Aprendizagem de máquinas para robôs - página 2

 
Ivan Negreshniy:
Quanto aos sinais, ali o modelo pode ser obtido diretamente do painel terminal, por <Mostrar no gráfico> botão, e a EA disponível, após testes com visualização habilitada e ambos os modelos especiais são bastante adequados para geração de código, mas como mencionei acima, este é um tópico ligeiramente diferente.

Não consigo encontrar menções/explicações similares, você pode repetir isso? Por que isso não é adequado?

Ivan Negreshniy:

Porque é preferível não gerar novos EAs com base em tais modelos, mas filtrar para melhorar os EAs originais, por isso não quero mencionar isto ainda, pois seria uma confusão desnecessária.

Não entendo a diferença entre flechas desenhadas à mão ou pelo resultado de um pró-negócio.

Não estou me metendo com você, só quero ajudá-lo a desenvolver o assunto, pois existe um mal-entendido, e acho que não sou o único.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não consigo encontrar menções/explicações similares, você pode repetir isso? Por que não se encaixa?

Não vejo qual é a diferença, flechas desenhadas à mão ou pelo resultado de pró-trading.

Não estou me metendo com você, só quero ajudá-lo a desenvolver o tema, pois existe um mal-entendido, e acho que não sou o único.

Você pode ver características distintas de padrões especiais de diferentes pontos de vista e eu tentarei mostrá-los a você, vamos começar com o legal.

Por exemplo, você copiou o modelo de gráfico de uma boa sessão de negociação ou um relatório visual da versão experimental de uma EA cara no serviço do Mercado com um clique e eu criei um clone surpreendentemente bom dele. O que temos como resultado - escândalos e reclamações dos autores da EA e uma proibição da administração da EA.

Naturalmente, é possível que você mesmo seja o autor dessa EA, cuja profissão você fez um modelo e é fácil de provar, pois é o fruto de seus muitos anos de trabalho.
Mas do ponto de vista técnico, isso significa que a comercialização de sua EA é provavelmente todo um conjunto de técnicas e métodos diferentes, tais como redes de arrasto, média, grades, fechaduras, etc., que em princípio também podem ser modeladas, mas para isso precisam ser formalizadas em um padrão de estratégia e modelo de MP, caso contrário, muito provavelmente, teremos um banal sinker.

Finalmente, vamos também assumir que você prontamente formalizou seus múltiplos e originais elementos comerciais, e eu especificamente para você, modelei-os em componentes neurais adicionais e gerei um Expert Advisor único baseado neles.
Entretanto, o resultado é novamente questionável do ponto de vista científico, não é uma experiência pura onde muitos elementos não comprovados são testados simultaneamente e nenhuma utilidade é provável que venha dele.

E, em geral, como podemos discutir tais experiências se cada um tem seu próprio e original conjunto de componentes, IMHO seria como um conhecido tópico do fórum MO onde cada um tem algo e parece funcionar de alguma forma, em algum lugar, mas não há nada para mostrar, discutir, muito menos para trocar com alguém ...)

 
Aleksey Vyazmikin:

Em resumo, minha opinião IMHO, com o acima exposto em mente - não faz sentido clonar EAs prontos com MO, em vez disso eles podem e devem ser melhorados, por exemplo, com neurofiltros.

E eu, em uma tentativa de animar minhas experiências, adicionei um filtro indicador de sinal para fazer Sinais, um utilitário de criação de modelos MACD.

Comecei com uma estratégia primitiva - vender quando a linha de sinal é mais alta que a principal, comprar quando é mais baixa, a configuração padrão é MACD(12,26,9).

Usei este indicador como um filtro para criar um modelo, para isto executei makeSignals (ver anexo), configurei as configurações (ver modelo) e nenhuma outra ação, exceto salvar (Gráficos/Esquemas/Salvar).

O modelo, contém mais de dois mil sinais de treinamento desde o início de 2011 até o final de maio de 2018, o período de verão de junho até o momento atual é deixado para o teste de avanço.

Usando o modelo especificado, desenvolvi duas variantes de Expert Advisor, MACD_EURUSD_H1_NN - baseado na rede neural e MACD_EURUSD_H1_RF - sobre florestas aleatórias (veja o anexo).

Os Expert Advisors são testados no servidor EURUSD H1 MetaQuotes-Demo, no gráfico de teste de um dos Expert Advisors está marcado o limite do intervalo de treinamento.

Assim, o teste mostra que fora do treinamento, a EA continua a negociar no lado positivo Além disso, a seguinte captura de tela mostra que a lógica do sinal MACD continua a ser seguida também na seção não marcada do modelo.

Arquivos anexados:
 

Qualquer código fechado é considerado em dois aspectos: uma tentativa de anunciar um código pago e um código oculto capaz de causar danos no computador que está sendo executado.

A publicidade, e muito menos causar danos, é proibida. Também deve ser lembrado que o fórum tem um propósito educacional - e para isso o código deve ser apenas de código aberto.

 
Vladimir Karputov:

Qualquer código fechado é considerado em dois aspectos: uma tentativa de anunciar um código pago e um código oculto capaz de causar danos no computador que está sendo executado.

A publicidade, e muito menos causar danos, é proibida. Além disso, não se esqueça que o fórum tem um propósito educacional - e para esse código deve ser apenas de código aberto.

Bem, este tópico diz que o código é feito gratuitamente usando o modelo do autor e somente o autor receberá o código fonte e poderá publicá-lo. O resto de nós podemos testar e discutir EAs compilados em MetaQuotes-Demo e isto, dada a proteção da caixa de areia, exclui qualquer dano.

Você vê que mesmo com estas condições as pessoas têm medo ou ainda não descobriram como desenhar suas estratégias, eu só fiz exemplos e uma descrição, e você muda as regras e mata o tópico pela raiz, quais são os objetivos educacionais lá, e sim o oposto.

 
Ivan Negreshniy:

Portanto, o tópico diz que o código é feito gratuitamente, pelo modelo do autor e somente o autor receberá o código fonte e poderá publicá-lo, o resto pode testar e discutir EAs compilados em MetaQuotes-Demo, e isto, dada a proteção da caixa de areia, exclui qualquer dano.

Você vê por si mesmo que as pessoas mesmo com tais condições são cautelosas ou ainda não descobriram como desenhar suas estratégias, eu só fiz exemplos e descrição, e você muda as regras e corta o tópico pela raiz, que objetivos educacionais lá, ao invés do contrário.

Nem tente promover a publicidade sob pretextos plausíveis. A discussão está encerrada.

 
Vladimir Karputov:

Nem tente promover a publicidade sob pretextos plausíveis. A discussão está encerrada.

Em geral, eu acho que o projeto é um beco sem saída, mas proibi-lo é um absurdo. O homem se propõe, ele quer fazê-lo - deixe-o fazê-lo. Por que se preocupar?

Neste momento ele está fazendo isso de graça. E se ele vai pagar - isto ainda é um garfo na água. Se assim for, então proíba-o.

 

Hi!

Treinei meu bot outro dia... e o que você acha?

O bot disse: "Eu não vou negociar forex, é impossível prever nada! negociar com suas próprias mãos"!

Todas as palavras são digitadas intuitivamente por ele mesmo através da IA.


p.s.yyyy

 
Yuriy Asaulenko:

Em geral, eu acho que o projeto é um beco sem saída, mas proibi-lo é um absurdo. A pessoa que o propõe quer fazê-lo, que o faça. A que você está se agarrando?

Neste momento ele está fazendo isso de graça. Se ele será pago por isso, ainda é um cabelo no bloco de corte. Se assim for, então proíba-o.

Obrigado pelo apoio, e quanto ao impasse do projeto, a experiência serve apenas para determinar as perspectivas, especialmente para uma tecnologia nova e recém patenteada, mas quanto às bibliotecas hackneyed, Python e ERA, essa é outra questão.
 
Li o tópico do fórum 2 vezes e ainda não entendi o que você precisa. Por favor, envie-me o código fonte, envie-me uma descrição do modelo, dê-me algum espaço para experiências. Eu estava treinando uma rede neural usando sinais MACD, mas não vi um modelo impressionante. Seria interessante ver o modelo do seu lado.
Razão: