Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 338

 
MrSerj- publicidade em outro fio!!!
 
Geograff:
MrSerj- publicidade em outro fio!

Desculpe, não estou interessado em sua publicidade )))) Em outro fio...

Agora veremos quem está nesta linha e será que vale a pena ficar aqui e contar a alguém alguma coisa sobre a massa? )

Talvez eu esteja perdendo meu tempo?

 
MrSerj:

Desculpe, não estou interessado em sua publicidade )))) Em outro fio...

Agora veremos quem está nesta linha e será que vale a pena ficar aqui e contar a alguém alguma coisa sobre a massa? )

Talvez eu esteja perdendo meu tempo?

Sim, você está de fato perdendo seu tempo. Infelizmente, você também está desperdiçando a de outra pessoa. Portanto, seria razoável que você deixasse este fórum (de preferência para sempre) e procurasse otários em outro lugar.
 
MrSerj:

Desculpe, não estou interessado em sua publicidade )))) Em outro fio...

Agora veremos quem está nesta linha e será que vale a pena ficar aqui e contar a alguém alguma coisa sobre a massa? )

Talvez eu esteja perdendo meu tempo?

Então, por que se preocupar em tentar vender algo aqui que as pessoas já estão babando há 4 anos?
 
Geograff:
Então, por que vender algo aqui, as pessoas já se babam por ele há 4 anos.
E onde está a venda? Pegue uma matryoshka (o modelo mais compreensível) e ganhe dinheiro. Oh não, eu esqueci, trabalho é desnecessário... Você precisa de tudo de uma só vez.
 

MrSerj- você sabe exatamente do que estamos falando e sabe onde colocou o questionário para o empreendimento.

 
Geograff:

MrSerj- você sabe exatamente do que estamos falando e sabe onde colocou o questionário para o empreendimento.

Portanto, não é para você vender. Mas para um banco ou fundação na Europa, talvez América ou Ásia, talvez até mesmo Rússia. O que exatamente o deixa desconfortável? A palavra "vender" ou "arriscar") ou algo mais?

Você nem sabe do que eles estão falando e de que somas eles estão falando. Você acha que é Deus? )

 

Você sabe qual é a ironia de eu estar aqui. Mais uma vez, estou convencido de que todos querem o direito de voto em sua mente, mas na verdade ninguém quer. Por alguma razão é mais fácil para as pessoas quando são forçadas a trabalhar do que forçá-las a fazer algo para mudar o que elas têm.

É claro que entendo que meu perfil é apenas mais uma confirmação de minha própria visão. ) Isso é tudo, o que significa que tudo que eu faço e conto publicamente de graça não tem sentido, já que os praticantes são um e um punhado. Infelizmente (

 
MrSerj:

Você sabe qual é a ironia de eu estar aqui. Mais uma vez, estou convencido de que todos querem o direito de voto em sua mente, mas na verdade ninguém quer. Por alguma razão é mais fácil para as pessoas quando são forçadas a trabalhar do que forçá-las a fazer algo para mudar o que elas têm.

É claro que entendo que meu perfil é apenas mais uma confirmação de minha própria visão. ) Isso é tudo, o que significa que tudo que eu faço e conto publicamente de graça não tem utilidade, pois os praticantes são um em dois e contam. Infelizmente (


Concordo, com exceção do currículo, quais são as condições e finanças? Tenho 35 anos, cansado de trabalhar para meu tio, quero trabalhar bem e me aposentar:)
 

Daaaaas.

Bablokos se mudou sem problemas dos fóruns para o reino pró-MMM,Lyon Golubkov.

Razão: