Troca de ideias com outros programadores e investidores

 

Fala pessoal, tudo bem?

Procurei algum tópico parecido mas não achei

Gostaria de saber se existe alguém que teria interesse em trocar ideias sobre trades e investimentos usando o metatrader

A ideia seria ter reunioes semanais e discutir os mais variados temas associados a isso, quem sabe até abrirmos um projeto juntos...

Basicamente isso, no aguardo de respostas e contatos

 
ronyszu:

Fala pessoal, tudo bem?

Procurei algum tópico parecido mas não achei

Gostaria de saber se existe alguém que teria interesse em trocar ideias sobre trades e investimentos usando o metatrader

A ideia seria ter reunioes semanais e discutir os mais variados temas associados a isso, quem sabe até abrirmos um projeto juntos...

Basicamente isso, no aguardo de respostas e contatos

Eu topo, mas precisaria detalhar melhor. Alem disso nem todo mundo é aberto que gostaria de compartilhar o que deu certo com a pessoa.
 
ronyszu: Fala pessoal, tudo bem? Procurei algum tópico parecido mas não achei. Gostaria de saber se existe alguém que teria interesse em trocar ideias sobre trades e investimentos usando o metatrader. A ideia seria ter reunioes semanais e discutir os mais variados temas associados a isso, quem sabe até abrirmos um projeto juntos... Basicamente isso, no aguardo de respostas e contatos
Ricardo Rodrigues Lucca #: Eu topo, mas precisaria detalhar melhor. Alem disso nem todo mundo é aberto que gostaria de compartilhar o que deu certo com a pessoa.


Aconselho-vos a criar um "Channel" ou um "Group Chat" para este tema em vez de utilizar o fórum.

O tópico pode rapidamente tornar-se num ponto para "propaganda" e "auto-promoção" indesejada, que levaria à remoção do mesmo.

Assim, num "Channel" ou um "Group Chat" , podem estar mais à vontade e gerirem o conteúdo ao vosso próprio critério.

 
Fernando Carreiro #:


Aconselho-vos a criar um "Channel" ou um "Group Chat" para este tema em vez de utilizar o fórum.

O tópico pode rapidamente tornar-se num ponto para "propaganda" e "auto-promoção" indesejada, que levaria à remoção do mesmo.

Assim, num "Channel" ou um "Group Chat" , podem estar mais à vontade e gerirem o conteúdo ao vosso próprio critério.

Onde fica os grupos aqui no mql5?

 
Bruno Andrade #Onde fica os grupos aqui no mql5?

https://www.mql5.com/pt/users/makito013/messages

 
Fernando Carreiro #:


Aconselho-vos a criar um "Channel" ou um "Group Chat" para este tema em vez de utilizar o fórum.

O tópico pode rapidamente tornar-se num ponto para "propaganda" e "auto-promoção" indesejada, que levaria à remoção do mesmo.

Assim, num "Channel" ou um "Group Chat" , podem estar mais à vontade e gerirem o conteúdo ao vosso próprio critério.

Se ele criar e quiser divulgar o link aqui, tudo bem? Também não sei se ele já criou ou desistiu...
 
Ricardo Rodrigues Lucca #: Se ele criar e quiser divulgar o link aqui, tudo bem?

Não é permito no forum, a publicidade ou recomendação dum "Channel" ou um "Group Chat".

Tal, deverá ser feito através doutros meios, como no perfil do utilizador ou num blog.

 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Se ele criar e quiser divulgar o link aqui, tudo bem? Também não sei se ele já criou ou desistiu...
Eu criei o link, mas não posso divulgar, me chama ai..