Discussão "Os meus sinais", perguntas. - página 6

 
Reshetov:
Em breve a sua cara excitada estará na capa da Forbes.
Rehetov, se apenas um pouco mais tarde, mais cinco a oito meses e um mínimo dessa percentagem. Não me importo.
 
Zeleniy:
Rehetov, se apenas um pouco mais tarde, mais cinco a oito meses e um mínimo dessa percentagem. Não me importo.
O senhorio é o patrão.
 

Nos sinais, quem dá sinais há uma coluna com estatísticas, eu estou mais interessado na secção de registo

data do registo

É quando a conta é aberta ou quando os sinais estão ligados ao serviço?

 
Zeleniy:

Nos sinais, quem dá sinais há uma coluna com estatísticas, eu estou mais interessado na secção de registo

É quando a conta é aberta ou quando os sinais estão ligados ao serviço?

Lançado - conta aberta, juntada - pode ver a história
 

Agora posso cobrar por sinais, tenho assinantes de graça.

Como funcionará todo este processo? Assim que eu estabelecer um preço para as subscrições, todos os subscritores serão imediatamente cancelados, ou permanecerão por um período de tempo (digamos 10 dias) e o resto já está pago?

Quem está subscrito aos meus sinais: não farei o pagamento desta conta.

 
Zeleniy:

Agora posso cobrar por sinais, tenho assinantes de graça.

Como funcionará todo este processo? Assim que eu estabelecer um preço para as subscrições, todos os subscritores serão imediatamente cancelados, ou permanecerão por um período de tempo (digamos 10 dias) e o resto já está pago?

Quem está subscrito aos meus sinais: não farei o pagamento desta conta.

Enquanto houver assinantes, é impossível mudar ou colocar um preço (penso que sim)
 

Haverá filtragem de sinais?

algo do género:

Tempo de vida

Ganho diário

Máximo levantamento de crédito

Lucro máximo

Factor de recuperação

...

etc.

 

Sim, haverá filtragem.

Apenas não tiveram tempo para fazer tudo de uma só vez.

 
Zeleniy:

Agora posso cobrar por sinais, tenho assinantes de graça.

Como funcionará todo este processo? Uma vez fixado o preço das assinaturas - todos os assinantes serão imediatamente cancelados, ou permanecerão por um determinado período de tempo (digamos 10 dias) e o resto já está pago?

Todas as subscrições existentes continuarão a ser gratuitas. As novas subscrições custarão o dinheiro solicitado.
 
marsel:
As novas subscrições, por outro lado, custarão o dinheiro solicitado.

Já é possível criar um sinal para uma assinatura paga?

Quanto mais cedo criar um, mais cedo passarão os 30 dias.

Razão: