Desconectando o WebMoney. - página 23

 
Iurii Tokman:

A hryvnia é trocada por qualquer coisa

Como isso afetará a taxa de câmbio oficial e em que prazo?

até o momento 26, aproximadamente.

Nada - estas transações não entram no mercado. Esta é uma rotatividade intra-plataforma

 
Дмитрий:

De jeito nenhum - estes negócios não vão para o mercado. É uma rotatividade intra-plataforma.

Eu sei, é por isso que estou curioso.

Segunda-feira haverá "pânico de fim de semana".

 
Iurii Tokman:

Eu sei, é por isso que estou curioso.

Na segunda-feira haverá um "pânico de fim de semana".

Não - A segunda-feira é feriado no mercado ucraniano (Trinity).

E não haverá um na terça-feira - volumes de transações insignificantes

 

Se alguém tem um problema, você pode explicar exatamente qual é o bloqueio?

A conta está logada, o trocador está funcionando. Uma proibição de WMU e saque para cartões bancários? (não sei aqui porque não uso)

 
Galina Bobro:

Se alguém tem um problema, você pode explicar exatamente qual é o bloqueio?

A conta está logada, o trocador está funcionando. Uma proibição de WMU e saque para cartões bancários? (não sei aqui porque não uso)

A WMU não pode se retirar - contas bloqueadas.

Você pode converter para outra moeda e retirar, mas a taxa de câmbio é uma loucura agora.

A plataforma sabia de sua aparição na lista de sanções no dia 14 - não fez nada para avisar os usuários.

 
Дмитрий:

A WMU não pode ser retirada - as contas estão bloqueadas.

É possível converter para outra moeda e retirar, mas a taxa de câmbio é uma loucura neste momento.

Eu nunca usei WMU e parece que nunca mais vou usá-la novamente.

Se ao menos tudo mais estivesse bem.

 
Iurii Tokman:

Eu sei, é por isso que estou curioso.

Na segunda-feira haverá um "pânico de fim de semana".

Pelo contrário - a verdadeira hryvnia se fortalecerá, pois os volumes são congelados fora do mercado, ou seja, há menos hryvnia.

eu compraria wmu por 0,01 wmz )

 
Galina Bobro:

Se alguém tem um problema, você pode explicar exatamente qual é o bloqueio?

A conta está logada, o trocador está funcionando. Uma proibição de WMU e saque para cartões bancários? (não sei aqui porque não uso)

Aqui está um artigo sobre hubra, o encerramento é parte de um pacote de sanções contra a Rússia

https://habr.com/post/359296/

WebMoney попал под санкции в Украине
WebMoney попал под санкции в Украине
  • 2025.05.18
  • habr.com
Совет Национальной Безопасности и Обороны (СНБО) Украины составили новый санкционный список в отношении России который вступил в силу указом президента от 14 мая и будет действовать на протяжении 3 (трёх) лет. Список составил 756 пунктов. Помимо WebMoney и всех её дочерних предприятий и представительств в него попали такие компании как...
 
Apenas trocado como de costume: wmz -> P24, sem problemas.
 
Vitaly Muzichenko:
Apenas trocado como de costume: wmz -> P24, sem problemas.

Vitaly, você tem a possibilidade de abrir uma conta de cartão vinculada à sua conta telefônica com uma operadora móvel?

Temos um operador como a Megafon, tenho um número dele, abri recentemente um cartão Megafon, o que é ótimo. Com WM reabastecer instantaneamente a conta telefônica (0,8%) e imediatamente este dinheiro está disponível no cartão.

Tenho certeza de que você tem algo semelhante.