A psicologia do comerciante de sucesso. - página 18

 
sax50 Яксун Сергей:
Creio que a psicologia do sucesso está na firmeza do movimento em direção a um objetivo estabelecido e, neste sentido, estabeleci a mim mesmo o objetivo de aprender a compreender os processos envolvidos. É por isso que eu acho que é ainda mais que negócios, mais perto da religião, da filosofia de vida, e se você olhar o comércio como um hobby, você pode brincar com outra coisa.

Ninguém nega a importância do propósito em qualquer negócio e da seriedade de atitude em relação a ele como forças psicológicas que asseguram a realização do objetivo. Trata-se dos aspectosdo estado psicológico do comerciante durante a negociação que contribuem para seu sucesso (mas, é claro, não são suficientes para sua realização, o que requer conhecimento, experiência, etc.).Portanto, se você dá demasiada importância ao resultado de seu ofício (fique preso aos resultados e se preocupe muito quando o preço der "errado"), é uma má orientação psicológica, o que o levará a perdas.Se você não leva isso tão a sério como leva o jogo, então - isso contribui para seu sucesso, que é o que eu quis dizer (talvez eu devesse ter expressado meu ponto mais precisamente mais cedo - na citação que você cita - mas achei que deveria ser claro no contexto deste tópico).

Ah, e a propósito, sobre a filosofia de vida - nela (vida) você também precisa tratar muitas coisas como um jogo, o que, como no comércio, remove o paradoxo do supervalor e garante o sucesso.

 
Aleksey Ivanov:

Estamos falando aqui de algo mais - aqueles aspectosdo estado psicológico de um comerciante durante a negociação que contribuem para seu sucesso (mas certamente não são suficientes para alcançá-lo, o que requer conhecimento, experiência, etc.).Portanto, se você dá demasiada importância ao resultado de seu ofício (fique preso aos resultados e se preocupe muito quando o preço der "errado"), é uma má orientação psicológica, o que o levará a perdas.Se você não leva isso a sério, assim como o jogo, então - isso contribui para seu sucesso, que é o que eu quis dizer (talvez eu devesse ter expressado meu pensamento mais precisamente mais cedo - na citação que você cita - mas achei que deveria ser claro no contexto deste tópico).

Isto é um absurdo. Comércio - se não é um hobby, é apenas ganhar dinheiro. Um profissional não pode se dar ao luxo de tratá-lo como um jogo. E você tem que levar isso muito a sério - é um trabalho sério. É como qualquer outro.

Se uma pessoa tem algo errado com seus nervos e psique, ela não deve ir a esse tipo de trabalho. Muitos, a esse respeito, deixaram os chefes de departamento para se tornarem pesquisadores.

Você não precisa de nenhuma psicologia especial para o comércio. Tudo é o mesmo em todos os lugares.

 

Por que um comerciante de sucesso ?

Vamos levar um homem que mijar seu último centavo em uma slot machine em uma encruzilhada, vamos?

 
Yuriy Asaulenko:

Isso é uma besteira. Comércio - se não é um hobby, é apenas ganhar dinheiro. Um profissional não pode se dar ao luxo de tratá-lo como um jogo. E você tem que levar isso muito a sério - é um trabalho sério. É como qualquer outro.

Se uma pessoa tem algo errado com seus nervos e psique, ela não deve ir a esse tipo de trabalho. Muitos, a esse respeito, deixaram os chefes de departamento para se tornarem pesquisadores.

Você não precisa de nenhuma psicologia especial para o comércio. Tudo é o mesmo em todos os lugares.

Por alguma razão, você não pode entender do que estamos falando. É claro para todos, exceto para você. Leia o início desta linha, eu defini seu propósito lá.
 
Mickey Moose:

Por que um comerciante de sucesso ?

Vamos levar um homem que mijar seu último centavo em uma slot machine em uma encruzilhada, vamos?

Estes são os aspectos do problema (que também são relevantes para o comércio) de que estamos falando.
 
Aleksey Ivanov:
Por alguma razão, você não consegue entender do que está falando.
Você tem alguma idéia?
 
Yuriy Asaulenko:
você entende?

Por que você está ficando tão nervoso...

 
Олег avtomat:

Por que você está ficando tão nervoso...

Com uma psicologia tão teimosa quanto a de Yuriy Asaulenko psicologia (e psique explosiva + falta de tato gritante) não devem se aproximar do terminal comercial.
 
Aleksey Ivanov:
Sim, com uma psicologia teimosa como a de Yuriy Asaulenko Sua psicologia (e psique explosiva + falta de tato gritante) não nos permite chegar muito perto dos terminais comerciais.

O terminal está ótimo. Não tenho nada a ver com psicologia.

Você, por outro lado, está claramente exaltado demais. Por que isso acontece? É óbvio que a psicologia o incomoda e você quer falar sobre isso.

Mais uma vez. Sem tecnologia, sem psicologia. Nenhuma tecnologia - a psicologia permanece e todos os tipos de preocupações tais como - o mercado seguiu o caminho errado, a corretora está depois de minhas paradas, etc.

 
Yuriy Asaulenko:

O terminal está ótimo. Não tenho nada a ver com psicologia.

Você, por outro lado, está claramente exaltado demais. Por que isso acontece? É óbvio que a psicologia o incomoda e você quer falar sobre isso.

Mais uma vez. Sem tecnologia, sem psicologia. Nenhuma tecnologia - há psicologia e todos os tipos de preocupações, tais como - o mercado seguiu o caminho errado, a DC está caçando para minhas paradas, etc.

Uma maneira confiável de se livrar das preocupações psicológicas - é enviar a verificação do histórico ATS para a UPU, fornecendo-lhe um depósito igual ao saque máximo, encontrado no histórico.