Biblioteca da Roffild - página 7

 

A portabilidade da Alglib para a MQL5 é feita pela própria MQ.

Alglib na versão gratuita funciona em uma única linha. A partir da descrição, as correções são principalmente para a versão multi-tarefa paga.

Eu parei os andaimes em Alglib por causa das limitações da versão gratuita. O Apache Spark manipula andaimes muito mais rapidamente se os dados de entrada não couberem na RAM.

Agora vou voltar a usar redes neurais, porque encontrei o problema intransponível dos andaimes: não se pode simplesmente ajustar a floresta sem gerar totalmente uma nova.

 
Roffild:

A portabilidade da Alglib para a MQL5 é feita pela própria MQ.

Alglib na versão gratuita funciona em uma única linha. A partir da descrição, as correções são principalmente para a versão multi-tarefa paga.

Eu parei os andaimes em Alglib por causa das limitações da versão gratuita. O Apache Spark manipula andaimes muito mais rapidamente se os dados de entrada não couberem na RAM.

Agora vou voltar a usar redes neurais, porque encontrei um problema intransponível com andaimes: não se pode simplesmente ajustar uma floresta sem gerar totalmente uma nova.

Sim, talvez seja para multithreading... não muito claro. Bibliotecas sérias sim, ninguém contesta isso, é que às vezes é mais conveniente e rápido sem sair da caixa registradora (mt5)

 

Na biblioteca eu adicionei trabalho com o MLPDataFile da Python.

buildall_and_tests.py - Roteiro para construir todos os componentes da biblioteca e executar testes.

MQL5 (MetaTrader): Машинное обучение, Случайный лес, Java, Apache Spark, AWS для Forex, CFD и Futures
  • roffild.com
Я известен сообществу программистов на MQL5 под ником Roffild и это моя библиотека с открытым кодом для MQL5. Попытка реализовать возможности на MQL5, которые уже давно стали стандартом для популярных языков программирования. В каждом файле реализована одна идея. Библиотека пополняется по мере необходимости в новых возможностях. Мало кто...
 
Roffild:
Quem já experimentou correr Agentes na amazônia?

Por favor, esclareça a situação. Os desenvolvedores disseram que sob Linux você não pode executar agentes, pois eles são essencialmente serviços Windows, como você resolveu este problema?

E, é possível ter uma GUI para trabalhar com tantos núcleos? O meu objetivo é executar um roteiro em R, parece razoável para o dinheiro, mas não está claro como organizá-lo e fazê-lo funcionar.

 
Aleksey Vyazmikin:

Por favor, esclareça a situação. Os desenvolvedores disseram que sob Linux você não pode executar agentes, pois eles são essencialmente serviços Windows, como você resolveu este problema?

E, é possível ter uma GUI para trabalhar com tantos núcleos? Tenho o objetivo de executar um roteiro em R, parece razoável para o dinheiro, mas não está claro como organizá-lo e fazê-lo funcionar.

É possível executar agentes sob Linux, mas é improvável que eles sejam pagos por fornecê-los à MQL5 Cloud.

Sobre GUI e R eu não entendo nada, porque MT5 e sua aba "Agentes" são usados.

 
Roffild:

É possível executar agentes sob Linux, mas é pouco provável que se consiga dinheiro para eles ao fornecê-los para a MQL5 Cloud.

Eu não entendo nada sobre GUI e R, porque MT5 e sua aba "Agentes" são usados.

Estou vendo, o vinho é usado? Não sei se é o mesmo para este tipo de servidor ou se é possível usar a interface gráfica para gerenciar o servidor. Na verdade, estou interessado em utilizar estes servidores para cálculos R, por isso tenho mais perguntas, como alguém que entendeu tudo e realmente utiliza este serviço.

 
Aleksey Vyazmikin:

Estou vendo, o vinho está sendo usado? Mais adiante, de alguma forma, você tem tudo configurado sem um shell gráfico, então a questão que se coloca, é este o tipo de serviço para este tipo de servidor, ou você pode de alguma forma ver um "Desktop" normal e usar um shell gráfico para gerenciar o servidor. Na verdade, estou interessado em utilizar este servidor para cálculos em R, por isso tenho mais perguntas, como alguém que entendeu tudo e realmente utiliza este serviço.

Tenho notado que o vinho restringe meu trabalho com o mercado e alguns outros serviços relacionados à conexão terminal-MQL (pode ser IE). Tudo o resto funciona bem. É até mesmo possível configurar consultas dentro da rede local, ou através de um URL/IP remoto.

 
Além disso,o c4,8xlarge é melhor que occ2,8xlarge (não consegui encontrá-los, e não há descrição neles)?
 
Konstantin Nikitin:

O uso do vinho tem uma limitação no trabalho com o mercado e alguns outros serviços relacionados ao trabalho de conectar a conta MQL ao terminal (esta é minha observação, muito provavelmente um problema com o IE). Tudo o resto funciona bem. É até mesmo possível configurar solicitações dentro de uma rede local, ou através de uma URL/IP remota.

Isso é bom, então eu estava errado.

 
Aleksey Vyazmikin:

Isso é bom, então eu estava errado.

O vinho é bastante flexível. Mas nem todos sabem como cozinhá-lo. É mais fácil usar uma máquina virtual

Razão: