Os clientes precisam de uma linguagem de programação simples e integrada?

 

Decidi escrever sobre o assunto, porque eu mesmo tenho idéias semelhantes, e então um velho cliente em um chat do Skype começou a fantasiar, e a fantasia está muito próxima aos meus pensamentos.

A conversa não foi gravada, puramente de memória.

- Lesha, faça-me um painel comercial, mas de acordo com minhas exigências. Eu não gosto do que está no mercado. Acabo de gravar meus pensamentos. Você pode ver se é possível fazer de alguma forma?

- Dêem uma olhada em seus pensamentos. /* Então você quer um painel um pouco inteligente com o início de uma resposta programável?

- Sim, muitas vezes vejo pelos níveis e outras coisas que o preço subirá até certo ponto, e depois pode derrapar. Eu não posso programar e provavelmente nunca o farei. Eu só preciso de uma linguagem simples e compreensível para poder estabelecer condições simples, o que fazer quando o mercado mudar.

No início dos anos 90 eu trabalhei muito com a FoxPro para o DOS, era tão legal para aqueles tempos o sistema de gerenciamento de banco de dados com sua própria linguagem de programação. Lembro-me, junto com um amigo, que escrevemos um sistema de gestão de transporte para uma grande frota de ônibus em São Petersburgo, uma espécie de trabalho de hack. Para aqueles dias era um SGBD + linguagem + era possível criar facilmente formulários no modo texto. Sem gráficos, apenas 8086-286 computadores, hardcore puro)) Foi um precursor de coisas que mais tarde se tornaram padrão sob Windows, janelas, feedback ativo do usuário (no nível de uma garota com contabilidade) e outras coisas boas. A propósito, a MS comprou a FoxPro como resultado e lentamente a eliminou, agora as regras do MS SQL Server no mundo Windows.

E havia esta coisa maravilhosa na FoxPro sobre fazer consultas ao banco de dados em modo visual. Ou seja, qualquer garota-bullhacker poderia ser treinada para fazer consultas ao banco de dados em alguma noite fria de outono com a continuação na forma de uma eletiva.
Vou tentar simulá-lo em VS, para torná-lo mais claro. O principal é que não foi necessário nenhum conhecimento de programação. A propósito, tenho certeza de que esta abordagem baseada em uma seleção visual tão simples é provavelmente utilizada em muitos programas para usuários do nubus, mesmo agora. Só não posso citar exemplos devido à minha especialização.


 
Alexey Volchanskiy:

Decidi escrever sobre o assunto, porque eu mesmo tenho idéias semelhantes, e então um velho cliente em um chat do Skype começou a fantasiar, e a fantasia está muito próxima aos meus pensamentos.

A conversa não foi gravada, puramente de memória.

- Lesha, faça-me um painel comercial, mas de acordo com minhas exigências. Eu não gosto do que está no mercado. Acabo de gravar meus pensamentos. Você pode ver se é possível fazer de alguma forma?

- Dê uma olhada em seus pensamentos. /* Então você quer um painel um pouco inteligente com o início de uma resposta programável?

- Sim, muitas vezes vejo pelos níveis e outras coisas que o preço subirá até certo ponto, e depois pode derrapar. Eu não posso programar e provavelmente nunca o farei. Eu só preciso de uma linguagem simples e compreensível para poder estabelecer condições simples, o que fazer quando o mercado mudar.

No início dos anos 90 eu trabalhei muito com a FoxPro para o DOS, era tão legal para aqueles tempos o sistema de gerenciamento de banco de dados com sua própria linguagem de programação. Lembro-me, junto com um amigo, que escrevemos um sistema de gestão de transporte para uma grande frota de ônibus em São Petersburgo, uma espécie de trabalho de hack. Para aqueles dias era um SGBD + linguagem + era possível criar facilmente formulários no modo texto. Sem gráficos, apenas 8086-286 computadores, hardcore puro)) Foi um precursor de coisas que mais tarde se tornaram padrão sob Windows, janelas, feedback ativo do usuário (no nível de uma garota com contabilidade) e outras coisas boas. A propósito, a MS comprou a FoxPro como resultado e lentamente a eliminou, agora as regras do MS SQL Server no mundo Windows.

E na FoxPro havia uma coisa maravilhosa em fazer pedidos ao banco de dados no modo visual. Em outras palavras, qualquer garota-bullhacker poderia ser treinada para fazer consultas ao banco de dados durante uma noite fria de outono com continuação sob a forma de uma eletiva.
Vou tentar simulá-lo em VS, para torná-lo mais claro. O principal é que não foi necessário nenhum conhecimento de programação. A propósito, tenho certeza de que esta abordagem baseada em uma seleção visual tão simples é provavelmente utilizada em muitos programas para usuários do nubus, mesmo agora. Não posso dar nenhum exemplo devido à minha especialização.

Uma linguagem simples e um intérprete para ela em FoxPro, Clipper, Delphi fez, usada, mas depois abandonada. Em artigos eu vi uma dica de algo semelhante.

Ордерные стратегии. Универсальный автомат
Ордерные стратегии. Универсальный автомат
  • 2012.09.07
  • Dmitry Fedoseev
  • www.mql5.com
Целью данной статьи является рассмотрение стратегий, активно использующих отложенные ордера, создание метаязыка для формального описания этих стратегий и использование универсального эксперта, работающего по этим описаниям
 
STARIJ:

Uma linguagem simples e um intérprete para ela em FoxPro, Clipper, Delphi fez, usada, mas depois desistiu. Em artigos eu vi uma dica de algo semelhante.


Eu quase nunca trabalhei com Clipper, mas comecei a trabalhar com Delphi em algum lugar em meados dos anos 90. Gostei muito da ideologia de trabalhar com o banco de dados, então, a MS com seu miserável ODBS estava à margem do progresso.

Mas então, devido à decisão correta de desenvolver o .NET, os principais desenvolvedores da Borland se mudaram para a MS. E a Borland, de acordo com rumores, recusou o desenvolvimento do C++ Builder em troca do monopólio da Delphi.

Não sem razão as primeiras versões brutas do C# tinham imediatamente propriedades, como em Bilder e Delphi, então delegados.

Para ser honesto, eu não me lembro realmente dos detalhes. Lembro que era muito mais fácil trabalhar com o banco de dados do que com a MS.

 

Há um tosco em algum lugar na web, um construtor de robôs ou algo parecido. Sem o conhecimento do software, você pode construir seus próprios EAs.

 

Se você fizer isso, você precisa criar um novo terminal! Basta fazer robôs lá! Contrate os chineses e use seus hieróglifos como um sistema e nossos chefes como um sistema!

 

Sim, cada terminal tem como opção uma aplicação no estilo chinês. Uma versão avançada do construtor de estratégias para aqueles sem habilidades de programação. Sim e a proporção de EAs é inferior à da população chinesa. Portanto, ainda haverá competição por um lugar. Os estoques são descontados. Se você instalar um terminal de quinta geração, o segundo Chinaman como um presente (para otimização).

 
Alexey Volchanskiy:

Decidi escrever sobre o assunto, porque eu mesmo tenho idéias semelhantes, e então um velho cliente em um chat no Skype começou a fantasiar, e a fantasia está muito próxima aos meus pensamentos.


Na verdade, é uma coisa MUITO ÚTIL! É feito como um programa separado projetado para criar arquivos adicionais para o Expert Advisor (como um modelo). No próprio programa, todos os parâmetros são selecionados através de caixas de seleção. Neste caso, o conhecimento da programação não é necessário, mas você precisa entender o trabalho de indicadores e compreensão dos fluxogramas. Os custos de desenvolvimento compensam MUITO RAPIDAMENTE! A saída - um novo Expert Advisor em 5 minutos.
 
Alexey Volchanskiy:

Decidi escrever sobre o assunto, porque eu mesmo tenho idéias semelhantes, e então um velho cliente em um chat do Skype começou a fantasiar, e a fantasia está muito próxima aos meus pensamentos.

A conversa não foi gravada, puramente de memória.

- Lesha, faça-me um painel comercial, mas de acordo com minhas exigências. Eu não gosto do que está no mercado. Acabo de gravar meus pensamentos. Você pode ver se é possível fazer de alguma forma?

- Dêem uma olhada em seus pensamentos. /* Então você quer um painel um pouco inteligente com o início de uma resposta programável?

- Sim, muitas vezes vejo pelos níveis e outras coisas que o preço irá até um certo ponto, e então pode ficar rochoso. Eu não posso programar e provavelmente nunca o farei. Eu só preciso de uma linguagem simples e compreensível para poder estabelecer condições simples, o que fazer quando o mercado mudar.

No início dos anos 90 eu trabalhei muito com a FoxPro para o DOS, era tão legal para aqueles tempos o sistema de gerenciamento de banco de dados com sua própria linguagem de programação. Lembro-me, junto com um amigo, que escrevemos um sistema de gestão de transporte para uma grande frota de ônibus em São Petersburgo, uma espécie de trabalho de hack. Para aqueles dias era um SGBD + linguagem + era possível criar facilmente formulários no modo texto. Sem gráficos, apenas 8086-286 computadores, hardcore puro)) Foi um precursor de coisas que mais tarde se tornaram padrão sob Windows, janelas, feedback ativo do usuário (no nível de uma garota com contabilidade) e outras coisas boas. A propósito, a MS comprou a FoxPro como resultado e lentamente a eliminou, agora as regras do MS SQL Server no mundo Windows.

E havia uma coisa maravilhosa na FoxPro por fazer consultas ao banco de dados no modo visual. Ou seja, qualquer garota-bullhacker poderia ser treinada para fazer pedidos ao banco de dados durante alguma noite fria de outono, com a continuação na forma de um curso opcional.
Vou tentar simulá-lo em VS, para torná-lo mais claro. O principal é que não foi necessário nenhum conhecimento de programação. A propósito, tenho certeza de que esta abordagem baseada em uma seleção visual tão simples é provavelmente utilizada em muitos programas para usuários do nubus, mesmo agora. Não posso dar nenhum exemplo devido à minha especialização.


Bem, para aqueles que não conseguem nem mesmo selecionar linhas no construtor para fazer uma interface com um botão: "Gerar Expert Advisor rentável".

 
Alexey Volchanskiy:

Quase nunca trabalhei com clipper na época, mas comecei a trabalhar com a Delphi em algum lugar em meados dos anos 90. Naquela época eu realmente gostava da ideologia de trabalhar com o banco de dados, MS com seu miserável ODBS estava à margem do progresso.

Mas então, devido à decisão correta de desenvolver o .NET, os principais desenvolvedores da Borland foram transferidos para a MS. E a Borland, de acordo com rumores, recusou o desenvolvimento do C++ Builder em troca do monopólio da Delphi.

Não sem razão as primeiras versões brutas do C# tinham imediatamente propriedades, como em Bilder e Delphi, então delegados.

Para ser honesto, eu não me lembro realmente dos detalhes. Lembro-me que era muito mais fácil trabalhar com o banco de dados do que com coisas incômodas da MS.


Você tem um conhecimento superficial destes idiomas.

A partir de 90 já programávamos primeiro com Dbase e depois com Clipper, Fox Base, FoxPro, Visual FoxPro, sem mencionar VC++ e C++ Builder, que funcionavam bem com Oracle.

Todas elas não são linguagens de programação simples e completas, não para amadores.

Para criar aquela que todos os comerciantes - não programadores - sonham, é preciso criar uma empresa especial com funcionários experientes para que tudo isso aconteça.

 
Serqey Nikitin:
Dado o fato de que há muitos comerciantes que não são programadores, este tópico é bastante relevante, e um concurso de espirituosidade não é realmente apropriado aqui...

Bem, sim, para criar módulos separados para comercialização a fim de montar um robô lucrativo com eles, alguns programadores pensam que tudo isso pode ser feito da maneira que o Lego faz.

Que cada um se meta na sua própria vida. Caso contrário, todos os sapateiros ou cabeleireiros estarão engajados em forex e criarão robôs comerciais:).
 
Petros Shatakhtsyan:

Bem, sim, para criar módulos separados para comercialização a fim de montar um robô rentável com eles, alguns programadores pensam que tudo pode ser feito da maneira que o Lego é feito.


Sim, você está certo - desenvolver um EA é um trabalho sério. Mas o desejo de facilitar esse trabalho - merece respeito...
Razão: