Desconectando o WebMoney. - página 21

 
MetaQuotes Software Corp.:

Decidimos não desligar o WebMoney por enquanto e faremos pagamentos através deste sistema à medida que o WMZ se tornar disponível para nós.

Estamos finalmente vendo algumas soluções sensatas. Acho que precisamos deixar todos os colegas que lutaram por esta idéia fora do "balneário". Fui liberado, mas muitos ainda estão fumegando. Eu até me sinto desconfortável com isso.

 
Vadim Zotov:

Finalmente, estamos vendo algumas soluções sensatas. Penso que todos os colegas que lutaram por esta idéia aqui também deveriam ser liberados do "balneário". Fui liberado, mas muitos deles ainda estão suando. Eu até me sinto desconfortável com isso.

Você foi banido para a política. Não há necessidade de se reunir aqui novamente.

 
Ainda bem que eles mantiveram a WM por enquanto!
 
Até agora, o WM é o método de retirada mais aceitável. Ainda bem que eles a mantiveram.
 
Vladimir Perervenko:
Até agora, o WM é o método de retirada mais aceitável. Ainda bem que o mantivemos assim.

Mas a questão permanece em aberto.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Desabilitando o WebMoney.

MetaQuotes Software Corp., 2018.02.16 14:20

Decidimos não desconectar o WebMoney por enquanto permanentemente e faremos pagamentos através deste sistema , uma vez que a WMZ está disponível para nós.

De onde será reabastecida a reserva se ela não estiver em entrada?

 
Vitaly Muzichenko:

Mas a questão permanece

Onde a reserva será reabastecida se não houver entrada?

Disseram em russo: Não nos desconectaremos até quea WMZ esteja terminada, mas quando estiverem prontas e não houver nada para retirar. O que há para não entender?

 
MetaQuotes Software Corp.:

Decidimos não desligar o WebMoney por enquanto e faremos pagamentos através deste sistema à medida que o WMZ se tornar disponível para nós.

Obrigado.

 
Não entendo porque webmoney e outros ainda existem. Hoje em dia, um cartão bancário é tudo o que você precisa: você pode fazer pagamentos eletrônicos, fazer compras e contrair empréstimos. Talvez muitas pessoas utilizem o webmoney porque nem todos os bancos abrem contas para menores de idade.
 
Aleksey Rodionov:
Não entendo porque webmoney e outros ainda existem. Hoje em dia, um cartão bancário é tudo o que você precisa: pagamentos eletrônicos, compras na loja e crédito. Talvez muitas pessoas utilizem o webmoney porque nem todos os bancos abrem contas para menores de idade.


se o banco não abrir, o saque do webmoney também é proibido, pois não há cartão.

Qual é o objetivo?

 
Aleksey Rodionov:
Não entendo porque webmoney e outros ainda existem. Hoje em dia, um cartão bancário é tudo o que você precisa: você pode fazer pagamentos eletrônicos, fazer compras e contrair empréstimos. Talvez muitas pessoas utilizem o webmoney porque nem todos os bancos abrem contas para menores de idade.

Em Sberbank, por exemplo, você pode abrir um cartão aos 14 anos de idade ao obter seu passaporte.
Razão: