Um homem se tornou um bilionário. Qual é o seu propósito na vida agora? - página 11

 
Georgiy Merts:

Eu não gosto de pintinhos ao volante. Eles não pertencem lá. Como um homem com batom na mesa de toucador.

Quando atravesso a estrada em uma zebra sem sem semáforo, sempre tento ver quem está dirigindo. Vi uma mulher com um celular em uma mão atingir um homem em um jipe até a morte. Ele foi voar para o outro lado da estrada, parece morte instantânea. E ela saiu com uma maçã na mão, ela também estava comendo uma maçã ao volante. Ali parado, olhando fixamente para ele, comendo aquela maçã. Eu mesmo testemunhei, chamei a polícia, para que ela não fosse embora.

 
Sergey Vradiy:

Nossas agências de inteligência estão organizando golpes em todo o mundo, não é como se eu estivesse repreendendo-as por isso )))) Então, lá vai você... Depende de onde, depende de quando e depende de como.

Isso traz à mente uma piada.

Uma abelha perguntou a uma cobra: "Por que é que quando eu pico, eu morro, mas quando você pica, outros morrem?

- Você é um amador, e eu sou um profissional.

Portanto, é com as chamadas para um golpe e os prós que eles realmente acertam.

 
Alexey Volchanskiy:

Uma piada me vem à mente.

Uma abelha perguntou a uma cobra: "Por que é que quando eu pico, eu morro, mas quando você pica, outros morrem?

- Você é um amador, e eu sou um profissional.

Portanto, é com os golpes de Estado e os profissionais que eles realmente acertam.

Estou ciente disso, estou no assunto )))) A propósito, ainda ninguém proibiu o marxismo-leninismo como tema de trabalhos acadêmicos.

 
Alexey Volchanskiy:

Quando atravesso a estrada em uma passagem de zebra sem sem semáforo, sempre tento ver quem está dirigindo. Vi uma mulher com um celular em uma mão atingir um homem em um jipe até a morte. Ele foi voar para o outro lado da estrada, parece morte instantânea. E ela saiu com uma maçã na mão, ela também estava comendo uma maçã ao volante. Ali parado, olhando fixamente para ele, comendo aquela maçã. Eu mesmo testemunhei, chamei a polícia, para que ela não fosse embora.

Nah... Na minha opinião, as mulheres são muitas vezes motoristas mais cuidadosas. E há tantos motoristas imprudentes perseguindo suas mortes como há homens.

Minha aversão é puramente "estética"... não há lugar para uma mulher ao volante. Assim como não é lugar para um homem no toucador, um homem pode se maquiar tão bem quanto uma mulher. Mas parece feio. É o mesmo com um carro...

 
Sergey Vradiy:

Nossas agências de inteligência estão organizando golpes em todo o mundo, não é como se eu estivesse repreendendo-as por isso )))) Então, lá vai você... Depende de onde, depende de quando e depende de como.

Dê-me alguns exemplos, pelo menos neste século.

 
khorosh:

Dê exemplos, pelo menos neste século.

Entre para o chá, teremos uma conversa. Aqui é forex.

 
Georgiy Merts:

Nah... Na minha opinião, é mais provável que as mulheres sejam motoristas cuidadosas. E há tantos motoristas imprudentes perseguindo suas mortes como há homens.

Eu tenho uma aversão puramente "estética"... não há lugar para uma mulher ao volante. Assim como não é lugar para um homem na mesa de toucador, um homem pode se maquiar tão bem quanto uma mulher. Mas parece feio. É a mesma coisa com um carro...

Agora, isso se chama sexismo e, no mundo livre, é uma ofensa criminal. É a norma no Irã, mas nós não estamos no Irã, estamos? Ou...

 
"A Bloomberg compilou uma lista das pessoas mais ricas do mundo. O chefe das empresas americanas Amazon e Blue Origin, Jeff Bezos, encabeçou a lista.
De acordo com a publicação, a fortuna de Bezos está estimada em 150 bilhões de dólares. "


Bem, é isso que ele vai fazer com eles.

 
Sergey Vradiy:

Isto é chamado de sexismo e no mundo livre cheira como um caso criminal. É a norma no Irã, mas nós não estamos no Irã, estamos? Ou...

Poderíamos aprender uma ou duas coisas do Irã.

E sua atitude em relação à família, às mulheres e sua coesão.

Acho que você sabe o que acontece quando uma fenda se machuca - meia centena de fendas vêm correndo.

E quando um eslavo se machuca, quantos virão correndo? Seus amigos mais próximos, na melhor das hipóteses.

 
Ivan Butko:
"A Bloomberg compilou uma lista das pessoas mais ricas do mundo. O chefe das empresas americanas Amazon e Blue Origin, Jeff Bezos, encabeçou a lista.
De acordo com a publicação, a fortuna de Bezos está estimada em 150 bilhões de dólares. "


Então, o que ele vai fazer com eles?

Ele não tem esse tipo de dinheiro e não pode gastar tanto assim. O estoque da Amazônia é apenas uma emoção. Não há máquinas, locomotivas ou hectares de terra preta. Há apenas histeria do mercado. Hoje são bilhões, amanhã é sopa de galinha.

Razão: