Estou desapontado com o mercado FOREX :( - página 11

 
Maxim Romanov:

Eu costumo observar, porque não fazer algo, há um robô fazendo tudo)

Bem, sim, eles inventaram um super robô que despenca com sucesso, mas por que não há resultado na forma de um sinal?

Não há aqui nenhum usuário que, independentemente do tipo de comércio, não mostre seu comércio (se o comércio for lucrativo), especialmente quando um EA é vendido no mercado.

 
MANS_FOREX:
..., observar estupidamente o preço para que ele simplesmente flutue no lugar.
...

Então esse é o segredo para o comércio lucrativo! Basta observar o preço e então ele simplesmente oscilará no lugar. Em outras palavras, basta hipnotizá-lo, e então ele flutuará sem nenhuma tendência indesejada contra suas ordens)).

 
Aleksandr Petrunin:
O que devo fazer :.(

Você não deveria ter esperado mais nada!

Mais cedo ou mais tarde, todos ficarão desapontados com ele.

Esqueça-o e siga em frente com sua vida.

 
Petros Shatakhtsyan:

Sim, eles inventaram um super robô que é bem sucedido em perder dinheiro, mas por que não há resultado na forma de um sinal?

Não há aqui nenhum usuário que, independentemente do tipo de comércio, não mostre seu comércio (se o comércio for lucrativo), especialmente quando um EA é vendido no mercado.

Nem tudo gira em torno deste serviço, por que eu preciso de um sinal? Eu não posso vender o robô que estou usando puramente tecnicamente por uma série de razões. Uma delas é que nenhum usuário o comprará pelo preço que custa, outra razão é que o usuário não entenderá 2500 configurações, mesmo que queira. Especialmente a grande maioria é pouco qualificada e está à procura de um freebie. E tenho um robô à venda que é tão bom quanto a grande maioria e, com a abordagem correta, durará mais de um ano e trará um lucro decente.
Eu não disse que tinha um graal, apenas disse que o robô funciona e que é melhor não interferir em seu trabalho.
E eu não tenho nada a provar, não me importo muito)
 
Maxim Romanov:
E eu não tenho nada a provar, não me importo muito).

Meu amigo acha que todo mundo tem que se medir).

 
Maxim Romanov:
Nem tudo gira em torno deste serviço, por que eu preciso de um sinal? Eu não posso vender o robô que estou usando puramente tecnicamente por uma série de razões. Uma delas é que nenhum usuário o comprará pelo preço que custa, outra razão é que o usuário não entenderá 2500 configurações, mesmo que queira. Especialmente a grande maioria é pouco qualificada e está à procura de um freebie. Vendo um robô comercial que não é pior do que a grande maioria e, com a abordagem correta, durará mais de um ano e lhe trará um lucro decente.
E eu não disse que tinha um graal, eu disse que o robô funciona e é melhor não se intrometer em seu trabalho.
E não tenho nada a provar, realmente não me importo).

Você tem 2500 configurações - este Expert Advisor tem que conter mais de 1 MB de código. Obviamente, você tem algo errado.

 
Valeriy Lukyanchikov:

2500 configurações - este Expert Advisor deve conter mais de 1 MB de código. Obviamente você cometeu um erro.

Talvez não. Tenho um ATS com ~1000 parâmetros, e é preciso cerca de um dia de trabalho e alguma experiência em áreas muito distantes do comércio para mudar um instrumento. (Não há como vendê-la).

Talvez, o camarada não esteja brincando.

 
khorosh:

Então esse é o segredo para o comércio lucrativo! Basta observar o preço e então ele simplesmente oscilará no lugar. Em outras palavras, basta hipnotizá-lo e então ele flutuará sem nenhuma tendência indesejável contra suas ordens))))).

Não. Basta seguir os fatos se alguém quiser, deixe-o hipnotizá-los. O fato é que quem o usa é mais bem sucedido do que qualquer robô super legal com um negócio de cada vez será definitivamente) uma porcentagem mínima de perdas e uma enorme porcentagem de renda em comparação com outras estratégias fala por si mesmo.
 
khorosh:

Então esse é o segredo para o comércio lucrativo! Basta observar o preço e então ele simplesmente oscilará no lugar. Em outras palavras, basta hipnotizá-lo e então ele flutuará sem nenhuma tendência indesejável contra suas ordens))))).

Kaspirovsky, é você?
 
Maxim Romanov:
Nem tudo gira em torno deste serviço, por que eu preciso de um sinal? E não posso, tecnicamente, vender o robô que uso por uma série de razões. Uma delas é que nenhum usuário o comprará pelo preço que custa, outra razão é que o usuário não entenderá 2500 configurações, mesmo que queira. Especialmente a grande maioria é pouco qualificada e está à procura de um freebie. E tenho um robô à venda que é tão bom quanto a grande maioria e, com a abordagem correta, durará mais de um ano e trará um lucro decente.
E eu não disse que tinha um graal, eu disse que o robô funciona e é melhor não se intrometer em seu trabalho.
E eu não tenho nada a provar, não me importo muito).

Acho que não.

Todo aquele que cria algo, não o guarda no bolso. Ele é obrigado a mostrá-lo.

Será que o número de configurações é 2500, e quantas linhas de código tal robô tem?

Se seu robô tem 2500 configurações, não é possível lidar com essas configurações e otimizá-lo sem MQL. Seu perfil mostra o quanto você gastou para otimizá-lo. Mais provavelmente é o contrário, você está dando seu poder a outros para ganhar centavos.

Nenhum fabricante jamais mantém seu produto em segredo, nem mesmo os fabricantes da bomba atômica. E se eles não mostram como funciona, isso significa que ou não existe ou é muito ruim.

Razão: