Probabilidade. - página 11

 

Muito obrigado a todos vocês pelas felicitações.

 
Veniamin Skrepkov:

Ou seja, é essencialmente um zig-zag em termos percentuais, e estes movimentos são de alguma forma filtrados, você pode obter "toneladas" de dados no M-1.

Se você tentar combinar estas técnicas, você pode usar a estratégia de canais Boryspolz, há análise no H-4, H-6, o canal de desvios padrão D-1 não é muito informativo (aplicável) na negociação, veja o par USD-JPY plano como exemplo (cerca de 4), é outro momento para prever (analisar) com ferramentas lineares

Formações não lineares, mesmo em termos de probabilidade, acho que esta não é a ferramenta correta a ser usada. Tente descrever um floco de neve com uma régua, a natureza de sua formação por temperatura + condensação e o material (pó como ponto de referência) da formação de flocos de neve (crescimento).


Não tenho dúvidas sobre o ziguezague. Eu o mudo em qualquer faixa na M1 com um parâmetro. Eu não considero ondas de 5-10 pips. Se for interessante, veja o meu perfil. Meu perfil é uma versão antiga. Eu não desenho as linhas em ziguezague quebradas. Prefiro a notação alfanumérica dos topos. São mais fáceis de trabalhar com eles.

Eu tenho a estrutura de ondas considerada no intervalo de tempo. Você pode compará-lo com o parâmetro médio selecionado para a forma de onda. A configuração dos joelhos em ziguezague me dá a estrutura das ondas. Padrão. Esta é minha analogia com os flocos de neve em termos de forma.

Pode haver vários canais em um único gráfico. Depende da faixa em que o preço é considerado. Eu dou preferência à última, mas não se esqueça da segunda (o tomate). Estes não são os padrões. Os canais são criados usando seu próprio algoritmo.

).

 

Eu olhei a descrição do indicador, o parâmetro de 5 a 300 é o número de velas envolvidas no cálculo, e, ondas de 5-10 pips não consideram - é algo no indicador?

 
Veniamin Skrepkov:

Eu olhei a descrição do indicador, o parâmetro de 5 a 300 é o número de castiçais envolvidos no cálculo, e, ondas de 5-10 pips não são consideradas - ele está incluído no indicador?


Não. Não é uma série de barras. Este é um parâmetro mais próximo do valor médio, e funciona em qualquer TF, não apenas em M1.

Não tem nenhuma limitação de 5-10 pips. Quanto menor é o parâmetro, menor é a faixa de amostragem. Mas o parâmetro não está estritamente vinculado ao preço ou ao tempo. O parâmetro afeta apenas a estrutura das ondas.

 

Talvez alguém pensasse que a probabilidade percentual só pode ser aplicada para abrir novas posições, isso não é bem verdade.

A probabilidade também pode ser aplicada para abrir novos, e por exemplo, pode ajudar a acompanhar uma posição, você pode ver a inutilidade de segurar) etc.) etc.

 
Uladzimir Izerski:

Talvez alguém pensasse que a probabilidade percentual só pode ser aplicada para abrir novas posições, isso não é bem verdade.

A probabilidade também pode ser aplicada para abrir novos, e por exemplo, pode ajudar a acompanhar uma posição, você pode ver a inutilidade de segurar) etc.) etc.

Já é um graal.

Acho que ninguém compartilharia isso.

 
Renat Akhtyamov:

Já é um graal.

Acho que ninguém vai compartilhar isso.


Portanto, vou compartilhar. Ninguém está disposto a isso.

 
Uladzimir Izerski:

Talvez alguém pensasse que a probabilidade percentual só pode ser aplicada para abrir novas posições, isso não é bem verdade.

A probabilidade também pode ser aplicada para abrir novas posições, e por exemplo, pode ajudar a acompanhar uma posição, você pode ver a inutilidade de segurá-la) etc.) etc.


Acontece um sistemafractal onde os fractais mais antigos serão "pontos de sinal" ( resistência \suporte) , mas o indicador no M1 não mostra pontos de referência no H1 , não é muito claro - "para abrir novas posições" e "para abrir novas posições", ou seja, posições crescentes em pirâmide ?

 
Uladzimir Izerski:

Portanto, vou compartilhar. Ninguém está interessado.


Posso levá-lo para um teste. Não vou usá-lo, mas posso apontar as falhas.

 
Veniamin Skrepkov:

Acontece que o sistema fractal, onde os fractais do período mais antigo serão "pontos de sinal" ( resistência \suporte), mas o indicador no M1 não mostra pontos de referência no H1 , não entende bem - "para abrir novas posições" e "para abrir novas", ou seja, posições de aumento em pirâmide ?


É difícil responder à sua pergunta sem ambigüidade.

Se você tiver em mente esse indicador, com um parâmetro maior veremos também pontos pivô em TFs pequenos.

É mais difícil de entender no sentido fractal quando o fractal já é mínimo ou haverá muitos fractais no fundo.

Há a teoria das ondas que segue suas próprias leis. Lá encontramos a agulha no ovo koshchei))).

Razão: