Vantagens e desvantagens de um TC automático

 

Contando com o contingente experiente deste fórum, será útil obter opiniões sobre as vantagens e desvantagens do PBX.

A experiência dos veteranos pode então nos ajudar a aprender com muitos erros e evitar cometer os mesmos erros.

O melhor para as massas, como eles dizem. Sinta-se livre para compartilhar, se você tiver alguma coisa, é claro).

O pensamento coletivo é poder e bom para todos!

 
Uladzimir Izerski:

Contando com o contingente experiente deste fórum, será útil obter opiniões sobre as vantagens e desvantagens do PBX.

A experiência dos veteranos pode então nos ajudar a aprender com muitos erros e evitar cometer os mesmos erros.

O melhor para as massas, como eles dizem. Sinta-se livre para compartilhar, se você tiver alguma coisa, é claro).

O pensamento coletivo é poder e bom para todos!

Vantagens: Não está sujeito a emoções, libera o comerciante sentado na frente do monitor, não perde as transações na ausência do comerciante no local de trabalho.

Desvantagens: Venderá sem piscar um olho.

 
Mihail Marchukajtes:

Vantagens: Não suscetível a emoções, liberta o comerciante para sentar-se na frente do monitor, não perde negócios devido à ausência do comerciante no local de trabalho.

Desvantagens: Não piscará um olho.

Experiência positiva e não tão positiva.

Existem maneiras de se livrar dos"Batoteiros sem piscar um olho".

Provavelmente há.

1. Cem pedidos

2. análise FA. (às vezes também não funciona).

O que mais?

 

O controle de perda limite é, naturalmente, uma opção a partir da perda total.

Eu, por exemplo, não sei como negociar com minhas mãos, então eu coloco o Robô na UPU e monitoro seu desempenho. Tenho notado que se o robô começa a perder dinheiro é mais lento do que o comércio de armas. Isto é mais uma vantagem. Se você é um comerciante binário automatizado, é sempre mais fácil administrar um funcionário do que trabalhar sozinho, mas aqui é onde obter um bom ATC para sua lógica permite que você ganhe é a questão e muitos ainda estão abertos a ela....

 

Há mais vantagens do que desvantagens para um PBX, mas as fatalidades das desvantagens podem superar as vantagens.

Isto é algo que eu gostaria de salientar.

 
Uladzimir Izerski:

Há mais vantagens do que desvantagens para um PBX, mas as fatalidades das desvantagens podem superar as vantagens.

Isto é algo em que queremos nos concentrar.

Sobre o que? As desvantagens? Há apenas uma desvantagem com qualquer ATC. Ele vai vazá-lo sem piscar um olho. E esta desvantagem é suficiente para riscar todas as vantagens.

Mas para mim negociar com o robô é muito conveniente, o principal é pará-lo a tempo :-)

 

As observações dos movimentos de preços sugerem que a FA é mais adequada para o comércio a longo prazo e a TA estreita o horizonte.

A força está na FA, isso é certo.

Quais são as formas programáticas de contabilizar os AA?

 
Uladzimir Izerski:

As observações dos movimentos de preços sugerem que a FA é mais adequada para o comércio a longo prazo e a TA estreita o horizonte.

A força está na FA, isso é certo.

Quais são as formas de contabilizar os AA de forma programática?

Se a FA der a direção de um comércio de longo prazo, então indique a direção do comércio manualmente e deixe a ATS procurar os melhores pontos de entrada nessa direção.

 

Kindergarten....

Muito bem, prestem atenção. Estou expressando meus pensamentos exclusivamente e não afirmo que esta é a verdade.

Para ter sucesso no mercado, você precisa saber o que causa as mudanças de preço. Muitas pessoas confundem essas noções, tomando uma pela outra e trocando-as em lugares. Se soubermos o que causa mudanças de preço, podemos construir qualquer número de bons ATS. Eu não finjo ser um autor, mas defini o seguinte modelo causal.

Primeiro, há a expectativa de negociação com a ajuda de opções, ou melhor, os negociadores de opções formam suas posições e, assim, formam expectativas. Depois vem o volume de negociação em correspondência com essas expectativas (os negociadores de opções também estão errados), junto com o volume de negociação, são formados o delta e o OI, depois há mudanças no preço do subjacente, e depois há mudanças em quaisquer indicadores baseados no preço. Daí, a conclusão: se você negocia com indicadores, você está no final do trem, porque o valor do indicador é uma conseqüência de mudanças de preço, o preço é a causa do indicador, e não o contrário. Então é assim......

 
Vladimir Zubov:

Se a FA der direção comercial a longo prazo, então indique a direção comercial manualmente e deixe a ATS procurar os melhores pontos de entrada nessa direção.

Concordo, desde que você não entre nas nuances mais sutis.

Nomeadamente, tudo depende do intervalo de tempo analisado para análise.

O que você pode sugerir? Como você determina a escala de tempo da FA das notícias?

 
Mihail Marchukajtes:

Kindergarten....

Muito bem, prestem atenção. Estou expressando meus pensamentos exclusivamente e não afirmo que esta é a verdade.

Para ter sucesso no mercado, você precisa saber o que causa as mudanças de preço. Muitas pessoas confundem essas noções, tomando uma pela outra e trocando-as em lugares. Se soubermos o que causa mudanças de preço, podemos construir qualquer número de bons ATS. Eu não finjo ser um autor, mas defini o seguinte modelo causal.

Primeiro, há a expectativa de negociação com a ajuda de opções, ou melhor, os negociadores de opções formam suas posições e, assim, formam expectativas. Depois vem o volume de negociação em correspondência com essas expectativas (os negociadores de opções também estão errados), junto com o volume de negociação, são formados o delta e o OI, depois há mudanças no preço do subjacente, e depois há mudanças em quaisquer indicadores baseados no preço. Daí, a conclusão: se você negocia com indicadores, você está no final do trem, porque o valor do indicador é uma conseqüência de mudanças de preço, o preço é a causa do indicador, e não o contrário. Então, assim ......

Tudo bem. Vejo que você tem um profundo conhecimento da formação dos preços.

Estou interessado no tempo, e é a conseqüência da mudança de preços.

Razão: