Comércio harmônico - página 442

 
poruchik:
Obrigado mano, você me entendeu

Você é bem-vindo, mano. Qualquer notícia de nen para zupv136.

 

Eu decidi mudar um cenário no padrão Elliott 5 Wave.

Definições completas do Elliott 5 Wave

Min OA: 0.382

Max OA: 0,886

Min AC: 0,236

Max AC: 0.500

comprimento mínimo da perna AB >= 1.618 * comprimento da perna de OX

comprimento mínimo da perna do CD >= 0,618 * comprimento da perna do OX

comprimento máximo da perna do CD <= 1.000 * comprimento da perna do OX

Time CD <= 1.000 * Time OX

Tempo XA < Tempo OX

Time AB > Time OX

Tempo BC < Tempo AB

Antigo cenário:

Tempo CD <= 1.000 * Tempo OX

Novo cenário:

Time CD >= 0,618 * Time OX

Time CD <= 1.000 * Time OX

Estarei testando o padrão com esta nova configuração na próxima semana.

 

nen fez uma longa pausa

 
irad:
Ei, você viu isso apenas uma vez, eu costumava fazer muito comércio assim, eu disse "rsi é super-comprado, a perna XA é 78,6%, BA projetando 127".2%, ok, padrão garley válido" eu me vi "doando" dinheiro para o mercado, embora, você obtenha alguns vencedores, e talvez com a administração correta do dinheiro você possa realmente tirar proveito de cada padrão que ocorra, Mas eu não levaria todos os padrões como esse, especialmente em períodos de tempo mais baixos onde você vê a volatilidade ampliada há aquele indicador "iVar" que mostra a continuação de uma tendência ou inversão de uma tendência que eu poderia olhar mais de perto com a Corharmonic que mostra um padrão histórico onde você poderia realmente olhar mais de perto para isso, tente combinar este iVar com o RSI, eu o farei bem, para ver se vale alguma coisa.

Você sabe que eu também não aceito todos os padrões. Isso foi apenas um pensamento. Hoje em dia, não costumo negociar no M5 a menos que um padrão seja grande. Eu só estava ressaltando que quando há um padrão em qualquer período de tempo, é uma chance de negociar.

 
chrisyeap:
Aqui está um padrão comercial O padrão 5-0 foi tomado mas foi um pouco atrasado na entrada.

Que indicador é esse? Não parece ser a ZUP. Foi levado um pouco tarde porque você notou o padrão tarde ou não estava bem certo sobre o padrão?

 

ZUP 135 TODOS HL 113

M15-H4 maxdepth=55

Arquivos anexados:
 

H4

classik 5-0+shark

113 53 dev.=0,5

Arquivos anexados:
 
poruchik:
ZUP 135 ALL HL 113 M15-H4 maxdepth=55

Obrigado, poruchik. Agora eu peguei. Tenho uma pergunta, porém. Por que ele vem com um padrão de galinha?

Arquivos anexados:
s_21.png  85 kb
5-0_pattern.gif  20 kb
 
poruchik:
H4 classik 5-0+shark 113 53 dev.=0,5

Ohh, agora entendo.

 
poruchik:
H4

classik 5-0+shark

113 53 dev.=0,5

Alguém pode afixar o diagrama harmônico do dragão?

Razão: