O sinal não é copiado - página 4

 
Sergey Golubev:

Algo foi consertado ali.
o bate-papo não é relevante para este tópico.

--------------

Você digitou seu nome de usuário/senha na guia Comunidade?


A Metatrader está legalmente ligada ao corretor?


É claro que ambos
 
Vladimir Karputov:

Tente o seguinte:

No terminal: File - Abrir diretório de dados - ir para a pasta history - ir para a pasta signals - fechar o terminal (isto é obrigatório) - na pasta signals apagar o arquivo signals.dat

Apagado. O terminal foi desligado antes. Depois de começar aqui em log (((.


1

 
Boa tarde! recentemente me inscrevi para um sinal de vendedor e tenho tido problemas para copiar o comércio durante a 2ª semana. Alguém pode me dizer o que está errado?
 
Imperialist:
Boa tarde! recentemente me inscrevi para um sinal de vendedor e tenho tido problemas para copiar o comércio durante a 2ª semana. Alguém pode sugerir o que está errado?

É melhor criar um fio separado (e ler este fio antes - no sentido do que está sendo pedido aqui - de modo a dar informações completas em um ramo de uma só vez).

--------------------
Caso contrário, sua pergunta parece "Eu ajudo, mas não ajudo - ajuda" (desculpe a brincadeira, mas na verdade tais ramos estavam na parte inglesa).

 
timurzyan:

Apagado. Desligou o terminal antes de fazer isso. Após o lançamento aqui no log (((.



Já faz um bom tempo - sem cópia?

 
Vladimir Karputov:

Já faz um bom tempo - sem cópia?

Não. Nada. Tem meus aparelhos de mão abertos agora. Mas, cara, isso não o incomodou antes. No log a cada cinco minutos: conexão ao servidor de sinais.

???

 
timurzyan:

Vimos o último feedback de sinal até o momento - ninguém escreveu sobre desconexão (ou ainda não notou, o que é improvável).
Então, provavelmente é só você.
Talvez eu esteja errado ...

 
Pelo que entendi, o servidor de seu corretor provavelmente não consegue se conectar ao servidor de sinais.
 

Veja a página do corretor sobre o servidor (este corretor) - a cobertura é permitida.
E é pouco provável que o corretor tenha proibido o serviço de sinais aqui, pois é apenas este serviço que ele anuncia ..... Embora quem sabe ... há casos em que o corretor não permite a cópia de sinais (e você só pode descobrir se o próprio corretor o admite). Você pode perguntar ao corretor aqui.

Eu acho que há algo mais aqui ... Mas todos os pontos conhecidos já foram cobertos no fio ...

----------------

Alguém tem alguma experiência em lidar com uma desconexão semelhante?

 
Sergey Golubev:

Veja a página do corretor sobre o servidor (este corretor) - a cobertura é permitida.
E é pouco provável que o corretor tenha proibido o serviço de sinais aqui, pois é apenas este serviço que ele anuncia ..... Embora quem sabe ... há casos em que o corretor não permite a cópia de sinais (e você só pode descobrir se o próprio corretor o admite). Você pode perguntar ao corretor aqui.

Eu acho que há algo mais aqui ... Mas todos os pontos conhecidos já foram cobertos no fio ...

----------------

Alguém tem alguma experiência em lidar com uma desconexão semelhante?

Durante dois meses, tudo estava bem. Depois recebi um wpc. Migrou o terminal com o sinal para ele. Não funcionou lá. Desligou o pps. Voltou a ligá-lo ao computador. Ainda não funciona. Tudo estava funcionando antes disso.
Razão: