Um padrão. - página 12

 
Uladzimir Izerski:

Fazer 0,5% ao dia não é tão difícil se o depósito não for muito grande.

Em um mês você receberá 10%, e em um ano você receberá cerca de 100 se você tirar férias). Bastante realista, mas com um grande depósito você precisa de um corretor confiável.

Não se pode obter 0,5% diariamente com um grande depósito. Não importa quão confiável o corretor possa ser. A propósito, todos os corretores são bastante confiáveis, e todos eles não se importam se você ganha ou perde.

 
Igor Makanu:

Mas se um comerciante realmente quer negociar com um robô seu olho é muito mais rápido para ver onde o robô negociaria melhor, talvez eu não esteja tão atento.

provavelmente já verifiquei uma centena de estratégias, todas elas são iguais, ou as entradas são ruins ou as saídas são ruins.

Quanto à opção de negociar em várias estratégias simultaneamente - talvez a mais livre de risco, mas, novamente, quanto menor o risco, menor o retorno - essa é a minha visão

ZS: talvez estejamos realmente sofrendo aqui bobagens? procurando o graal, mas realmente fazer um robô comercial com um rendimento de 10% por mês? - dificilmente consigo encontrar tal % em qualquer outro lugar no setor real.... Vou pensar sobre isso.

10% ao mês, se for estável, é um graal.

 

Você vai ler....

Principalmente presente:

- completamente

- fiavelmente

- continuamente

- ganhar

- pense

- você só precisa saber ...

- trabalhar, trabalhar e voltar a trabalhar

etc., etc.

E onde está o objetivo, onde está a análise dos erros, onde está a busca de um padrão, realmente?

 
Renat Akhtyamov:

Você vai ler....

Principalmente presente:

- completamente

- fiavelmente

- continuamente

- ganhar

- pense

- você só precisa saber ...

- Trabalhar, trabalhar e voltar a trabalhar

etc., etc.

Onde está o objetivo, onde está a análise de erros, onde está a busca de um padrão, realmente?

Por exemplo: o preço médio do CD será dirigido por 1/2 do spread contra um excesso de compra/venda.

Uma perspectiva interessante, vamos tentar.

Há muito tempo atrás eu afirmei: o tamanho do spread e a mudança de preço da corretora em relação às cotações do market maker são determinados exclusivamente pela vontade/não vontade das corretoras de negociar em uma direção ou outra.

 
Алексей Тарабанов:

Vista interessante, vamos tentar.

Como eu disse há muito tempo: o tamanho do spread e a mudança de preço de uma corretora em relação às cotações do market maker são determinados unicamente pela vontade/não vontade das corretoras de negociar em uma ou outra direção.

Ainda assim, minha observação permanece, embora eu a tenha apagado.

Então, terei que terminar meu posto.

O preço médio do câmbio será formado a partir dos preços médios das empresas corretoras e movimentará a cotação.

 
Renat Akhtyamov:

Ainda assim, minha observação permanece, mesmo que tenha sido apagada.

Então eu terei que terminar meu posto.

O preço médio do câmbio irá somar ao preço médio DC e moverá a cotação.

Eu gosto da profundidade de seus pensamentos...Nós seguimos DTs...ou DTs nos seguem...quem está perseguindo quem...ou quem está roubando quem em um sentido global...em termos da minha erudição trivial é a KUKL fazendo isso...com a ajuda de DTs é claro...

 
Renat Akhtyamov:

Ainda assim, minha observação permanece, mesmo que tenha sido apagada.

Então eu terei que terminar meu posto.

O preço médio do câmbio irá somar ao preço médio DC e moverá a cotação.

Os CDs prestam serviços de compra/venda de transações de centenas de milhões de dólares? Não contratos por diferença, mas trata de entrega real?

 
Алексей Тарабанов:

O serviço de CDs compra/venda de transações de centenas de milhões de dólares? Não contratos por diferença, mas trata da entrega real?

Então, desde o início.

Digamos que você faz uma venda.

O CD puxa o preço contra sua venda em 1/2 ponto. A citação não muda, não é mesmo?

Essa metade do spread ficará pendurada na ordem até que seja fechada.

Mas o que ele faz?

Isso dá que seu negócio estará no vermelho, e não no positivo com maior probabilidade.

Em seguida, calculamos o preço médio para todos os clientes da corretora e exibimos o preço médio na corretora.

Depois calculamos o preço médio para todas as corretoras e exibimos o preço médio no Forex.

Em seguida, todos os mercados financeiros são resumidos da mesma forma.

O resultado é que a maior parte deles está derramando.

 
Сергей Криушин:

Eu gosto da profundidade de seu pensamento...Nós seguimos DTs...ou DTs nos seguem...quem está perseguindo quem...ou quem está roubando quem no sentido global...em termos de minha erudição trivial, é a KUKL fazendo isso...com a ajuda de DTs, é claro...

Dado o posto acima.

O mercado financeiro está principalmente do lado do mercado.

Ou seja, o objetivo principal é drenar.

Vamos voltar para o primeiro posto.

Este é o fórum para o comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégias comerciais.

A Regularidade.

Uladzimir Izerski, 2018.05.29 15:58

A regularidade é uma coisa fundamentalmente importante na predição de processos para um comerciante

Nos mercados, é crucial distinguir um desvio aleatório de um padrão.

As regularidades existem e elas são bastante apertadas.

É definitivamente testado na história.

Quando algo comercializado pelos grandes jogadores aumentou acima de 50%, a previsibilidade do processo aumenta.

O fio provavelmente se transformará em um flúor, mas os grãos nutritivos serão dispersos. Todas as opiniões são boas.


O padrão é claro.

O preço sempre vai contra mais compra/venda.

O desvio aleatório também está presente. A entrada superior está certa. O mercado também não vai perder um lucro fácil:

- o stop loss está lá.

- A possibilidade de perder sem se desviar muito do preço-alvo

E lembre-se do sinal CALM

Ele tentou não manter o lucro por muito tempo, mas sim atirar em todos os negócios se ele entrasse no plus, mesmo que ele tivesse uma rede de ordens.

Ele está essencialmente certo - já que os lucros não vão se manter por muito tempo. Você deu a ele - pegue-o!
 
Os grandes jogadores nunca entram em um mercado onde não há liquidez. Lá eles terão perdas. Tire a conclusão a partir daí.
Razão: