Você tem uma mente técnica, não tem? - página 31

 
Uladzimir Izerski:

Não se pode ter conhecimento de tudo.

Você já se preocupou em responder sua própria pergunta. ))))

Ele está jogando livros por aí sem entender o assunto D)))

 
Uladzimir Izerski:

Gostei imediatamente da base de provas . Essa é sua reação defensiva...

Esse é o poder da prova.

Sim, e eles os chamam de trolls. É uma pena que você esteja tentando fazer isso por eles.

 
Алексей Тарабанов:

"O movimento não se pode mover, só a matéria se move".

Muito bem feito!

Está chegando ao ponto do absurdo. Sua lógica se resume ao fato de que o movimento se move. É amanteigado. Como você pode fazer a pergunta "O movimento tem propriedades materiais"? Este movimento é um calhau ou água? Ou melhor ainda, uma cerveja, para que o movimento para a loja seja rápido.

 
é patético...
 
Олег avtomat:
patético...
Com o tempo Sha eles se desenvolverão em indivíduos altamente inteligentes... :)
 
Uladzimir Izerski:

Não há nada de errado com isso. Pessoas curiosas queriam expressar sua visão do mundo, às vezes inconsistente com a ciência moderna. A ciência foi construída sobre uma base primitiva e hoje é uma pirâmide invertida, cuja estabilidade é questionável.

É provável que os participantes deste tópico sejam curiosos e desvendem o mistério do mercado forex. Vamos desejar-lhes sucesso.

Sua paciência e sua benevolência de princípios lhe dão crédito! Mas é improvável que a embalagem seja tolerante com você.

 
aleger:

Não existe um mercado Forex SECRETO! Há uma falta de treinamento, persistência, engenhosidade e diligência de seus clientes "de origem caseira"! (incluindo aqueles com diplomas e títulos acadêmicos)!

  1. Há umafalta de treinamento, perseverança, engenhosidade e industriosidade dele" concordo plenamentecom isto.
  2. Não existe um mercado Forex SEGREDO! Bem, esta é uma questão pessoalmente ambígua para mim. Se eu lhe oferecer um pequeno fato, você pode comentar sobre isso?
 
Реter Konow:

Há muito tempo não tínhamos um fio tão interessante.

..... Ou seja, o Estado está em Ser da Não Existência e retorna a ela. ...

Não no olho, mas no olho! Este é o princípio que eu utilizo em meu sistema de previsão.

 

Divertiu-se um fim de semana))))

Trouxe os recipientes para fora. Hora de começar a trabalhar.

 
Олег avtomat:
um espetáculo patético...

os filhos espirituais do acadêmico do povo Lysenko

Razão: