Divulgação do comércio no Meta Trader - página 60

 

Outro par de nêmeses - Leguminosas ZS+ZM (chances 10:30)

Neste tandem você pode entrar, quase garantido - com a mínima divergência.

Os lucros serão pequenos, - mas confiáveis! É melhor obter lucro aqui com um Expert Advisor (- não se esqueça dos preços de ticker!).


 
AlexLep писал(а) >>

Shu recebeu a nova versão muito útil, mas por alguma razão não quer fazer pedidos, diz

2010.01.28 20:19:00 MultiOrdens GCG0,M5: Alerta: Não é possível obter informações sobre o símbolo ---. Pare de trabalhar!
O que fazer?

Eu também verifiquei - não faz pedidos

 
rid писал(а) >>

Outro par de nêmeses - Leguminosas ZS+ZM (chances 10:30)

Neste tandem você pode entrar, quase garantido - com a mínima divergência.

Os lucros serão pequenos, - mas confiáveis! É melhor obter lucro com um consultor especializado (- não se esqueça dos preços!).

Entendo, essa relação é calculada a partir da volatilidade do instrumento?

 
rid писал(а) >>

Formalizado um pouco. Sinais principais, - Entrada - divergência de linhas de preços para uma alta média e saída da linha DELTA - da atual zona "overbought/sobre-vendido" de fora para dentro!

Aqui - como minha entrada ontem sobre o real ( audi+kivi futuros) - pouco antes do anúncio das apostas.

Saída (fechamento de negócios) - convergência de linhas no ponto de cruzamento.

Se eu entendi o sistema corretamente, então a zona delta média deve ser atualizada a cada poucos dias?

 
Sim, é claro. Se necessário. Talvez mais frequentemente - em tf muito pequenas.
 
hippy >>:

размер лотов тоже соответственно 1:3?я так понимаю что коэффициент рассчитывается от волатильности инструмента?


Sim, - sobre a volatilidade. Ainda não fiz uma estimativa do tamanho dos lotes. Mas provavelmente 1:2
 
Shu писал(а) >>

há realmente apenas uma mudança - a capacidade de salvar e usar "conjuntos"... como é implementado é fácil (o botão à direita) - a interface é projetada para ser o mais fácil possível de trabalhar e não estragar/apagar nada acidentalmente. não tenha medo de experimentar! ;-)

O roteiro "multiordem" faz parte do sistema. A segunda parte funciona com comentários de pedidos - fecha, mas neste caso não é tão importante, todos podem fechar de 1000 maneiras. De modo geral, ninguém impede o uso de mágicos também em scripts de várias ordens - o código fonte está no kit de distribuição, até onde eu me lembro. :-)

Shu POR QUE VOCÊ ESTIVERÁ PRÓPRIO, QUERO TRABALHAR COM SEU NOVO SCRIPT, MAS NÃO PODE. O roteiro não faz pedidos, mas não consigo colocá-lo para funcionar.

Não é possível obter informações sobre o símbolo ---. Estou parando meu trabalho!
O que fazer?

 
Sim, eu concordo! Um bom roteiro de entrada seria bom! Já existe um EA para as saídas, graças a Deus.
 
vldim писал(а) >>
>> Sim, eu concordo! Um bom roteiro de entrada seria ótimo! Para as saídas, já tenho um consultor especializado.

vldim, você pode anexar este EA ao roteiro Shu para as saídas?

Pergunto-me se alguém abriria em pares audi/dólar + euro/dólar se olhasse para o horário diário.

 
Infelizmente eu não trabalho com pares de moedas. Trabalho em GCG0 e SIH0 em M5
Razão: