Um padrão. - página 14

 
Serqey Nikitin:

Em geral, a situação como sempre - através do rabo ... Por um lado - a publicidade maciça por outro - a lei inacabada. Se você considerar a novidade deste negócio, e a falta de treinamento adequado sobre o assunto, e temos o que temos ... E a situação não vai se resolver rapidamente ....

A salvação do afogamento é um assunto para as pessoas que se afogam!

O que é surpreendente, porém, a julgar pelo artigo, 30% em lucros já ... é de alguma forma mais do que os tradicionais 5% ... o que é encorajador ...)

 
Сергей Криушин:

O que é surpreendente, no entanto, é que o artigo já mostra 30% de lucro... é de alguma forma até mais do que os tradicionais 5%... o que é encorajador...)

Sim, a tendência até agora é reconfortante, mas o mercado também está mudando com mais freqüência... o que não é surpreendente...

A propósito, o valor de 30% é impossível de verificar, assim como o valor de 5%... Tudo é relativo...
 
Сергей Криушин:

O que é surpreendente, entretanto, é que pelo artigo já parece 30% em lucros... é de alguma forma até mais do que os tradicionais 5%... o que é animador...)

Na verdade, ele é escrito sobre clientes de negociantes forex nos EUA.

O cliente russo médio de um negociante forex perde seu dinheiro em três meses. (с)
 
Renat Akhtyamov:

Bem, é um pouco diferente.

É apenas uma luta por clientes, uma variação das condições comerciais.

===========

Agora sobre como o mercado está salpicado de pedidos....

Existe um conceito de um ativo subjacente.

Ou seja, acima do preço está um monte de compras e abaixo do preço está um monte de vendas.

Essas ordens mais as novas movem o preço.

E há milhares de vezes menos pedidos novos.

Em outras palavras, não importa como você olhe para isso, ainda temos uma vantagem de compra/venda a longo prazo.

E estes não são negócios de escalada, mas negócios que lentamente drenam o depósito ou diminuem o patrimônio líquido.

É exatamente a idéia do volume de compras/vendas que nos permitirá abrir uma ordem bem sucedida que teremos de manter calmamente por pelo menos uma ou duas semanas para avaliar o resultado desta abordagem de negociação.

Em geral, é assim.

E o preço move apenas a demanda atual. Por exemplo. Se as condições estiverem corretas e todos quiserem comprar o iene, ele subirá contra quase todas as outras moedas.

Se as coisas não correrem bem, todos podem despejá-lo. Este dumping é a mesma demanda, apenas para outras moedas. Este é o tipo de bombeamento que move o preço ao longo do tempo.

A influência das antigas ordens abertas só afeta o preço quando as ordens são fechadas. Caso contrário, eles não afetam o preço.

Mickey Moose:
Um ramo tão interessante

Será interessante se todos se tratarem uns aos outros com respeito.

Há muitas coisas interessantes para compartilhar.

 
Renat Akhtyamov:

São estas encomendas mais as novas que movem cumulativamente o preço .

Infelizmente, isso não é verdade, também pensei por muito tempo que o preço estava indo contra os jogadores

o preço é movido por dinheiro real, acima estava o poste sobre liquidez que atrai compradores para o spot e se não houver liquidez suficiente o preço irá embora, mas é um fato conhecido que o preço retorna é uma regularidade.

Não me lembro do apelido, mas já o vi em webinars, ele é um verdadeiro comerciante, mas negociou com Ninza. Ele me ensinou corretamente que os volumes reais podem ser vistos no Metatrader - barras grandes - são ordens de compra/venda reais no local.

já escrevi minha visão do mercado - o preço é uma linha que tira dinheiro de uns e o dá a outros, é por isso que há retornos de preço - o mercado cumpriu o pedido do cliente - "o mercado desceu" e voltou a ele depois de ganhar liquidez

a situação é pior com o grande dinheiro que cobre os futuros - eles também movem o preço, mas há um horizonte de várias semanas

aqui está outra estratégia para você ;)

 
Igor Makanu:

Infelizmente, isso não é verdade, também pensei por muito tempo que o preço estava indo contra os jogadores

o preço é movido por dinheiro real, acima estava o poste sobre liquidez, é o que atrai aqueles que querem comprar na hora, se não houver liquidez suficiente, o preço irá embora, mas note que o preço retorna também é um padrão - o preço retornará mais tarde!

Não me lembro do apelido, mas já o vi em webinars, ele é um verdadeiro comerciante, mas negociou com Ninza. Ele me ensinou corretamente que os volumes reais podem ser vistos no Metatrader - barras grandes - são ordens de compra/venda reais no local.

já escrevi minha visão do mercado - o preço é uma linha que tira dinheiro de uns e o dá a outros, é por isso que há retornos de preço - o mercado cumpriu o pedido do cliente - "o mercado desceu" e voltou a ele depois de ganhar liquidez

a situação é pior com o grande dinheiro que cobre os futuros - eles também movem o preço, mas há um horizonte de várias semanas

Aí você tem outra estratégia ;)

O retorno do preço é um acionamento dos limitadores e das ordens dos jogadores a partir dos níveis. Os principais atores colocam suas ordens atrás de níveis fortes, há liquidez das fugas. Tudo se encaixa no conceito.

Qualquer comércio de divisas são ordens. Não importa o nome dos mercados.

 
Igor Makanu:

Infelizmente isso não é verdade, também pensei por muito tempo que o preço ia contra os jogadores

o preço é movido por dinheiro real, acima estava o posto sobre liquidez, é o que atrai aqueles que querem comprar na hora, se não houver liquidez suficiente, o preço irá embora, mas note que o preço retorna também é um padrão - o preço retornará mais tarde!

Não me lembro do apelido, mas já o vi em webinars, ele é um verdadeiro comerciante, mas negociou com Ninza. Ele me ensinou corretamente que os volumes reais podem ser vistos no Metatrader - barras grandes - são ordens de compra/venda reais no local.

já escrevi minha visão do mercado - o preço é uma linha que tira dinheiro de uns e o dá a outros, é por isso que há retornos de preço - o mercado cumpriu o pedido do cliente - "o mercado desceu" e voltou a ele depois de ganhar liquidez

a situação é pior com o grande dinheiro que cobre os futuros - eles também movem o preço, mas há um horizonte de várias semanas

Aqui está outra estratégia para você ;)

Não é necessário outro.

Estou apenas terminando de escrever o meu, o próximo. Ela se baseia no entendimento do mercado, que descrevi acima.

Há também uma estratégia para os castiçais longos.

O preço é movido por putocalls.

Putocalls sobre a CME estão em qualquer lugar, mesmo em futuros de longos trimestres.

Suspeito que isso seja feito pelos mercados dos dts e ainda acho que a SME é o centro da coleta de informações.

Está tudo zerado de um dia para o outro.........

 
Renat Akhtyamov:

Você não precisa de outro.

Estou terminando meu próximo.

Mas, infelizmente, não por velas compridas (a propósito - existe a estratégia das velas compridas, google rails)

Ela se baseia precisamente no entendimento do mercado que descrevi acima.

O mercado é movido por putocalls.

Putocalls sobre a CME estão em qualquer lugar, mesmo em futuros de longo prazo.

Suspeito que seja feito pelos mercados de dts.

Está tudo zerado de um dia para o outro.........

São simplesmente ordens de contingência de proteção com um volume muito alto.

Qualquer troca comercial é garantida. Não importa o nome dos mercados.

Ah, sim. Velas longas não são liquidez suficiente. Em notícias importantes, estas fraquezas são particularmente perceptíveis.

 
Uladzimir Izerski:

São simplesmente ordens de contingência de proteção com um volume muito alto.

Qualquer transação de câmbio de moeda é garantida. Não importa o nome dos mercados.

Ah, sim. Velas longas não são liquidez suficiente. Em notícias importantes, estas fraquezas são particularmente perceptíveis.

Yep

E com o objetivo de um lingote ou de um flush de outra pessoa.

 
Renat Akhtyamov:

Yep

E com um propósito em um alce ou com a descarga de alguém

Eu irei.))

Mas é uma consequência, só isso.

Razão: