Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 37

 
Contender:
Qual é o objetivo da negociação se você não se retirar?

Negocie por um período de tempo maior - até que o depósito cresça até uma quantia suficiente para uma vida estável sem pobreza de depósitos bancários (ou negócios, imóveis), depois retire-o.

E não limitar constantemente o reinvestimento (lucros futuros) através da retirada de lucros.

Mas é claro que cada um tem seu próprio ponto de vista, tudo é relativo.

 
serferrer:

Negociar por um longo período de tempo - até que o depósito cresça até uma quantia suficiente para uma vida estável sem pobreza de depósitos bancários (ou negócios, imóveis), depois sacar...

E até lá, deite-se em uma cova e coloque-se em estado de anabiose para não comer ou beber).
 
khorosh:
Até lá, deite-se em uma toca e coloque-se em um estado de anabiose para não comer ou beber).


O dinheiro gasto em alimentos, impostos, roupas e outras necessidades não deve ser comercializado em mercados.
 
serferrer:

O dinheiro gasto em alimentos, impostos, roupas e outras necessidades básicas não deve ser comercializado em mercados.
E se alguém for um comerciante profissional e não tiver outras fontes de renda?
 
serferrer:

O dinheiro gasto em alimentos, impostos, roupas e outras necessidades não deve ser comercializado em mercados de maneira alguma.
Concordam que "negociar com o dinheiro que você precisa para viver" e "viver com o dinheiro do comércio" não são a mesma coisa.
 
khorosh:
E se uma pessoa for um comerciante profissional e não tiver outras fontes de renda?


Antes de começar a negociar, deixe uma reserva para as necessidades necessárias, ou seja, uma quantia para 1-2 anos como um mínimo do meu ponto de vista.


No processo de comercialização, retire e reabasteça esta reserva, para que ela não diminua muito.

 
Contender:
Concordam que "para negociar com o dinheiro que se precisa para viver" e "para viver com o dinheiro do comércio" não são a mesma coisa.

1. "O dinheiro necessário para viver" é um conceito relativo,

2. "Dinheiro gasto em alimentos, impostos, roupas e outras necessidades" é um conceito concreto.

Não é a mesma coisa.

 
Um investidor que eu conheço. Pergunto-me quem será o segundo :)
 
TheXpert:

Sobre a matança excessiva e a sobreposição.

Faço isto: a medida do excesso de mortes é o tempo em que o nível atual não foi ultrapassado em retrospectiva, medido em dias.

O código está no trailer (postado em algum lugar aqui antes) . Filtros:

1. Corte simples de valores sem importância, por exemplo - se o desempenho superior em menos de uma semana for desinteressante.

2. A "significância" do excesso na barra (k-n) em relação ao excesso na barra (k) é definida como a diferença dos excessos menos n. Em outras palavras, quando este filtro é ativado, apenas aquelas refashes são exibidas para as quais o incremento de profundidade retrospectiva excede o tempo decorrido desde a refash anterior.

Em geral, é muito conveniente usar os dois eixos por tempo: x é o tempo atual e y é o horizonte retrospectivo.

Arquivos anexados:
 

Não é familiar. Tenho uma resposta concreta para uma pergunta que não sei a quem, como ou por quê.

Obrigado, eu certamente darei uma olhada :)

Razão: