ZigZags Shepherds - página 12

 
Andrei:

Para construí-lo, podemos usar vários algoritmos, e pode haver muitos deles. Dificilmente há um melhor ZZ...

Se você entrar no significado de ZZ.

O que queremos dele?

Podemos construir um edifício sobre esta fundação.

Eu coloco a ZZ em primeiro lugar. Ela é usada para construir a estrutura ondulada e depois a corrente.

 
Uladzimir Izerski:

Se você entrar no significado de ZZ.

O que queremos dele?

Podemos construir sobre ela.

Eu coloco a ZZ em primeiro lugar. A partir dela, a estrutura ondulatória é construída e depois descendo a corrente.

Aqui é muito ambíguo, portanto não será fácil, se possível, construir um edifício porque ZZ é baseado em extremos, e eles podem ser definidos de diferentes maneiras e os últimos extremos ainda não foram definidos...
 
Alexander_K2:

Ainda assim, para que o assunto não caia novamente no esquecimento - por que você se sentiu tão atraído pela tese de Pastukhov? Você viu algum resultado positivo do TC construído sobre esta teoria?

A questão na aplicação do índice Hurst é idêntica à questão da aplicação do índice H no trabalho de Pastukhov. É mais adequado para análise estatística; além disso, a divisão H pode ser analisada a partir de 1 ponto, ou seja, de forma idêntica ao gráfico de preços. A variante de quebra Kagi difere da Renko na medida em que a Renko corta a parte superior em partes inteiras indivisíveis, enquanto a Kagi deixa a construção como ela é. Mais uma vez, Chi quadrado em k = 1, próximo à quebra Kagi, e no caso de descartarmos peças do gráfico de preços para obter um fragmento inteiro indivisível (os mesmos níveis), então sai um expoente puro, provavelmente descartando mais, podemos nos aproximar da distribuição normal.
 
Andrei:
Aqui tudo é muito ambíguo, portanto não será fácil, se possível, construir um edifício, porque o PP é baseado em extremos, e eles podem ser definidos de formas diferentes e os últimos extremos ainda não foram definidos...

Concordo com sua opinião.

Mas há um "mas".

Não há sentido em um PP sem uma abordagem abrangente.

 
Uladzimir Izerski:

Há muito tempo que tenho o problema do atraso resolvido.

Prazer em vê-lo neste fórum como pesquisador.

P.S. Leia meu post e ficou surpreso ao descobrir. Como estas duas frases podem ser ambíguas)).

É preciso acertar. Respeito a você como pesquisador.

Obrigado. Mas ao nível de alguns camaradas aqui presentes (não vou apontar um dedo), estou tão longe quanto Xangai.

 
aleger:

Obrigado. Mas ao nível de alguns camaradas aqui (não vou apontar um dedo), estou tão longe de Xangai quanto você pode imaginar.

O grau de ciência não é importante. É importante entender o assunto).

P.s.

O preço está sujeito a certas leis como tudo o mais no mundo. ZZ mostra os pontos de ancoragem. Eles podem ser calculados por outros meios e você não precisará deles. Mas, para mim, é atraente na construção de padrões.

EURUSDM5n

 
Uladzimir Izerski:

Não é o grau de ciência que importa. O que importa é a compreensão do assunto).

E para onde, nesta foto, irá a previsão? Para cima ou para baixo?)
 
Andrei:
E para onde, nesta foto, irá a previsão? Para cima ou para baixo?))

Não vai a lugar algum, a foto mostra o cronograma M5 =)

 
Novaja:
A questão da aplicação do índice Hurst é idêntica à questão da aplicação do índice H no trabalho de Pastukhov. É mais adequado para análise estatística, além disso, a divisão H pode ser analisada a partir de 1 p., ou seja, de forma idêntica ao gráfico de preços. A variante de quebra Kagi difere da Renko na medida em que a Renko corta a parte superior em partes inteiras indivisíveis, enquanto a Kagi deixa a construção como ela é. Mais uma vez, Chi quadrado em k = 1, próximo à quebra Kagi, e no caso de descartarmos peças do gráfico de preços para obter um fragmento inteiro indivisível (os mesmos níveis), então sai um expoente puro, provavelmente descartando mais, podemos nos aproximar da distribuição normal.

Se assim for, talvez o arredondamento seja mais consistente com a proteção de posições por titulares de opções, já que as greves estão localizadas em níveis redondos.

 
Andrei:
E para onde, nesta foto, irá a previsão? Para cima ou para baixo?)

Não vamos fazer previsões ainda, vamos expor os fatos.

Razão: