "tempo de decaimento dos pixels".

 
Taras Slobodyanik:

por que não 24 semi-estruturas?)

Isso corresponderia a 12 quadros por segundo - não o suficiente para transmitir a fluidez natural do movimento.

Razão: