Biblioteca da Roffild - página 9

 
Roffild:

Se o caminho Python no computador dos Agentes é o mesmo que o computador de casa e a variável PATH também contém o caminho, ele deve funcionar...

Onde está localizada esta variável PATH?

 
Colisão fixa do testador no build 2025 devido ao PythonDLL.
 
À espera de relatórios de bugs...
 

O status de execução em PythonDLL é agora verificado por código:

if globals().get('__PythonDLL__'):
    print('run in MetaTrader')
elif __name__ == '__main__':
    print('run as script')
 

Mudando para GIL simples porque muitas bibliotecas populares Python não são compatíveis com o sub-intérprete.

Você pode construir com PYTHONDLL_SUBINTERPRETERS, se necessário.

MetaTrader 5 (MQL5) + Python 3 DLL для Forex, CFD и Futures
  • roffild.com
Использование MetaTrader с Python 3 на финансовых фондовых биржах, Forex, CFD и Futures. Из MetaTrader можно получать котировки в Python, но нет полноценной связи между ними. Пост одного из разработчиков. Главная идея и отличие этой обертки от остальных: обмен данными между MQL и Python через заранее созданные функции. Это самый быстрый и...
 

Atualização do PythonDLL novamente

Alguns usam sys.stderr.write(), mas sem nenhum console, sys.stderr=Nenhum. Tivemos que fazer um toco.

 

Roffild, boa tarde.

Você tem uma biblioteca disponível para python, versão 3.6? Eu uso TensorFlow e sua última versão suporta apenas o 3.6.

Se disponível, por favor, forneça um link para o arquivo.

Obrigado.

 
canonier:

Roffild, boa tarde.

Você tem uma biblioteca disponível para python, versão 3.6? Eu uso TensorFlow e sua última versão suporta apenas o 3.6.

Se disponível, por favor, forneça um link para o arquivo.

Obrigado.

TensorFlow 1.13 e 1.14 funcionam bem com Python 3.7 eu mesmo. Também não há problema com a Pytorch.

 
Roffild:

TensorFlow 1.13 e 1.14 funcionam bem com Python 3.7 eu mesmo. Também não há problemas com a Pytorch.

Eles não funcionam se o processador não suportar algumas instruções do processador (acho queo AVX não está presente emtodos os processadores ), escreveu https://www.mql5.com/ru/forum/307970/page5#comment_11086500

Eu escrevi sobre isso e é interessante que no meu laptop não funciona com TensorFlowSharp em c# , mas no PC não há problemas, pesquisei no Google as informações necessárias para recompilar o próprio tensorflow.dll para c++, ele está no pacote TensorFlowSharp


Em geral, nem todo o hardware pode rodar a mesma versão do TensorFlow , para meu laptop só encontrei tensorflow-1.6.0-cp36-cp36m-win_amd64.whl no GitHub ele instalou, mas como escrito acima apenas para Python 3.6


aqui está o GitHub para encontrar o que estou escrevendo sobre:https://github.com/fo40225/tensorflow-windows-wheel

 

A mensagem"Sua CPU suporta instruções de que este binário TensorFlow não foi compilado para uso: AVX AVX2" aparece também em CPUs mais recentes. Este é um bug conhecido em TensorFlow. Ela não afeta de forma alguma a versão Python.

Desde que o TensorFlow 1.13 no Anaconda foi construído com o Python 3.7

Pytorch 1.0 também é construído sob Python 3.7

Posso construir uma biblioteca em Python 3.6, mas estou usando Python 3.7 desde janeiro e não tenho problemas.

Razão: