Reunir uma equipe para desenvolver uma IO (árvore de decisão/floresta) em relação às estratégias de tendência - página 20

 
Aleksey Vyazmikin:

A pessoa que desenvolve a classe comercial para mim disse que algo não está funcionando corretamente ali em comparação com a conta demo da Otkritie.

Vou ser honesto com você, eu mesmo não fiz nenhuma pesquisa sobre isso, uso informações fornecidas por várias fontes nas quais confio.

Pergunte a este homem o que ele quer dizer.

Em relação aos atrasos na MQ-Demo. Que diferença faz para o teste se há um atraso ou nenhum atraso?

 
Alexey Kozitsyn:

Verifique com esta pessoa para ver o que ele quer dizer.

Em relação aos atrasos no MQ-Demo. Que diferença faz para o teste se há um atraso ou nenhum atraso?

Há algo a ver com a posição ou transação Id... Você realmente precisa disso?

Sobre o atraso - se houver um bom resultado, ele será explicado por este atraso. E você tem certeza de que não há lixo nas citações?

 
Aleksey Vyazmikin:

Há algo sobre posições ou acordos de Id... Você realmente precisa disso?

Pura curiosidade. Talvez você precise testar alguma coisa algum dia. Neste momento, parece que sim...

E você tem certeza de que não há lixo nas citações?

Não, não tenho certeza, mas olhando para o mercado em tempo real não vejo nenhuma diferença (não foi ontem, porém). A melhor maneira é abrir a demonstração e comparar. E o programa de monitoramento para comparação de ofícios é escrito com rapidez suficiente. Tudo o que você precisa é de um desejo.

 
Alexey Kozitsyn:

Pura curiosidade. Talvez um dia eu precise testar algo. Mas neste momento você precisa...

Um dos problemas é que na demonstração e no real o preço do negócio será diferente, porque na demonstração abrimos na licitação atual ou perguntamos, enquanto no real o preço real não é definido antes do negócio ser feito no mercado, e pode haver muitos negócios por negócio. E esta característica afetou as funções comerciais - eu não conheço os detalhes. Havia algo mais, mas estamos em 2017, acho que estas são características padrão que qualquer pessoa que escreve código para o mercado real tem que lidar. Além disso, havia problemas com a limpeza, eu me lembro...

Alexey Kozitsyn:

Não, não tenho certeza exatamente, mas olhando para a pilha em tempo real, não vi uma diferença (embora isso estivesse longe de ontem). A melhor maneira é abrir a demonstração e comparar. E o programa de monitoramento para comparação de ofícios é escrito com rapidez suficiente. Tudo o que precisamos é de um desejo.

É claro que eu mesmo posso fazer muitas coisas, talvez você já o tenha feito, é por isso que estou perguntando.

 
Aleksey Vyazmikin:

Parece que você vai chegar ao mercado com muito volume nos testes... Certo. И... você quer fazer o teste imediatamente no real... ok. Meu trabalho era apenas sugerir isso.

 
Alexey Kozitsyn:

Parece que você vai chegar ao mercado com muito volume nos testes... ok. И... você quer fazer o teste imediatamente no real... ok. Meu trabalho era apenas sugerir isso.

Eu não vou usar grandes volumes nos testes, se eu achar que o sistema pode solha, vou abrir um sinal no real, e se não, eu não vou.

Se eu achar que funciona, quero usá-lo de verdade e se não funcionar - para quê?

A classe intermediária que trabalha com pedidos está bem desenvolvida e funciona corretamente lá, portanto não há muito a verificar em uma demonstração. Mas seria interessante avaliar como tudo vai funcionar na conta real, incluindo a velocidade de cálculo de todos esses preditores... E depois comparar o resultado com o testador e analisar a discrepância.

 
Aleksey Vyazmikin:

Muito bem, boa sorte em seus esforços.

 
Alexey Kozitsyn:

Muito bem, boa sorte em seus esforços.

Obrigado.

 
Aleksey Terentev:

Uma classe para mt4 está disponível para troca de comércio:

Real - Todos os negócios correm normalmente.
Real com paradas virtuais - Os negócios funcionam normalmente, os níveis de parada são monitorados e armazenados apenas localmente.
Virtual Trading - Todas as negociações são executadas localmente. As estatísticas são contadas e armazenadas. Além disso, os comércios virtuais são mostrados no gráfico.

A classe permite o comércio virtual em um mercado real. E permite que você mude o modo sem mudar o código no Expert Advisor.

Esta é uma informação interessante.

 

Alexei, o fato de você estar pensando em Moech é muito bom. Mas eu não vejo nenhum problema. Abri uma conta real em opener e recebo cotações reais sem nenhum incômodo no MT5, então eu praticamente transferi meu TS para lá. O interessante sobre Moeh é que as informações sobre o comércio estão disponíveis ali, como a profundidade do mercado e o Open Interest, etc. O principal na IA é a máxima diversidade de dados recebidos do mercado. Já estamos à procura de preditores úteis e depois construímos um modelo sobre eles.

Quero dizer desde já que o instrumento mais interessante e volátil é o Si (dólar não monetário versus rublo). Durante o dia ele se move aproximadamente como o FUNT. Para outros instrumentos, a imagem é lenta. A volatilidade é muito menor do que a dos forex.

Tenho tudo no MT5 por causa da coleta de dados em índices, mas eles têm rosca única e isso torna o terminal mais lento. Não posso usá-lo no testador e não tenho capital suficiente para começar. Se eu não tiver capital suficiente, posso começar do zero. Para Moech.... minha pátria :-)

Razão: