Vantagens e desvantagens de um TC automático - página 5

 
Renat Akhtyamov:

Se algo puder ser implementado, gostaria de dar uma olhada no resultado...

Eu ainda não entrei no assunto. Não tive tempo. Mas há um alto nível de interesse.

 
Uladzimir Izerski:

Eu ainda não entrei especificamente nisso. Não tem havido tempo. Mas o interesse tem sido grande.

A idéia da FA é basicamente a mesma - oferta e demanda entre países

há muitas implementações no livro

 
Ibragim Dzhanaev:

Esta ferramenta não funciona. Dê-me outro.

Então você é incapaz de realizar o reconhecimento deste site?

 
Uladzimir Izerski:

Não concordo com a cadeia alimentar aqui.

O mercado forex é projetado para que haja sempre alimentos para os grandes operadores.

E nossas ações não são realmente interessantes porque nós, pequenos especuladores, temos pouca influência sobre o comportamento dos preços, mas apenas criamos liquidez.

Isso é tudo o que eles precisam.

O Forex não é um mercado. São contratos com DC, contratos por diferença. As ações dos participantes e as citações não estão de forma alguma inter-relacionadas.

 
Sergey Chalyshev:

Não há desvantagens no comércio automático!

Você não pode bater uma "máquina de citação" manualmente, os humanos são incapazes de fazer isso. Nem que seja apenas por informação privilegiada, mas isso é ilegal.

Se você negocia manual ou automaticamente, você está negociando contra uma máquina. Um humano é incapaz de competir com um autômato. Apenas uma máquina!

Eu nem tenho dúvidas, o que é melhor. É claro, uma máquina automática.

Mas há gargalos no autômato que eu gostaria de descobrir.

Muitas pessoas têm experiência de longo prazo. Nós podemos compartilhar. É bom para todos.

Problemas de conectividade e eletricidade.

Há também desconfiança em relação ao VPS.

 
Mickey Moose:

Então você é incapaz de reconhecer esta área?

Não

Ou melhor, eu sou capaz, mas não tenho a tarefa. Eu negocio o que é comercializado. Eu não causo nenhum problema.

 
Yuriy Asaulenko:

O Forex não é um mercado. É um contrato com um CD, um contrato por diferença. As ações dos participantes e as citações não estão de forma alguma relacionadas.

Se você não gosta de forex como um mercado, então forex é um grande placar mundial com os preços de moedas de todos os países. ))))

E nós jogamos com as diferenças de preço ao longo do tempo. Isto é o que fazemos. Esse é o meu entendimento e ninguém pode mudar minha opinião.

 
Uladzimir Izerski:

Eu nem tenho dúvidas, o que é melhor. O automático, é claro.

Mas há gargalos no automático que eu gostaria de descobrir.

Muitas pessoas têm experiência de longo prazo. Nós podemos compartilhar. É bom para todos.

Problemas de conectividade e eletricidade.

Também há desconfiança em relação ao VPS.

Para começar, é mais fácil e mais confiável fazer uma máquina semi-automática. Temos que direcioná-lo na direção certa, ou suspender o comércio. Acho que o semi-automático é a solução certa para a maioria das estratégias.

O autômato completo é outra questão. Esta é a minha opinião.

 
Uladzimir Izerski:

Se você não gosta de forex como um mercado, forex é um grande placar mundial com preços de moedas de todos os países. ))))

E nós jogamos com as diferenças de preço ao longo do tempo. Isto é o que fazemos. No que me diz respeito, ninguém pode mudar minha opinião.

Eu não gosto disso. Não é apenas o mercado. Negociar Forex é uma história diferente. Significa considerar o Forex como interbancário, DC-Forex e o mercado de maneira diferente.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Concordo 100% -tov. Mas, como a maioria dos participantes notou, o ATC precisa de padrões confiáveis baseados em teorias ou suposições inteligíveis. Eu os apresentei de 3 maneiras e eles são conhecidos. A desvantagem do ATS baseado em teorias globais é seu baixo rendimento - 5-20% - por ano, o que desvaloriza sua insubstituibilidade.

Regularidades?!

Se olharmos para qualquer gráfico, vemos os mesmos padrões nele.

Não importa se é uma tabela de mercado ou uma tabela de abastecimento de água para casas ou a temperatura fora da janela.

E a natureza provavelmente não deu tal oportunidade de ver e sistematizar padrões.

Portanto, um rendimento de 5-20% por ano é normal para um ATC médio.

Com o acúmulo de experiência, este número pode aumentar significativamente.

Razão: