O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 32

 
SanAlex:

Do que você está falando? O que há para drenar?

Negociei por três dias com um saldo de 50.000, o saldo está crescendo, mas os fundos estão parados.

Você não está perdendo dinheiro... você está ganhando, você está perdendo dinheiro...

 
VVT:

O princípio martin, você estabelece posições até ficar sem dinheiro, você ganha de volta, não ganha dinheiro...

o que lhe importa? - Você ainda não entendeu.

 
SanAlex:

O que lhe importa? - Você ainda não entendeu.

Realmente)

 
VVT:

De fato)

Explicarei mais uma vez - eu tinha 50 000 rublos se agora eu fechar todas as posições, terei 57 000 rublos.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Mas para esses três dias e meio, meu saldo aumentou de 50 000 rublos para 74 000 rublos

 
SanAlex:

Tudo bem, deixe-me explicar mais uma vez - eu costumava ter 50.000 rublos se eu fechar todas as posições agora eu terei 57.000 rublos.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

mas nestes três dias e meio, meu saldo aumentou de 50 000 rublos para 74 000 rublos

O saldo pode flutuar.

O principal é não perder a equidade.

Você está travando?

 
SanAlex:


mas nesses três dias e meio, meu saldo passou de 50.000 rublos para 74.000 rublos

O que isso lhe diz?

 
Marat Zeidaliyev:

o saldo pode flutuar.

O principal é não perder a equidade.

travamento?

Cozinhando o quê? - lote?

É um lote ajustável dependendo da perda na moeda e do Indicador Pivot, se o preço for menor na venda e maior na compra.

 
PapaYozh:

E o que isso lhe diz?

Isto.

Um retrato de

 
SanAlex:

Se concluirmos com isso, não é possível ficar rico em divisas.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Você tem sorte se conseguir o valor de seu dinheiro.

Você também não pode ficar rico em divisas.

há uma chance, mas é claro que é minúscula.

é 1%)

 
SanAlex:

Tudo bem, deixe-me explicar mais uma vez - eu costumava ter 50.000 rublos se eu fechar todas as posições agora eu terei 57.000 rublos.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Mas durante esses três dias e meio, meu saldo aumentou de 50.000 rublos para 74.000 rublos.

Exatamente.

O equilíbrio pode ser qualquer coisa.

Mas não é nada, o principal é a equidade.

Razão: