Biblioteca da Roffild - página 11

 
Foi assim que eu tentei fazer, através da impressão e saída para um arquivo. Nenhuma dessas coisas funcionou para mim. Isso é estranho. Terei que aprender a depurar.
 
canonier:

Estou chorando lágrimas sangrentas!

Uma linha de cada vez tentando escrever código de função.

O que aconteceu:

O valor de x é devolvido corretamente! O resultado é 251920

O que foi adicionado:

O valor de x retorna incorretamente! O resultado é 3,211426697968103e-322

Tentei adicionar-remover um cordel várias vezes! Acabei de ler o arquivo com a string adicionada! Isso não afeta de forma alguma o cálculo de x! A biblioteca dos pandas é importada.

Por que o sistema está se comportando desta maneira? Onde procurar o problema?

Obrigado! )

Tente usar um nome diferente ao invés de x.
 
Dmitriy Skub:
Tente usar outro nome ao invés de x.

Não funcionou.

0,0 é uma loucura! ))

 
Este código emitirá valores variáveis quando o console for ativado:
def getDouble(self, magic: int, value: float, array: tuple) -> tuple or list:
    print("array = ", array)
    x = array[2] + array[1]
    df = pd.read_csv("RTSSplice.csv", usecols=['Low', 'Open', 'Close', 'High', 'Volume', 'Indicator1', 'Indicator2', 'Indicator3', 'Indicator4', 'Indicator5', 'Indicator6', 'Indicator7'], encoding='utf-16')
    print("x = ", x)
    return [x]

Provavelmente um erro no código MQL, que envia os dados errados paraobterDouble(). Sem todo o código fonte, é impossível de descobrir.

 
Utils.py- funções para manipulação do relatório MT5 e configuração
Roffild/RoffildLibrary
Roffild/RoffildLibrary
  • Roffild
  • github.com
center line:
 

Muito obrigado ao autor por seu trabalho! Do que está na web, provavelmente a forma mais conveniente de chamar Python a partir do mql5.

Mas minha biblioteca não carrega com erro 193:

Não é possível carregar 'E:\Program Files\Alpari MT5\MQL5\Libraries\Roffild\PythonDLL\x64\Release\PythonDLL.dll' [193]

Não se pode chamar 'pyInitialize', 'Roffild\PythonDLL\x64\Release\PythonDLL.dll' não é carregado

Chamada de função de importação não-resolvida


Abro o terminal com a bandeira /portátil e ele funciona a partir de minha pasta. O caminho para python3.dll é especificado: PythonHome = "C:{\i1}Users}AppData Dados locais-Python37-32". E eu tentei especificar Anaconda, que é separada: PythonHome = "E:\ProgramData Anaconda3".

O sistema é 64x, Windows 10, o terminal também é 64. Eu também o administrei com direitos de administrador, sem mudanças.

 
Kristian Kafarov:

Abro o terminal com a bandeira /portátil e ele funciona a partir de sua própria pasta. O caminho para python3.dll é especificado: PythonHome = "C:Utentes". E eu tentei especificar Anaconda, que é separada: PythonHome = "E:\ProgramData Anaconda3".

O sistema é 64x, Windows 10, o terminal também é 64. Execute-o também com direitos de administração, sem mudanças.

64 bits são incompatíveis com 32 bits. A julgar por "Python37-32", são 32 bits. Talvez eu tenha baixado o Anaconda por 32 bits também. Exceto por quê? 64 bits, experimente.

 
Roffild:

64 bits são incompatíveis com 32 bits. A julgar por "Python37-32", são 32 bits. Talvez eu tenha baixado o Anaconda por 32 bits também... Exceto por quê? 64 bits, experimente.

Certo, obrigado, agora está botado!

 

Atualização:

MetaTrader 5 Agents & AWS EC2 and aws_ubuntu_user_data.sh

MLPDataFile pode agora ser convertido para Pandas e Numpy.

MetaTrader 5 Агенты & AWS EC2 (VPS/VDS) для Forex, CFD и Futures
MetaTrader 5 Агенты & AWS EC2 (VPS/VDS) для Forex, CFD и Futures
  • roffild.com
Использование MetaTrader 5 (MT5) Agents на серверах Амазона VPS/VDS. Это отличный вариант проверки торговой стратегии для валютных и биржевых рынков Forex, CFD и Futures. MetaTrader 4 (MT4) не имеет Агентов тестирования. Отличие от использования облака Агентов: Фиксированная цена за час и фиксированное количество ядер процессора. Возможность...
Razão: