A seção "Service Desk" desapareceu - página 7

 
Alexey Volchanskiy:

Ha-ha, eu comecei uma vez no inverno um fio de programação que se transformou em um completo depósito de lixo em dois dias. Quando me pediram para remover o lixo, um dos moderadores me disse que era meu fio condutor e que eu tinha que mantê-lo em ordem! Como será que é apelar para a minha consciência? Como resultado, o fio morreu por si só e eu estou conduzindo o tópico sobre outro recurso popular.

Transferindo novamente a responsabilidade por sua linha para os moderadores? Eu lhe disse isso e lhe direi novamente: se você iniciar uma conversa da maneira como a iniciou, sobre a sua, e de passagem sobre o caso, então todos falarão não sobre o caso, mas sobre "seu". Você é quem dá luz verde para uma bagunça em seus fios. Desculpe, mas isso é certo - depende muito do autor.

Antes de tudo, a ordem depende de nós mesmos, não de hipotéticos maus/bons moderadores.

Tudo depende de nós: o fórum ou é animado e interessante, ou obscuro e sobre nada... De todos que se importam. Até mudarmos a nós mesmos, tudo será como é - haverá sempre aqueles que estão apenas rindo em qualquer fio. Quando uma ou duas vezes, traz animação, mas quando começa nas próximas vinte páginas de um ramo, é isso que depende do autor do ramo - como ele reage à enchente, para que o ramo viva, ou apodreça.

 
Artyom Trishkin:

Transferindo novamente a responsabilidade por sua linha para os moderadores? Desculpe, mas é verdade - muita coisa depende do autor.

Antes de tudo, a ordem depende de nós mesmos, não de hipotéticos maus/bons moderadores.

O autor do fio tem o direito de remover a inundação?

 
Sergey Savinkin:

O autor do fio tem o direito de apagar a inundação?

Não. Mas eu, que tenho tais direitos, praticamente não tenho que "aplicá-los" em meus fios. Eu simplesmente não, ao contrário de Lyokha, não começo meus fios com as palavras: "Acabei de salvar uma garota de um elefante-potato zangado, dei-lhe água e comida, aqueci-a, coloquei-a na cama e agora ela está ... blá, blá, blá ... então vamos falar de indicadores de função".

É simples - você começa com isso, você entende.

 
Artyom Trishkin:

Não. Mas eu, que tenho tais direitos, praticamente nunca tenho que "aplicá-los" em minhas filiais. Eu simplesmente não, ao contrário de Lyokha, não começo meus ramos dizendo: "Acabei de salvar uma garota de um elefante-potato zangado, dei-lhe água e comida, a aqueci, coloquei-a na cama, e agora ela ... blá, blá, blá... então vamos falar de ponteiros para as funções".

É simples - se você começa, você consegue.

Isso é porque você não quer fazer isso. Mais uma vez, vamos lembrar o fio"Peculiaridades da linguagem mql...". Você disse que iria limpar a bagunça - mas não limpou. E eu entendo você - não é interessante para você, é longo, não há necessidade de fazê-lo etc. etc. Como resultado - apenas mais uma lixeira com discussão! E a discussão não deveria estar aí! Se eu tivesse tido a oportunidade de moderar seus próprios fios - eu não teria pedido que você os criasse, e me criasse e me moderasse (com mais força) como eu achar conveniente.

Na verdade, é por isso que sou a favor de permitir que o autor modere seus próprios fios.

 
TheXpert:

O Google tem um enorme fórum. e eles respondem lá. E a probabilidade de encontrar uma solução para o seu problema é muito alta.

E aqui no fórum, a postagem de um problema muitas vezes termina com o corrico direto por parte dos desenvolvedores.

Sobre o google - sim, existe um fórum. Mas não há soluções para muitas questões específicas (particularmente sobre andróide e seu hardware). Isso é o que eu chamo de uma abordagem altamente seletiva da parte deles.

Sobre o fórum aqui - concordo. E isso agrava o problema. O canal onde havia menos corrico foi fechado.

Basicamente, entupir o balcão de atendimento significa muitos problemas (não apenas no desenvolvimento, mas também nos princípios de projeto do sistema, documentação incompleta, etc.). Culpar os usuários analfabetos e preguiçosos, é claro, mas suas perguntas podem ser filtradas semi-automaticamente.

 
Alexey Kozitsyn:

Isso é porque você não quer fazer isso. Mais uma vez, lembre-se do fio"Características da linguagem mql...". Você disse que iria limpar a bagunça - mas não limpou. E eu entendo você - não é interessante para você, é longo, não há necessidade de fazê-lo etc. etc. Como resultado - apenas mais uma lixeira com discussão! E a discussão não deveria estar aí! Se eu tivesse tido a oportunidade de moderar seus próprios fios - eu não teria pedido que você os criasse, e me criasse e me moderasse (com mais força) como eu achar conveniente.

Na verdade, é por isso que sou a favor de permitir que o autor modere seus próprios fios.

Neste caso, os autores apagarão todos os posts que não gostam, mesmo que tenham algo escrito corretamente, mas criticam o autor. Há moderadores e administradores para a moderação. Os usuários não devem ter tais direitos.

 
Vladislav Andruschenko:

e google eu não sei - eu tive um problema, até 2 problemas e eles os resolveram em 24 horas, eles me ligaram pessoalmente no telefone e depois me ligaram mais algumas vezes perguntando se estava tudo bem?

Que canal usaram para contatá-los? Que status você precisa ter?

 
Stanislav Korotky:

Em que canal eles foram contatados? Que status você precisa ter?


escrito através do feedback do Adwords

 
Alexandr Saprykin:

Nesse caso, os autores destruirão todos os cargos de que não gostam, mesmo que escrevam algo corretamente, mas sejam críticos em relação ao autor. Há autores e administradores para a moderação. Os usuários não devem ter tais direitos.

Ninguém aboliu os moderadores. Mais uma vez, você pode pensar sobre as regras para a concessão de tais direitos/direitos de seleção. Caso contrário, a lixeira só vai ficar maior.

 
Vladislav Andruschenko:

escrito via Adwords feedback

Isto é um pouco diferente. o trabalho é feito com o dinheiro do cliente, portanto o suporte é muito diferente.

Razão: