MT5 torna-se disponível na Finam - página 2

 
As informações são antigas. Para aqueles que ainda não descobriram: a Finam oferece a MT5 em sua filial Chipre, não em RF. O site é Finam.eu.
De fato, o serviço é muito bom - em um servidor MT5 e conta tanto Moech, Globex e Forex estão disponíveis. E a conta pode ser escolhida tanto em rublos como em dólares. A única coisa é que as comissões sobre as características de Moyeh serão mais altas do que sobre o comércio em RF.
Transferi minha conta em 2018, imediatamente após as sanções, quando ficou claro que não era lucrativo manter uma conta comercial em rublos por um longo prazo. Posso lhe dizer muito sobre isso.
 

Bem, sim, é JustToTrade, não uma jurisdição russa.

Eu pensava que a Finam tinha lançado o MT5 como parte de um corretor russo (

 
Sergey Lebedev:
As informações são antigas. Para aqueles que ainda não descobriram: a Finam oferece a MT5 em sua filial cipriota, não em RF. O site é Finam.eu.
De fato, o serviço é muito bom - em um servidor MT5 e conta tanto Moyeh, Globex e Forex estão disponíveis. E a conta pode ser escolhida tanto em rublos como em dólares. A única coisa é que as comissões sobre as características de Moyeh serão mais altas do que quando se negocia em RF.
Transferi minha conta em 2018, imediatamente após as sanções, quando ficou claro que não era lucrativo manter uma conta comercial em rublos por um longo prazo. Posso lhe dizer muito sobre isso.
O link (meu):https: //www.finam.eu/ref/3h7MfoP86DPBe1

Serguei, realmente, me fale sobre o comércio, o serviço e assim por diante.

 
Valentin Dobroletov:

Chamado, eles disseram que estaria disponível na próxima semana.

Boas notícias)

Já disponível.

 

As informações são confirmadas.


 
Nikita Chernyshov:

As informações são confirmadas.


Obrigado 👍

 

Muito bem feito!"Nós abolimos a comissão para o primeiro depósito em uma conta de corretagem (exceto para contas IIM)" - e quanto para os subseqüentes e para os IIMs?

No site até agora sobre MTs somente em forex.

Além disso, não está claro como funciona o mecanismo de conta única na MT.

 

mais perguntas do que respostas )

OK, vamos esperar pelos detalhes

 

Passado um mês, o MT5 em Finam ainda não está funcionando. Há muitos erros, mas isso não é o principal, o principal é que não há possibilidade de trocar algoritmos. Eu nem quero lidar com o resto.

KM      2       23:05:30.010    Trades  '10011': failed buy limit 1 SiU1 at 73346 [AutoTrading disabled by server]

Uma interessante manobra de marketing: lançar um produto bruto em operação comercial.

 

Até os corretores que fornecem negociação na MT5 têm o mercado americano . mt5 e tal corretor é de pouco interesse para qualquer um. Até agora, nos corretores do mt5 só se dá ao mercado russo, é como comprar um gygul - mas pelo mesmo dinheiro você pode comprar um mercedes.

É uma pena que tal terminal se encontre na caixa de areia russa.

Razão: