ePagamentos - tudo? - página 24

 
Ihor Herasko:

Depende do banco, porque é o banco, não o sistema de pagamento (e também não o MasterCard, por sinal), que faz a transação de câmbio. Observe que o dinheiro chega quase instantaneamente, mas a quantia correta só será exibida no dia seguinte, que é o dia da transação de câmbio.

Quem faz a operação de câmbio, o banco ou MC/VISA, depende do banco. Se a taxa é de 1-3% - o banco, se cerca de 0,5% - o processador.

O tempo para corrigir o valor também depende do banco. Muitas vezes de 2 a 3 dias.

 
Aliaksandr Kryvanos:
Há relatos de que os golpistas foram ativados, tenha cuidado, pois eles podem fingir ser representantes de ePayments e podem tentar extrair informações de sua conta.

eP escreveu - não se deixe enganar por ofertas de assistência de retirada. É um esquema.

 
Vladislav Andruschenko:


Acabei de experimentá-lo no mastercard. Está funcionando.

Realmente é preciso descobrir qual é o comentário.

Diz apenas mql5.com

Ele não diz de que país é.

Também o código MCC 7372 no pagamento?
 
Infelizmente, eu costumava tomar café com este cartão.
Estou sem café. Sobrou um café no valor de 170 libras. :))
 
Nikolai Semko:
É uma pena, eu costumava beber café com esse cartão.
Estou sem café. Sobrou um café no valor de 170 libras. :))

Há um lugar perto de minha casa que não é muito alto, o cartão seria suficiente para 340 xícaras de um excelente Americano :)

 
A propósito, os cartões são bloqueados para aqueles que tentam retirar algo deles. Não tenho a informação exata, mas seus cartões estavam vinculados a algum tipo de serviço e aparentemente havia dinheiro nos cartões e eles estavam tentando pagar pelo serviço com esse dinheiro. Será que o cartão está bloqueado? A conta provavelmente não é. Eu não sei sobre isso.
 
Aleksei Beliakov:
Também o código MCC 7372 no pagamento?

não

mql5.com diz

 
Aliaksandr Kryvanos:
A propósito, os cartões são bloqueados para as pessoas que tentam retirar algo deles. Não tenho a informação exata, mas seus cartões estavam vinculados a alguns serviços e aparentemente havia dinheiro nos cartões e eles estavam tentando pagar por esses serviços. Será que o cartão está bloqueado? A conta provavelmente não é. Eu não sei sobre isso.

Não. Está tudo bloqueado.

Eu não fiz nada com o cartão ontem. Recebi apenas uma mensagem e entrei na minha carteira.

 
Vladislav Andruschenko:

Não. Está tudo bloqueado.

Eu não fiz nada com o cartão ontem. Recebi apenas uma mensagem e entrei na minha carteira.

Bem, algumas pessoas dizem o contrário, tentaram comprar alguns filmes (exibições), os cartões estão ligados. Assim que uma tentativa de retirada é feita, o cartão fica bloqueado. Eu posso dar uma fonte

Bem, como eles ficam bloqueados? Então, você tem que reemitir o cartão :) Portanto, não cole o cartão em nenhum lugar por enquanto :)
 
Aliaksandr Kryvanos:

Bem, algumas pessoas dizem o contrário, tentaram comprar alguns filmes (exibições), os cartões estão ligados. Assim que uma retirada é tentada, o cartão é bloqueado. Posso lhe dar a fonte.

Bem, como eles ficam bloqueados? Então você tem que reemitir o cartão :) Portanto, não cole o cartão em nenhum lugar por enquanto :)

Na minha opinião, já existe apenas um lugar para colá-lo.

Razão: