Recorde no mercado - página 30

 
Реter Konow:

Conheço você como alguém que se esforça para criar produtos de qualidade. Você é um exemplo de um vendedor sério. Suas estrelas e sua classificação são bem merecidas.

Mas parece que podem surgir condições no Mercado que desvalorizarão tudo. Classificação, estrelas e críticas podem se tornar um som vazio para os compradores. Um processo semelhante à depreciação do dinheiro em tempos de crise.


Obrigado.

Mas há muito tempo estou"por trás" das tendências atuais do mercado de programação (especificamente programação, não financeira).

Parado no desenvolvimento, eu mesmo repreendo por isso todos os dias.

Nenhuma inspiração para idéias interessantes. Mas eu não quero fazer"grails"....


Mesmo esse indicador não me deu prazer, porque eles já inventaram uma bebida mais poderosa e bela.....

 
Vladislav Andruschenko:

Conheci vendedores que só vendem o que encomendam de freelance. Bem, muitas pessoas encomendam robôs "para o mercado" em freelance hoje em dia.

é um negócio honesto, por assim dizer, para compensar suas despesas - encomendado, vendido = compensado, nada contra ele

Estou falando de desenvolvedores em freelance, que inflaram a classificação, eles também são vendedores com um grande número de vendas, você pode ver um modelo de marketing claro

 
Igor Makanu:

é um negócio honesto, por assim dizer, para compensar as suas despesas - encomendado, vendido = compensado, nada contra ele.

Estou falando de desenvolvedores autônomos, que com seu ranking, também são vendedores com um grande número de vendas, um modelo de marketing claro é evidente.

É como na China. - Você encomenda seu próprio dispositivo, que há muito foi inventado por outros, coloca seu logotipo e o vende em seu nome.

Ofereceram-me um negócio desse tipo.

 
Vladislav Andruschenko:


Obrigado.

Mas há muito tempoestou "atrás" das tendências atuais no mercado de programação (programação, não financeira).

Eu parei de me desenvolver, eu mesmo repreendo por isso todos os dias.

Nenhuma inspiração para idéias interessantes. Mas eu não quero dar um soco em"grails" -....

Com o kit de ferramentas que você tem, você está espremendo quase tudo o que é possível. Confie em mim. A inspiração virá.


(A menos, é claro, que o ambiente de auto-realização não se degrade).

 
Vladislav Andruschenko:


Mas há muito tempoestou "por trás" das tendências atuais no mercado da programação (programação, não financeira).

Eu parei de me desenvolver, e repreendo-me por isso todos os dias.

Nenhuma inspiração para idéias interessantes. Mas eu não quero fazer"grails"....

Mesmo esse indicador não me deu prazer, porque eles já inventaram uma bebida mais poderosa e bela.....

Sinais de queimadura, Vladislav !

Mas você não deve se culpar por isso ... Você não pode compreender a imensidão - a programação continuará e continuará, novas tecnologias serão inventadas, mas faz sentido persegui-las apenas quando trazem resultados reais.

 
Vladislav Andruschenko:


Mesmo esse indicador não me agradou porque eles já criaram um mais poderoso e bonito.....

Mais poderoso e com melhor aparência? Você pode me enviar o link em sua conta pessoal?

 
Vladislav Andruschenko:

É como na China. - Você encomenda seu próprio dispositivo, que há muito foi inventado por outros, coloca seu logotipo e o vende em seu nome.

Então é para lá que o Mercado "vai"... Haverá um mercado chinês!

SZS: Eu me lembro de gostar de andróides que escrevem em adesivos, afinal você tem a ver com o mercado de brinquedos chinês? - Eu fiquei chocado... o marketing e a publicidade na China é tão ousado, tudo é garrido e as mesmas aplicações uma após a outra e exatamente como você escreveu - apenas rebranded

ZZZY: Hmm, o que está acontecendo na versão chinesa do Market? eles (chineses) são muito espertos e não têm uma palavra para enganar o vendedor, eles culpam o cliente. Eles dizem que fizeram asneira. É a mentalidade deles. ))))

 
Реter Konow:

Mais poderoso e mais bonito? Você pode me deixar um link no correio?

Eles são tão bons quanto mortos na água.


na época em que eu estava redesenhando meu indicador - conheci outros (novos) com a mesma idéia que eu, mas com gráficos avançados, gráficos.....

fiquei com ciúmes - coloquei o projeto na prateleira. :-) Agora eu não consigo encontrar estes trabalhos no mercado.

 
Georgiy Merts:

Sinais de queimadura, Vladislav !

Mas você não deve se culpar por isso... Você não pode compreender a imensidão - a programação continuará e continuará, novas tecnologias serão inventadas, mas só faz sentido persegui-las quando elas trazem resultados reais.


É mais uma questão de burnout.

Você pode se surpreender, mas eu ainda sofro com a programação de procedimentos.

Foi assim que entrei em Pascal aos 14 anos de idade, e não posso me mudar. E eu "aprendi as aulas" há muito tempo, mas não posso mudar a mim mesmo...

Provavelmente porque eu não trabalho para uma empresa. E é mais fácil para mim usar a programação de procedimentos do que o OOP.

Houve muito debate sobre isso, é claro.

 
Vladislav Andruschenko:

como se elas tivessem desaparecido no ar.


no momento em que estava redesenhando meu indicador - encontrei outros (novos) com a mesma idéia que o meu, mas com gráficos ampliados, gráficos.....

fiquei com ciúmes - coloquei o projeto na prateleira. :-) Agora eu não consigo encontrar estes trabalhos no mercado.

Bem, essa é a concorrência. Não há nada que possa ser feito. Não desista. Continue avançando e você ganhará. Caso contrário, você será deixado para trás.

Esqueça a OLP. Se esta pergunta o incomoda, posso lhe dizer que na programação você deve usar apenas o que você pode fazer sem. Se você pode fazer com estilo de procedimento - faça isso.

Meu princípio:"Se você pode prescindir de algo na solução de uma tarefa, definitivamente deve prescindir dela".

O cão precisa de uma quinta perna? :)

Razão: