O que todos estão procurando? - página 35

 
Freud:

Qual era o número longo, afinal? ))))
O aniversário do iniciador do tópico após a conversão psi.
 
Tentando entrar na resposta velada, mas tenho medo de não crescer mais do que um espinho no calcanhar).
 
Ressuscitado do Inferno
 
Está muito mais perto do que parece ....
 
Qualquer um que tenha dificuldade em falar sobre o abstrato é aconselhado a me reler. caso contrário, este é um fio condutor, e as perguntas são concretas, então abstracionistas - pegue seus óculos, régua e meu trabalho, e vá em frente, rumine através de seu passado....)))))))
 
Mathemat:
Em nenhum lugar. Sentado na mesma cidade como antes. Ele é muito misterioso em toda parte.
Não parece que ele esteja na cadeia - ele está fora. (postagem aqui)
 
Tantrik:
Não na cadeia, ao que parece - à solta. (postagem aqui)

Não, ele não tem. Porque não há ninguém com quem "falar" - é óbvio que 95% de todos os participantes ativos nos tópicos "científicos" (com discussões) são ativistas triviais dos fóruns. Bem, aqueles que são "contratados" para manter a atividade. Metade deles são provavelmente programadores que não querem saber de todo este comércio - eles gostariam de ser pagos por idiotas-clientes, e não querem saber de "e como é na realidade". :)

Eles estão 100% desapontados, mas também 100% certos de que sabem tudo - porque eles mesmos tentaram tudo e ACREDITAM que não há "nenhum peixe".

A outra metade está tentando promover algum tipo de recurso, bem, que seria ingênuo, mas tolo ganancioso para ganhar dinheiro.


E assim por diante. :) Mas o resultado final é que aqueles que estão tentando encontrar uma maneira sustentável de ganhar aqui 0,1%. :)

Então eu não "postar" - não há ninguém com quem falar. :) Fui arrastado para o fórum novamente com uma pergunta sobre o encerramento do MT4. sobre uma pergunta sobre como funciona a FIFO. :)


==

O engraçado é que ninguém aqui acredita no fato de que você pode ganhar dinheiro com o câmbio (ele foi expandido para incluir também o forex). Sabe, eles não. :) Eles perderam a confiança. E por nada.

Portanto, não entendo por que eles devem entrar nesses fios onde não podem propagar nada e não encontram otários. :)

Mas o mais importante, há aqueles que se acham tão espertos que podem "furtar" a maneira como alguém consegue ganhar dinheiro. :)

Eles não são espertos o suficiente para descobrir por si mesmos, para descobrir uma maneira... mas com certeza eles são mais espertos do que aqueles que são espertos o suficiente para fazer isso. :)

Seus conselhos - Bem, não vai funcionar 100% - ... Não se pode compensar a inteligência com astúcia. E aqueles que são mais inteligentes geralmente são mais inteligentes na vida, não apenas em um assunto estreito, mas mais inteligentes e "na frente ampla". Obviamente - só por acaso, um tolo que pode ser desvendado "não revelará o segredo". :)

 
Freud:


Estou interessado, eu perguntei por uma razão. Eu estava realmente interessado, o fio está inundado pelo horror. mas há postos muito interessantes aqui e não apenas os seus.

Não é só a podridão aqui; preste atenção nos outros. Estou curioso, não pedi apenas uma resposta.

Deseja criar um novo tópico "O que todos estão procurando 2. Ninguém vai limpar este. :)

E ali, aqueles que querem trabalhar a abordagem correta a partir da pergunta inicial correta. A primeira pergunta é feita para ajudar aqueles que estão "procurando". O ponto de vista correto é 90% do sucesso.

Mas vou passar). E você pessoalmente, eu acho que é melhor para o Skype com Trololo. Por que você pessoalmente precisa desta merda? Eles estão lhe pagando? É assim tão ruim com o dinheiro e o trabalho? :)

 
Portanto, o autor não quer saber daqueles que não se importam com o fio, ou daqueles que realmente se importam com ele. não entendo porque ele foi criado na época. portanto, somente pessoas como eu que estão interessadas podem ter uma discussão a longa distância....... amém a isso.
 
SProgrammer:

Não, ele não faz isso. É óbvio que 95% dos participantes ativos nos tópicos "científicos" (com discussões) são ativistas banais dos fóruns. Bem, aqueles que são "contratados" para manter a atividade. Metade deles são provavelmente programadores que não se importam com todo este comércio - eles gostariam de ser pagos por idiotas-clientes, e eles não se importam com "e como é na realidade". :)

Eles estão 100% desapontados, mas também 100% certos de que sabem tudo - porque eles mesmos tentaram tudo e ACREDITAM que não há "nenhum peixe".

A outra metade está tentando promover algum tipo de recurso, bem, que seria ingênuo, mas tolo ganancioso para ganhar dinheiro.


E assim por diante. :) Mas o resultado final é que aqueles que estão tentando encontrar uma maneira sustentável de ganhar aqui 0,1%. :)

Portanto, eu não postar - ninguém com quem falar. :) Fui arrastado aqui novamente na linha que o MT4 logo será fechado sobre uma questão sobre como funciona o FIFO.


==

O engraçado é que ninguém aqui já acredita no fato de que você pode ganhar dinheiro no mercado de ações (e foi ampliado para incluir também o forex). Veja, eles não. :) Eles perderam a confiança. Eles deveriam.

Portanto, não entendo por que eles têm que entrar em fios onde não podem promover nada e não conseguem encontrar otários. :)

Mas, mais importante ainda, há aqueles que se acham tão inteligentes que descobrirão uma maneira de alguém ganhar dinheiro. :)

Aqui eles não são espertos o suficiente para descobrir por si mesmos, mas eles vão ser mais espertos do que aqueles que são espertos o suficiente. :)

Aconselha-se que não o obtenham 100% - não se pode compensar a inteligência com esperteza. E aqueles que são mais inteligentes, geralmente são mais inteligentes na frente ampla. E o segredo não será revelado ao tolo por acaso. :)


Que poste longo para mim! Obrigado, na primeira parte você está certo - aqui você ganha na bolsa de valores (junto com forex) edinitsy (dedos suficientes) e o mais incrível é que o resto nunca vai ganhar (assistido astral - um triste espetáculo) - nunca (é assim - nunca vou encontrar o tesouro - isto é um fato).

Sobre não acreditar - acreditar antes acreditar em um milagre (milagres acontecem quando as leis físicas não são violadas - não há milagres).

Estou fazendo previsões agora - vou verificar se as previsões se tornam realidade ou não até junho. Aqui neste tópico http://forum.alpari.ru/showthread.php?t=66300 Ishim com respeito.