Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 11

 

A situação atual dos favoritos da Trading System League:


Gráficos de balanço dos favoritos (sem MM, lote mínimo):

Gostaria de lembrar que o "League of Trading Systems" Expert Advisor está disponível em Strategy Tester (há versões tanto para MT5 como MT4) nodisco Yandex. Uma breve instrução está incluída no arquivo.

Para obter um código vermelho (necessário para trabalhar fora do Testador de Estratégia) para qualquer um dos favoritos da Liga, um dos sistemas externos deve ser otimizado em MT5, conforme acordado com o autor. Conselheiros especializados para a otimização de TPs individuais estão disponíveis lá.

EALeague
EALeague
  • yadi.sk
View and download from Yandex.Disk
 

Quantas partes interessadas você já encontrou?

Quando vai haver uma ordem para otimizar isto e aquilo, períodos e assim por diante?

 
Aleksey Vyazmikin:

Quantas partes interessadas você já encontrou?

Quando haverá uma ordem para otimizar isto e aquilo, períodos, etc., etc.?

Como eu suspeitava, a maioria dos interessados se enquadra em duas categorias:

1. você é uma fraude. Você é apenas muito esperto em se esconder. O que você realmente quer é o nosso dinheiro. Nós não lhe daremos um centavo! O quê? Você quer otimização? Poderíamos fazer isso, mas depois você começaria a pedir dinheiro e não queremos lhe dar nenhum. Sua oferta parece fraudulenta - há um senão em algum lugar, mas eu não sei onde. Não pode ser para que não haja nenhum senão!

2. interessante, interessante... Mas não sei sobre testes, não uso o MT5, não entendo nada sobre forex, não confio em robôs... Se você nos der um robô com um grande botão "Chop Money" e nos der uma garantia contra bens imóveis - então ficaremos felizes em ajudá-lo. Caso contrário... manteremos nossos olhos abertos por enquanto.

Ainda assim, cinco pessoas fizeram o download de consultores especializados e disseram que "pensarão sobre isso".

Além disso, várias pessoas gostariam de ter um sinal da melhor Liga TS, a meu critério pessoal, eles assinariam, mas para se envolverem em testes - eles não têm tempo, e nenhum desejo. Será, a conta já está aberta, eu me registro como vendedor. Mas eu não gostaria que o sinal fosse o principal. Gostaria que a Liga se baseasse em pessoas que reoptimizam sistemas externos e usam os sistemas favoritos como acham melhor. Eu sou apenas o "coordenador". Os códigos são necessários apenas para que a Liga possa ser utilizada por aqueles que participaram da otimização. Não quero vendê-los, vamos ganhar dinheiro juntos.

Sobre o 'esboço' - está tudo pronto para ir. No arquivo no disco Yandex- há todos os 16 robôs de teste, uma breve instrução sobre otimização e .set-file em geral.

O DESAFIO:

Retiro o primeiro símbolo dos não testados em ordem alfabética:

AUDCHF,ChnFlatDTS Expert Advisor (canal, entrada de contra-tendência, rastreamento direto), set-file do arquivo, modo de negociação sem demora, OHLC a 1M, depósito 10000, alavancagem 1:100, período de teste - exatamente um ano a partir da data de hoje, para frente - exatamente 5 meses (mesma data em agosto).

Otimize-o, coloque o arquivo XML da guia "Forward" (ou envie para o e-mail HorseStep@mail.ru), e escolha - qual TS você está interessado. Verifico o arquivo XML, e se tudo estiver bem, escrevo um regexcode de três meses.

 

Sistema atual por favoritos (todos trabalhando com um lote mínimo):

Top dez em qualidade (pontuação integral especial, 1,0 é "Excelente", o TS ao qual aspiramos):

Tabela dos dez melhores em qualidade:

Os Dez Maiores Lucros:

Gráfico dos dez primeiros em termos de lucro:

Como lembrete, o Expert Advisor "Trading Systems League", a lista de TS incluídos na Liga no momento e os Expert Advisors para otimização de TSs individuais estão no disco Yandex.

O Expert Advisor básico trabalha no testador de estratégia MT4 ou MT5 sem limitação (há ambas as versões), basta especificar o mestre do TS selecionado.

Para obter um novo pedido de três meses em qualquer um dos favoritos TS - você precisa testar um dos "outsiders" por um ano (em MT5, três a cinco horas de tempo de computador em i5)

EALeague
EALeague
  • yadi.sk
View and download from Yandex.Disk
 
Então eu decidi tentar e imediatamente tive um problema - nenhuma conta para MT5 - antes você deu para MT4 - queria criar uma nova, mas não sabe se a caixa de seleção "Use Hedging quando negociar" é necessária?
 
Aleksey Vyazmikin:
Então eu decidi tentar e imediatamente tive um problema - nenhuma conta da conta MT5 - você deu uma para a MT4 antes - queria criar uma nova, mas não sabe se a caixa de seleção "Use Hedging when Trading" é necessária?

É claro que a cobertura é necessária! (e não há problema em ser "você").

Somente as contas com cobertura MT5 são compatíveis com as contas MT4. E eu tenho um código de plataforma cruzada que deve funcionar igualmente tanto no MT4 como no MT5. Regcode - caberá em ambos os EAs "funcionais". E o Expert Advisor "trabalhando" trabalhará igualmente no MT4 e MT5 (com uma precisão para o spread).

Mas os testes, infelizmente somente no MT5, testes no MT4 - não resistem ao escrutínio.

Observe também que o spread médio no EURUSD - deve ser inferior a 0,0002.

Vou tentar esta semana - postar uma instrução de teste ilustrada.
 
George Merts:

É claro que a cobertura é necessária! (e não há problema em ser "você").

Somente as contas com cobertura MT5 são compatíveis com as contas MT4. E eu tenho um código de plataforma cruzada que deve funcionar igualmente tanto no MT4 como no MT5. Regcode - caberá em ambos os EAs "funcionais". E o Expert Advisor "trabalhando" trabalhará igualmente no MT4 e MT5 (com uma precisão para o spread).

Mas os testes, infelizmente somente no MT5, testes no MT4 - não resistem ao escrutínio.

Além disso, certifique-se de que o spread médio no EURUSD seja inferior a 0,0002.

Tentarei esta semana publicar instruções de teste ilustradas.

E aqui não me deixam entrar com a conta

Login: 9968945
Senha do investidor: TCxG16r9
Servidor: Alpari-ECN-Demo

2018.03.25 14:26:05.016 Rede '9968945': autorização em Alpari-MT5-Demo falhou (conta inválida)

Eu tentei criar um novo, mas ele só cria uma alavancagem de 1k1.
 
Aleksey Vyazmikin:

Mas não me deixa entrar com a conta

Login: 9968945
Senha do investidor: TCxG16r9
Servidor: Alpari-ECN-Demo

2018.03.25 14:26:05.016 Rede '9968945': autorização em Alpari-MT5-Demo falhou (conta inválida)

Eu tentei criar um novo, mas ele só cria uma alavancagem de 1k1.

Espere um minuto, espere um minuto...

Você leva uma conta demo do MT4, que está rodando a Liga, e tenta se conectar a ele com o terminal MT5! Obviamente, você não terá sucesso.

Você tem que criar uma conta demo MT5, com hedging e uma alavancagem de 1:100 ou mais.

Você deve usá-lo para executar o testador de estratégia para otimização com os parâmetros que você especificou.

Você pode usar o Skype: faststyx

Nós vamos descobrir.

Esta semana - vou tentar escrever um manual ilustrado para cobrir tudo passo a passo.
 
George Merts:

Espere, espere, espere...

Você leva em conta a demo do MT4 que a Liga está rodando e tenta se conectar a ele com o terminal MT5! Obviamente, você não vai ter sucesso.

Você tem que criar uma conta demo MT5, com cobertura e uma alavancagem de 1:100 ou mais.

Você deve usá-lo para executar o testador de estratégia para otimização com os parâmetros que você especificou.

Você pode usar o Skype: faststyx

Nós vamos descobrir.

Hm, então gentilmente crie uma conta. Porque minha alavancagem não muda - o terminal do corretor, aparentemente uma construção assim...

 
Aleksey Vyazmikin:

Hm, então seja um querido e crie uma conta. Porque minha vantagem não muda - o terminal é do meu corretor, então acho que essa é a construção...

Skype: faststyx

Você acertou o terminal do corretor - tudo deve ficar bem.

Você pode ir direto para o terminal, ir para Menu-File-Open Account, escolher o servidor demo e abrir uma conta demo com hedging e com qualquer alavancagem.

Nele, trabalhamos no Testador de Estratégia.

Razão: