MOEX.Perguntas para principiantes - página 7

 
Вадим Мотеюнас:

Eu coloquei uma ordem manual pendente com uma parada e uma tomada, funcionou, mas quando eu coloco uma ordem na janela há um tempo de validade - eu não toquei em nada, respectivamente, há uma data até hoje, mas isso só se aplica a ordens pendentes que não funcionaram...)

Em que mercado você trabalha? Se você trabalha em FORTS, o "dia seguinte" começa às 19:00, ou seja, após a sessão do dia. Portanto, nada vai mudar pela manhã. Será uma continuação do dia atual. Não me lembro de parar de cair durante a limpeza noturna (18:45-19:00). Mas normalmente as desligo manualmente e depois as ligo novamente na clareira à noite para evitar ser derrubado por um espigão, o que muitas vezes acontece naquele momento.

 
Вадим Мотеюнас:

Obrigado, eu acho que o jogo não vale a vela por um cavalo), minha pergunta não foi respondida no techpo do meu corretor, então eu vim ao fórum

Se a posição já estiver aberta - as paradas permanecerão.

Nada será perdido e a posição não fechará por si só até que você mesmo a feche ou até que uma parada seja acionada.

 
Sergey Savinkin:

Em que mercado você trabalha? Se em FORTS, o "dia seguinte" ali começa às 19:00, ou seja, depois da sessão da tarde. Portanto, nada vai mudar pela manhã. Será uma continuação do dia atual. Não me lembro de parar de cair durante a limpeza noturna (18:45-19:00). Mas normalmente as desligo manualmente e depois as ligo novamente na clareira à noite para evitar ser derrubado por um espigão, o que muitas vezes acontece naquele momento.

Sim, em Forts.

Sergey Chalyshev:

Se a posição já estiver aberta - as paradas permanecerão.

Nada se perderá e a posição não se fechará por si só até que você mesmo a feche ou até que uma parada seja acionada.

Entendi, obrigado

 
prostotrader:

Sim, eu já escrevi :)

Não cometa um erro ao entrar no SL e TP!!!

Você pode compilá-lo?

A questão está resolvida, mas obrigado, com o computador desligado entendo que a EA não vai funcionar?

 
Вадим Мотеюнас:

O problema foi resolvido, mas obrigado. Entendo que o Expert Advisor não vai funcionar quando o computador for desligado?

Funcionará da mesma forma que um telefone celular que é desligado e recebe chamadas).

 
Vitaly Muzichenko:

Funcionará da mesma forma que um telefone celular desligado para receber chamadas)

Não, o EA não funcionará, mas se você colocar SL e TP antes do desligamento, eles funcionarão no servidor.

 
Renat Akhtyamov:

Vamos começar a negociar no MOEX?

Por favor, ajude se você souber como.

Aqui estáo básico, continue lendo, muito se tornará claro.

 

Muitas coisas estão se tornando claras.

Mas como abrir um negócio Eurobucks e mantê-lo aberto por mais de 3 meses?

Eu não encontrei isso em FORTS. Onde procurá-lo?

PS

Alguém tentou se conectar aqui:

game.moex.com

?

 
Renat Akhtyamov:

Muitas coisas estão se tornando claras.

Mas como abrir um negócio Eurobucks e mantê-lo aberto por mais de 3 meses?

Eu não encontrei isso em FORTS. Onde procurá-lo?

PS

Alguém tentou se conectar aqui:

game.moex.com

?

Transferência para um novo contrato antes da expiração do atual.
 
Renat Akhtyamov:

Muitas coisas estão se tornando claras.

Mas como abrir um negócio Eurobucks e mantê-lo aberto por mais de 3 meses?

Eu não encontrei isso em FORTS. Onde você procura?

Depende do que você quer. Se você só quer manter uma posição longa, não há como, é um mercado URGENTE. E se você precisar testar durante um longo período de tempo, existem "colas de futuro" para isso. Verifique com seu corretor para ver se eles têm um excesso de euro-dólar.

Razão: