ZigZags Shepherds - página 21

 
Олег avtomat:

Isso ainda o surpreende? Essa é a atmosfera desta comuna... por um longo tempo... e não se desenvolveu por si só, mas é deliberadamente mantido por uma "mão invisível" aqui.

Pessoalmente não gosto desta atmosfera, mas não escrevo a carta neste mosteiro.


zy.

Eu não uso ZZ.

Eu tenho ZZ é o principal no TC. Eu o criei a partir do zero sobre um princípio completamente diferente dos clássicos. Tem apenas um parâmetro e funciona em uma ampla faixa de preço. Eu não usei polilinha, e os vértices diretamente rotulados com coordenadas para a interação do programa. Uma estrutura de ondas (não Elliott) associada a padrões é formada com base em indicações de ZZ que dá uma idéia sobre o estado atual do mercado e das intenções. Com base nas ondas, podemos construir o TS com uma alta probabilidade de um resultado positivo. As ondas se alternam, e ainda mais)) Elliott nem sequer suspeitou disso.

 
Uladzimir Izerski:

A estrutura ondulatória (não Elliott's) conectada em padrões é formada com base nas leituras EZ, o que dá uma idéia do estado atual do mercado e das intenções.

Concordo, apenas a avaliação do estado atual do mercado pode teoricamente dar, pelo menos, algum MO positivo...

Todos os outros métodos probabilísticos são a água de escavação com uma peneira)).

 
Novaja:
Pastuhov desenvolveu um método de interpretação das tabelas de preços, ele identificou as regularidades estatísticas, e seu trabalho merece respeito devido a isso.
Quanto aos métodos de acompanhamento e contra-tendência, há um princípio de utilização de "rabos", o lucro neste caso depende muito do valor de propagação. O mesmo princípio de "rabos" é usado em estratégias de canal, talvez funcione para o mercado de ações, mas não para forex.

A dificuldade é que você usa um instrumento com defeitos... Entendo que você pode obter algum sucesso com um instrumento ruim, mas metodologicamente não está certo. Primeiro, você precisa encontrar um bom instrumento, e só depois continuar com o método...

Mas isto é assunto seu, eu não vou interferir...

 
Serqey Nikitin:

Primeiro você precisa encontrar uma boa ferramenta e só depois lidar com a metodologia...

Provavelmente é mais o contrário. ))

 
Andrei:

Provavelmente é o contrário. ))

Sim, talvez... Primeiro você deveria pensar em algumas técnicas e depois tentar criar um instrumento para elas... se ele funcionar...
 
Andrei:

Concordo, apenas uma avaliação do estado atual do mercado pode teoricamente dar qualquer MOI positivo...

Todos os outros métodos probabilísticos são a água de escavação com uma peneira).

Há peixes decentes na água)).

 
Uladzimir Izerski:

Há peixes decentes na água))

Bem, talvez haja o suficiente para uma sopa em um caldeirão, mas não mais. ))
 
Novaja:
Sim, eu concordo, mas você pode identificar padrões estatísticos que ajudarão
Eles o ajudarão no comércio de volatilidade. Mas na compra ou venda comercial, os padrões de distribuição são inúteis.
 

Rapazes, o vídeo prometido será um pouco mais tarde - não haverá tempo

Arquivos anexados:
IMG_1693.JPG  1361 kb
Razão: