Graças aos dois primeiros subscritores! - página 5

 

IvanIvanov


Penso que tem mais experiência em sinais, a minha pergunta é:

É possível obter um maior ou menor volume de negócios subscrevendo um sinal, independentemente do fornecedor do sinal?

 
Zeleniy:

IvanIvanov


Penso que tem mais experiência em sinais:

é possível receber mais ou menos volume de negócios, independentemente do fornecedor do sinal?

é possível um volume menor exactamente com as definições do sinal recebido, as definições lá no terminal que permitem receber sinais. na percentagem de carga do depósito - se definir 10%, o lote será 10 vezes menor do que a simples expressão do depósito do vendedor dividido pelo seu depósito

Não sei, era impossível usar de 1 a 100 enquanto estava a transmitir porque o esquema de 1 a 500 estava meio anunciado nas regras. Mas os terminais não permitiam a subscrição dos sinais acima de 1 a 100. Não consigo ligar a minha demo ao meu sinal para 1 a 500 desde segunda-feira, estou à espera da actualização do terminal ou do serviço.

 
IvanIvanov:
Polovitsky é um homem inteligente!
Ahem. Pois é.
 
Então, pessoal, é seguro ficar fora do mercado durante os últimos cinco dias? A volatilidade será provavelmente baixa, todos provavelmente já estão a descansar e, claro, a estratégia pode não funcionar correctamente.
 
Zeleniy: A volatilidade será provavelmente baixa, todos provavelmente já estão a descansar e, claro, as estratégias podem ser tentadas.
Sim, será abismal "estrategizar" - mas não por qualquer "volatilidade", mas por qualquer liquidez nas férias de Natal.
 
Bem, estou a escrever do telefone.
 
Zeleniy:
Então, pessoal, é seguro ficar fora do mercado durante os últimos cinco dias? A volatilidade será provavelmente baixa, todos estarão provavelmente a descansar e, claro, a estratégia pode não funcionar correctamente.
O que é "catraca"?
 
IvanIvanov:
Huh de - "temp"?
Eu quis dizer que a estratégia comercial falhará, uma vez que os grandes jogadores já estão de férias.
 
Zeleniy:
Eu quis dizer que a estratégia comercial falhará, uma vez que os grandes jogadores já estão de férias.

А.... Enganei-me no sotaque... :-)))))

Não tenho a certeza quanto às falhas, embora exista a possibilidade.

Tenho a sensação de que quando estes demónios estão de férias, o mercado vai mais tecnicamente....

 
IvanIvanov:

А.... Enganei-me no sotaque... :-)))))

Não tenho a certeza quanto às falhas, embora exista a possibilidade.

Tenho a sensação de que quando estes demónios estão de férias, o mercado vai mais tecnicamente....

Quando vão de férias e regressam depois, estes momentos podem ser muito divertidos.
Razão: