Reunir uma equipe para desenvolver uma IO (árvore de decisão/floresta) em relação às estratégias de tendência

 

Proponho que nos unamos ao desafio do MO em relação às tendências, ou seja, onde a probabilidade de um evento com resultados deve ser prevista muitas barras à frente.

O que eu proponho do meu lado:

1. uma estratégia básica para a geração de metas.

2. Manutenção de um banco de dados conjunto de características.

3. organizar a possibilidade de otimização/outros cálculos que requerem energia de computador. Se necessário, expansão da capacidade. Possível criação de uma rede comum ou otimização em nome de.

4. Realização de testes no testador de estratégia a fim de detectar erros na lógica do algoritmo.

5. Teste de estratégias em contas demonstrativas/centros de contas/outras contas com lotes pequenos. Se necessário, fornecerei uma máquina para VPS (embora eu precise de ajuda na configuração).

6. Realização de reuniões coletivas para desenvolver objetivos e atividades comuns.

7. Fornecer idéias para a construção de uma árvore de decisão.

8. Coordenar o trabalho da equipe.


Quem é necessário:

1. Programadores capazes de trabalhar com a MQL5

2. Programadores com habilidades em linguagens de programação como R e/ou Phyton.

3. pessoas com conhecimento de MO e/ou estatísticas 4.

Outras pessoas dispostas a contribuir para o projeto e prontas a oferecer algo - a questão é negociável.


Sobre mim - Eu negocio no Forex desde 2006 com pequenas pausas, no MOEX desde 2016. Tenho experiência na construção de intercâmbios. Tenho formação superior - Sou formado no departamento de economia com especialização em contabilidade, análise e auditoria. Atualmente não tenho um trabalho fixo - estou me concentrando apenas nos mercados financeiros, ou melhor, na criação de ATSs. Pretendo receber o certificado do participante profissional de um mercado de valores mobiliários (se quem quiser comigo em um casamento pagar subsídios para formação - escreva em um pessoal - discutiremos).


Se você tiver alguma pergunta - pergunte, por enquanto posso mostrar-lhe os resultados no teste da minha abordagem para criar um ATS na árvore de decisão fora do período de treinamento:

É claro que o relatório não é perfeito e há muitas maneiras de endireitá-lo, eu só quero mostrar o potencial da abordagem.

 
Aleksey Vyazmikin:

Proponho-me a poupar para resolver um problema de MO em relação às tendências, ou seja, quando a probabilidade de um evento resultar deve



3. lisa com conhecimento de iO e/ou estatísticas


Queimarmo-nos no trabalho não é nosso método. )))

Mulheres para estatísticas ))))

 
Texnolog:

Queimar-nos no trabalho não é nosso método. )))

Mulheres para as estatísticas ))))

Obrigado pelos comentários com humor! Sim, eu tenho essa falha - eu cometo erros.

 

Um pouco sobre as direções que eu vejo como promissoras:

1. Trabalho em métodos genéticos - aqui quero tentar criar grupos lógicos de características, incluindo a semeadura e a criação de descendência.

2. Trabalho em funções de fitness - aqui eu quero dar feedback aos resultados reais do comércio, não apenas aos resultados de classificação.

3. Trabalho de nutrição do tronco - um método semi-automático de geração de árvores quando a base da árvore é conhecida ou quando são conhecidos ramos individuais.

4. Trabalhar em um método para avaliar a árvore resultante.

5. Trabalhar em uma maneira conveniente e rápida para integrar a árvore no algoritmo EA.

6. Trabalhando na criação de um herbário - um método de arrancar regras individuais para criar florestas.

7. Trabalhar no método de construção de árvores não excluindo limites/grandes, mas tentando dar soluções para todos os valores no preditor (relevante quando a quantificação (subdivisão em subgrupos) já é utilizada na preparação do preditor).

 
Sem uma descrição das ferramentas e do controle de versões, além do pensamento desejoso, ainda não há nada aqui...
 
Roffild:
Sem uma descrição de ferramentas e controle de versões, além do desejo, ainda não há nada aqui...

O que você quer dizer com descrição de ferramentas e controle de versões?

Não sei o nome das bibliotecas e algoritmos específicos, tenho idéias no papel e em parte em código, mas estou pronto para discuti-las com as pessoas interessadas - este é um projeto criativo!

 
Aleksey Vyazmikin:

O que você quer dizer com descrição de ferramentas e controle de versões?

Não sei o nome das bibliotecas e algoritmos específicos, tenho idéias no papel e em parte em código, mas estou disposto a discutir com as pessoas interessadas - é um projeto criativo!

Você coloca R (15 min), em R você coloca o pacote do guizo, mais 5 min. Este pacote tem preparação de dados brutos, 6 modelos incluindo árvore e floresta aleatória, e uma unidade de avaliação de modelos bastante extensa.

Carregando dados de entrada do Excel, você pode descarregar um monte de diferentes preditores do Expert Advisor para o Excel: diferentes pares de moedas, indicadores...

Tudo isso, você pode administrá-lo por pelo menos uma semana. Você terá modelos prontos com estimativa de desempenho, com gráficos e outras coisas.

Depois disso, você será capaz de formular suas propostas em um nível profissional mínimo.

 
СанСаныч Фоменко:

Colocar em R (15 min), em R colocar no pacote do guizo, mais 5 min. Este pacote tem a preparação dos dados iniciais, 6 modelos, incluindo árvore e floresta aleatória, e um bloco bastante detalhado de avaliação do modelo.

Carregando dados de entrada do Excel, você pode descarregar um monte de diferentes preditores do Expert Advisor para o Excel: diferentes pares de moedas, indicadores...

Tudo isso, você está correndo por pelo menos uma semana. Você terá modelos prontos com estimativa de desempenho, com gráficos e outras coisas.

Depois disso, você será capaz de formular suas propostas a um nível profissional mínimo.

Que tarefa não está clara para você? Por que você está criticando? Você não se lembra que eu coloquei Rattle, olhei e senti isso. Concluí que a abordagem padrão não é boa e que é necessário um método único para o comércio. Estou surpreso que você não tenha percebido isso ao longo dos anos.

 

Hi!

Reunindo uma equipe para Floresta e Árvores?

O que é isso?

 
Alexander Ivanov:

Hi!

Reunindo uma equipe para Floresta e Árvores?

O que é isso?

Aqui está um olhar sobre as árvores.


Ou ler.

As florestas são um conjunto de árvores, para resumir - você também pode explorar.

 
Aleksey Vyazmikin:

Aqui está um olhar sobre as árvores.


Ou ler.

As florestas são uma coleção de árvores, em resumo - você pode estudar isso também.

Obrigado! Vou aprender as árvores.

Razão: