A melhor solução para a entrada de um escalpador - página 9

 
aleger:

Os tops e inversões de tendências compostas e locais não são formados instantaneamente, mas como as operações atuais são realizadas

em tempo real. Portanto, é desejável controlar precisamente no sentido de um tickwise: a) a estrutura geral (geralmente composta)

da Tendência Inicial, b) o Fim da Tendência Anterior, c) a Tendência "oculta", d) o Início, Rolloffs, Rollback, Levantamento, Continuação, Equilíbrio

e desequilíbrio da Tendência atual, e) taxa de mudança de cotações, f) lucro atual e final.

Horror. A estrutura, os rolos, os pullbacks e até mesmo uma tendência oculta. Desculpe - Tendência. Um pesadelo.

 
Алексей Тарабанов:

Terrível. A estrutura, o backlash, as comissões e a tendência oculta. Desculpe - Tendência. Pesadelo.

Não é um pesadelo, é muito simples. Você não pode usar mímica para os surdos e mudos!

 
aleger:

Sem pesadelo, é muito simples. Você não pode usar mímica para os surdos e mudos!

Muito bem, então. Posso ver algumas fotos

 
Алексей Тарабанов:

Muito bem, então. Posso ver algumas fotos

Posso mostrá-lo via Skype. Meu apelido é <Aleger>.

 
aleger:

O sistema que está sendo criado é intraday trend- e profit-tracking e lida com todas as tendências ascendentes e descendentes e faixas de preços, incluindo "lateral" e "oculto", todas as posições potencialmente lucrativas e potencialmente não-lucrativas. Como regra, as negociações são abertas e fechadas em reversões, e o "congelamento" de posições não é permitido. O próximo passo é a aplicação das tendências compostas a fim de reduzir o número total de negócios e, conseqüentemente, a receita total do corretor devido aos spreads. Este programa ainda não está sendo oferecido a ninguém, mas você é bem-vindo a demonstrá-lo e discuti-lo no Skype.

Você parece ter apenas conhecimentos teóricos. O que você está falando já foi implementado na prática. E aqui está a sua pergunta:

Como é possível detectar reversões, incluindo falsas reversões, e o que você fará se, após abrir um pedido, o preço continuar indo contra você, sem uma recuo suficiente?

 
aleger:

Eu posso demonstrar no skype. Meu apelido é <Aleger>.

Amanhã ok?

 
Алексей Тарабанов:

O amanhã está bem?

Muito bem.

 
aleger:

Muito bem.

Por que falar em enigmas? Este é o novo Coms Monte Cristo?

Ou você tem medo de mostrá-lo aqui para não expor os defeitos do seu sistema, ou é uma espécie de publicidade.

 
É tudo uma perda de tempo procurando por esses pontos de entrada ridículos. É uma perda de tempo procurar por esses pontos de entrada absurdos. A estratégia deve ser tal que qualquer movimento de preços em qualquer direção resulte em lucro. Não se pode ir a lugar algum sem fazer uma média. Tudo o resto é um disparate, a roleta.
 
Evgeniy Zhdan:
Tudo isso é muita água em um balde. É uma perda de tempo procurar por esses pontos de entrada absurdos. A estratégia deve ser tal, que em qualquer movimento de preços em qualquer direção para obter um lucro. Não se pode ir a lugar algum sem fazer uma média. Tudo o resto é um disparate, a roleta.

A mesma pergunta novamente: digamos que você calculou a média, ou seja, aumentou o volume, mas ainda assim o preço vai contra você, sem recuos significativos.

Será ainda pior.