Cavalheiros desenvolvedores, quando haverá uma retirada para a carteira eletrônica russa Qiwi-wallet e Yandex-money? - página 8

 
Alexander Puzanov:
Há uma semana, eu transferi o que sobrou para lá. Talvez você tenha alguma outra transferência em mente? Eu o fiz usando este link -https://banking.guarantee.ru/PayOut/Wizard.aspx . O prazo não é de um minuto - de um dia e meio a cerca de um dia e meio, mas o interesse é menor do que no cartão.

Eu costumava sacar dinheiro para cartões através destas instalações em São Petersburgo. No início eles só davam dinheiro, eu tinha que ir até eles, depois eles o disponibilizavam em cartões. Vejo que não há mais retiradas para os cartões, apenas para a conta. Pelo que entendi, a perda é de 2,5% por rodada se eu me retirar diretamente do corretor.

Não como um anúncio, apenas por exemplo http://spb.cashinout.ru/forex.shtml.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu costumava sacar dinheiro para cartões através destas instalações em São Petersburgo. No início eles só davam dinheiro, eu tinha que ir até eles, depois eles o disponibilizavam em cartões. Vejo que não há mais retiradas para os cartões, apenas para a conta. Pelo que entendi, a perda é de 2,5% por rodada se você se retirar diretamente do corretor.

Você confunde algo - esta é uma transferência bancária padrão, o dinheiro vem para o mesmo cartão vinculado, mais precisamente - para a conta do cartão. A taxa WM para esta operação é de 0,8%.
 
Alexander Puzanov:
Você está confuso sobre algo - é uma transferência bancária padrão, o dinheiro vem para o mesmo cartão vinculado, ou melhor, para a conta do cartão. A taxa WM para esta transação é de 0,8%.

Duvido muito que custe apenas uma comissão WM, o permutador é alimentado pelo espírito santo...

Sobre o ponto de troca - aqui está um site com uma conclusão para o cartão http://www.obmening.ru/, eu costumava retirar lá para o cartão Otkritie habitual

Agora estou ao telefone, dizem, retiro-me para os cartões, que estão no site e para qualquer outro, também. Agora estou em contato com eles. Eles dizem que retiram dinheiro para os cartões que têm em seu site e para quaisquer outros cartões também. Perguntado por quê, pode ser devido ao nível de certificação e BL? Eles responderam, - em geral, se suas estatísticas não têm nada a ver com isso. Mas um grande número de passes de transferência.

Quem tem desejo, faz um cartão Kukuruza em Euroset, eles deduzem nele sem nenhum cheque. Sobre a comissão - 0,8% de webmasters + comission exchangeer. O que eles têm comissão para o milho, de repente não disse, tipo de necessidade de encontrar, eu não insisti, porque enquanto eu não ia me retirar.

Quando este bacanalia terminar, eles não sabem e não há nem mesmo rumores. Em geral, eu em São Petersburgo, no máximo, posso pedir o mesmo saque em dinheiro. Mas e quanto àqueles que vivem em cidades pequenas?

Merda, quando esse país miserável deixará de ser uma bagunça e deixarão de jogar paus nas rodas?

 
Dmitry Fedoseev:
Se for a primeira vez que você preencher, tudo bem, eu mandei verificar por três dias e depois a conclusão é feita instantaneamente.
Se Deus quiser, veremos. Obrigado.
 
Alexey Volchanskiy:

Duvido muito que seja apenas uma taxa WM, o trocador tem um espírito santo?

Que permutador? É o próprio serviço da WM
 
Alexander Puzanov:
Que permutador? Este é o serviço da própria WM
Eles cobram 15 rublos, independentemente do valor, mais a porcentagem que você mencionar.
 
Em geral, me pergunto se alguém se transferiu da webmoney para a JD? Não funcionou para mim - os documentos têm que ser os mesmos. Mas que raio de documentos... Passaporte? Está em VM, mas não em Yad. É uma chatice enviar um escaneamento de passaporte para o Yad. A maneira mais fácil é através do Euroset com o pedido em mãos e o passaporte nos dentes.
 

Com transferência WM via Contato dentro de 1 hora em dinheiro. Testado - funciona.

 

Merda. Na sexta-feira mesmo eu estava transferindo rublos de webmoney para coroa de ouro.

Agora recebi uma carta da webmoney - eles não trabalham mais com eles.

Outra contraparte da WM desistiu. O fato de que eles não estão se transferindo para as carteiras vinculadas

é provável que os bancos fechem os limites do Kolomoisky. Agora a coroa de ouro também.

Quando o Mercado fará seus cartões????

 
Artyom Trishkin:
Em geral, me pergunto se alguém se transferiu da webmoney para a JD? Não funcionou para mim - os documentos têm que ser os mesmos. Mas que raio de documentos... Passaporte? Está em VM, mas não em Yad. É uma chatice enviar uma varredura de passaporte para o Yad. A maneira mais fácil é através do Euroset com o pedido em mãos e o passaporte nos dentes.
Oh, você pode transferir para Euroset da WM? Eu também tenho um cartão Kukuruza deles. Interessante, eu tenho que procurar informações.
Razão: