Estudar. - página 3

 
Victor Ziborov:



Então por que você não aconselha ninguém a contratar professores?
É realmente mais rápido com eles (se esse for o objetivo)
 
Vá a um curso com Gerchik - ele está contratando alguém em seu lugar - assista a todos os seus vídeos no YouTube e VOCÊ SERÁ FELIZ!
 
Mickey Moose:



Então por que você não aconselha ninguém a contratar professores?
É realmente mais rápido com eles (se esse for o objetivo)
VOCÊ DEFINITIVAMENTE DEVERIA CONTRATÁ-LOS - A FELICIDADE SE ABRIRÁ MAIS RÁPIDO!!!
 
Roman Shiredchenko:
Faça um curso com Gerchik - ele está contratando alguém no lugar dele - assista a todos os seus vídeos no YouTube e você vai descobrir FELICIDADE!


Estou falando dos professores em geral.
 

Victor Ziborov:
Хорошо, пусть будет так. Но я считаю, что взрослый человек может уже ходить сам, и не стоит ему обучаться у людей, которые преподают то, что сами не умеют.....

Chegue ao fundo de tudo isso por conta própria.

Negar o SISTEMA DE APRENDIZAGEM em favor da auto-educação é, naturalmente, uma tolice. Todo o desenvolvimento da ciência e da tecnologia é construído sobre o sistema educacional.

Um exemplo simples:

Você pode aprender a dirigir um carro por conta própria, mas isso leva muito tempo e não é seguro, ou você pode aprender com um instrutor - rápido, fácil e sem riscos.

Referir-se ao fato de que o Instrutor não pode negociar por conta própria é simplesmente um disparate, já que estas são exceções ao sistema, e o Trader simplesmente não conseguiu encontrar um Instrutor bem sucedido. E falar de golpistas não é sério... Em qualquer negócio, e até mesmo na ciência, há muitos trapaceiros, mas para fazer disso uma tragédia... e negar o óbvio...?

 

todas as empresas fx provavelmente têm uma seção de treinamento.

você deve começar por aí.

 
Mickey Moose:


Na verdade, estou falando de professores.
ele é um professor de fato - há uma conexão on-line com ele depois de ter feito seus cursos - até obter um lucro estável.
 
Roman Shiredchenko:
ele é professor e é de fato - há uma conexão on-line com ele depois de ter sido treinado em seus cursos - permanentemente - até obter um lucro sustentado.


Bem, eu entendo que ele ensinará até obter um lucro estável. Quem trabalha de graça?
 
Andrey:
Onde você pode se inscrever. Para estudar para uma profissão.
A UMA UNIVERSIDADE. A coisa certa a fazer. Não brinca. Uma grande base está sendo construída lá em cima. Sobre as faculdades, liceu - já quero dizer que por padrão (as principais são física e matemática, programação).
 
Roman Shiredchenko:
PARA A UNIVERSIDADE. A coisa certa a fazer. Não brinca. É uma grande base para se construir. Sobre faculdades, liceu - quero dizer que por padrão (major - matemática, programação).

Todo o conhecimento e experiência que tenho - não graças a mim, mas apesar da universidade.

Nossa educação superior está completamente desligada da realidade e, em essência, trata-se de "dar certificados".

Em 1987 entrei no instituto como programador, a especialidade de "engenheiro de sistemas do sistema de controle automático". Ao mesmo tempo, só entrei no computador no verão, após o segundo curso, com a ajuda de "conexões pessoais". E esta é uma "especialidade de programador"!!!

E, além disso, para não dizer que o equipamento do instituto estava muito carregado - havia salas de aula baseadas em grandes ECMs, havia salas de aula com DCKs. (Havia um par de computadores compatíveis com IBM para todo o instituto naquela época, e eu nem mesmo olhava para eles.) A maioria deles eram gratuitos. Um dia tentei ir lá - queria vir no meu tempo livre, para aprender, para dominar... Disseram-me "você tem um currículo, pergunte ao seu professor". Um plano de treinamento era apenas um par por semana de prática. É isso aí.

Eu só aprendi a programar quando comecei a trabalhar em uma das cooperativas, que apareceu naquela época, onde eu tinha acesso a um computador.

E esta situação, por todas as aparências, não foi apenas com a programação. No meu terceiro ano, entrei no laboratório de engenharia de rádio do instituto. Wah-wah-wah... Que instrumentos existiam... Queria senti-los, trabalhar com eles... E - a mesma canção, "You have a training plan - come back in due time" (Você tem um plano de treinamento - volte a tempo).

Razão: