FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1070

 
Ishim:
Eu não sei onde e não estou interessado. (adivinhação)
Eu não dou a mínima para que você dê uma f...fodida
 
iIDLERr:
Eu não quero saber o que você quer saber.
lógico, é apenas que os alvos são tomados - tudo depois de deixar a faixa. (você sabia que -NZDCAD,USDJPY,USDCAD,NZDUSD são um par)
 
Ishim:
Já foi 1.2936 - 1.3042 - 1.2958 - 1.3002. (nada mais, próxima previsão durante o fim de semana)

Oh, isso é um absurdo.

Especialmente para VOCÊ e os moleques, o que eu já disse muitas vezes aqui também.

"......use informações de nível e, em geral, qualquer informação para vender opções NÃO PARA TREINAMENTO INTRAORDINÁRIO!!! O comércio intradiário, mesmo pelos profissionais, leva à ruína.

"

http://ruforum.mt5.com/threads/1158-metodika-analiza-tekushchey-rinochnoy-situatsii-na-osnove-otchetov-sme?p=67005&viewfull=1#post67005

Isto é algo que você deveria ter aprendido com sua própria experiência.

Методика анализа текущей рыночной ситуации на основе отчетов СМЕ
  • 2010.06.24
  • mameshev
  • www.forexdengi.com
Аксель, да заходите лучше с понедельника ко мне с 11 утра по Москве, Устоит на ногах у кого "длиннее" а значит тот кто прилетит не на ракете, Это просто юмор, надеюсь Вы поймете. А теперь про УРОВНИ: Ребята все что вы выкачиваете с СМЕ , Вы эту инфу не очень корректно трактуете, а смысл здесь вот в чем, на первом и втором семинаре я начал с...
 
Ishim:
lógico, é apenas que os alvos são tomados - tudo depois de deixar a faixa. (você sabia que -NZDCAD,USDJPY,USDCAD,NZDUSD são um par)
sim, tanque para baixo.
 

Fora para a cama.

Professor, por que o euro e o público não estão subindo, VOCÊ lhes disse? ....

 
Não ligo a mínima para o que o velho desenha. Pedra-papel-tesoura.
 
iIDLERr:
primeiro 1,4 depois 1,6
você está olhando para o gengibre?
 
stranger:

Fora para a cama.

Professor, por que o euro e o público não estão subindo, VOCÊ lhes disse? ....

eu disse que o euro está em alta e o público em baixa. (Não mijar nos profissionais, Kapustin...)
 
iIDLERr:
Estou me lixando para o que o velho desenha. Tesouras de pedra-papel-tesoura.
post facto ))))
 
stranger:

Oh, isso é um absurdo.

Especialmente para VOCÊ e os moleques, o que eu já disse muitas vezes aqui também.

"......use informações de nível e, em geral, qualquer informação para vender opções NÃO PARA TREINAMENTO INTRAORDINÁRIO!!! O comércio intradiário, mesmo pelos profissionais, leva à ruína.

"

http://ruforum.mt5.com/threads/1158-metodika-analiza-tekushchey-rinochnoy-situatsii-na-osnove-otchetov-sme?p=67005&viewfull=1#post67005

Isso é algo que VOCÊ já poderia ter aprendido com sua própria experiência.

O importante é que funcione. )))) (as palavras não significam nada - rolo 10 negócios!)