O primeiro e único vencedor russo da Robbins Cup - página 3

 
Vladimir Pastushak:

Há dias e anos venho lendo todo tipo de desculpas e justificativas para investir em estruturas forex e similares...

É sempre a mesma coisa, tirar dinheiro de alguém que não pode punir e prometer 100500 por cento ao dia...

Para isto, existe um contrato de papel, que descreverá todas as condições. Quem não confia nelas, que não se envolva neste negócio.

 
Maxim Kuznetsov:

podemos parar com o PR fora de tópico e a euforia?

Se você acha que sua personalidade (algoritmos, estratégias, software) é bastante importante, inicie um fio à parte. Ou, melhor ainda, leve um prêmio. Nós estaremos torcendo por você com todo o fórum.

Vamos falar sobre o homem de Ufa.

Por que devemos dar relações públicas a um homem de Ufa e não a outros?

E o que você quer dizer com "fora de tópico"?

Foi dito sobre publicidade para investidores, eu lhes disse minha opinião e salvei alguém de investimentos irrefletidos...

 
Flash555:

Eles estão prometendo 100500%, você tem certeza?

Estou chocado. Um vendedor de mercearia 50/50 está incriminadamente desnatado).

O que há de errado com meus produtos? Você leu em algum lugar a promessa de lucro?

 
Vladimir Pastushak:

O que há de errado com meus produtos? Você já leu em algum lugar a promessa de lucro?

Você viu em algum lugar que comerciantes normais dão uma garantia de 100%?

Nem mesmo um banco lhe dará um.
 
Vladimir Pastushak:


Foi dito sobre publicidade para investidores, eu disse minha opinião e talvez salvei alguém de um investimento irrefletido...

O que foi dito era sobre o homem e sua realização. Pensamos que esta é a melhor, e mais importante, honesta, publicidade para ele se ele planeja entrar na gestão de investimentos.

Há mais honestidade nesta conquista do que na venda de seus produtos. Não havia intenção de representá-lo.

Você também acusará a MK de criar um software no qual aqueles que pegaram dinheiro para administrar aqueles quedão seu sangue e têm fé, que têm esperanças de ganhar dinheiro para tratamento, medicamentos, para itens domésticos básicos, estão vazando)).

 

Вот это я понимаю, хорошая реклама для привлечения инвесторов.

Há pessoas neste fórum que fazem rublos de 300-500K por mês? Ou pelo menos >100-200K rublos.

E o que eles estão fazendo aqui se não o fizerem.

E se sim, o quê?)

 
Evgeniy Kazeikin:

E se assim for, o que é?)

me diga o que você está fazendo aqui :-))) será mais legal do que alguma "Robinson Cup". :-)
 
Evgeniy Kazeikin:

E se sim, o quê?)

Só de pensar, não vou pedir uma propiska. Pergunto-me quanto tempo eles gastam com este negócio. Afinal, concordo, há muitas empresas com esquemas de renda mais passivos, e não uma pequena renda. Qual será o nível de renda na forma de saques em dinheiro (e não na forma de crescimento da conta, pois também é uma espécie de risco) por mês ou por ano, estou satisfeito. Afinal, o tempo que você mata procurando ts não se justifica se você acabar recebendo menos de 200-500 rublos por mês. Desde que, é claro, você esteja vivendo puramente do comércio.

 
Maxim Kuznetsov:
me diga o que você está fazendo aqui :-))) será melhor do que alguma "Robinson Cup". :-)

E como você vê a vida das pessoas que ganham tanto assim?
Você já pensou no que faria se ganhasse tanto assim?

_______
Para responder à sua pergunta, eu às vezes não tenho nada a fazer. Sim, às vezes há aqui informações úteis. E a quem pertence a informação - é dono do mundo.

 
Flash555:

Só por curiosidade, não vou pedir uma propiska. Pergunto-me quanto tempo eles gastam com este negócio. Há muitas empresas com esquemas de renda mais passivos, e não uma pequena empresa. Qual será o nível de renda na forma de saques em dinheiro (e não na forma de crescimento da conta, pois também é uma espécie de risco) por mês ou por ano, estou satisfeito. Afinal, o tempo que você mata procurando ts não se justifica se você acabar recebendo menos de 200-500 rublos por mês. Desde que, é claro, você viva puramente do comércio.

Vejo por suas mensagens que você está desapontado com alguma coisa? Ou você tem uma grande boca do seu lado?

Razão: