Da teoria à prática - página 347

 
Renat Akhtyamov:
ambos sem saída

Alguma sugestão específica? O que exatamente deve ser feito? Sem pedir detalhes).

 
Yuriy Asaulenko:

Alguma sugestão específica? O que exatamente deve ser feito? Não estou pedindo detalhes).

Eu escrevi acima com o que e como - fazer MITO no gráfico forex, isso é um começo

descobrir que não há diferença entre os mercados

 
Renat Akhtyamov:

Eu escrevi acima com o que e como - fazer MYH em um gráfico forex, isso é um começo

Assim, você descobrirá que não há diferença entre os mercados

Bem, os gráficos são os mesmos, ou quase os mesmos. Qual é a diferença, onde fazê-las? Uma tabela de preços é uma tabela. Eu já sei que não há diferença.

Somente o Forex não é um mercado, mas contratos forward entre você e as corretoras.

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, os gráficos são os mesmos. Qual é a diferença, onde fazer isso? Uma tabela de preços ainda é uma tabela. Eu já sei que não há muita diferença.

Eu sei que não há diferença. Então o último, como consigo o mesmo resultado em forex?

Eu não sei o que fazer com ele.

 
Renat Akhtyamov:

então uma última coisa - como você obtém o mesmo resultado com o TS em forex?

Se não funcionar, não é um graal.

Um graal é feito para um "mercado" específico e para um instrumento específico. Cada um tem suas próprias peculiaridades, são relativamente de longo prazo.

Bem, eu simplesmente não preciso fazer um Graal para a Sber no Forex. Qual é a finalidade desta ação?

SZS Say, a Grail on the RTS Index - será um sistema diferente, mesmo com a mesma base.

 
Alexander, onde está o relatório prometido para o final de abril?
 
O mesmo lugar que o comércio pós-Novo Ano. Deslocar-se em um sapato de "sola vermelha".
 
"estúpido". crianças", etc. E você foge como uma criança ofendida. Não é sério como físico. O único tópico para o qual vim ao fórum.
 
Alexander certamente retornará. Mas somente com o Graal. Aquele que todos procuram e não conseguem encontrar...
 
Olga Shelemey:
Alexander certamente retornará. Mas somente com o Graal. Aquele que todos procuram e não conseguem encontrar...

Você já esperou tempo suficiente.

Chute-o debaixo do banco.

Mas eu não teria tanta certeza sobre "ninguém"...

Razão: