O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 45

 
Como foi? Conseguiram as respostas às suas perguntas? )))
 
tol64:
Como foi? Conseguiram as respostas às suas perguntas? )))
Pergunta errada. O correcto é "quantos empregos mudou ultimamente"?
 
tol64:
Como foi? Conseguiram as respostas às suas perguntas? )))
Sempre feliz por ajudar os colegas de trabalho. Ainda hoje me perguntaram se devia comprar moeda ou transferir para contas em ouro. Ofereceu um depósito regular e 2 bancos à escolha).
 
TheXpert:
Pergunta errada. A pergunta correcta é "quantos empregos tem tido ultimamente"?
Muito. Antes disso, tive uma discussão com o contabilista chefe sobre o inventário). Agora lido com tubos de aço até 1220 e janelas de PVC.
 
tol64:

Muito ingénuo. Por "acidentalmente" quis dizer que um testador pode produzir um resultado tão ilusório. Há mesmo um graal oficial (mesmo dois) cujo resultado pode ser obtido por acaso. )) Procure-o na ajuda do terminal.

E basta começar a programá-lo e testá-lo você mesmo. Tudo se tornará claro. Passado algum tempo. ))

É fácil fazer tais fotografias. Primeiro, ajusta-se rigidamente os parâmetros de alguns TS à história. Depois activa-se a MM e os riscos de ultrapassagem. E a curva voa através do canto direito do monitor para o céu, levando a sua consciência para o sem nuvens fora do alcance. ))

Além disso, o resultado acima é obtido em pouco mais de 2000 tráfegos. Não parece grave. Mas cada um decide por si, o que é grave para ele. ))

Já não é relevante (na minha opinião) citar ou analisar os resultados de uma única bola curva. Trata-se de uma análise incompleta. Uma vez optimizados, deve-se considerar todos os resultados, como aqui foi demonstrado:

Pode ver a animação clicando no link. E é desejável fazê-lo a nível do terminal. Caso contrário, seremos nós próprios a desenhá-lo. Vou ligar o Metatrader 5 ao 3D Max e vou desenhar algo que será uma verdadeira obra de arte. )))

Bem, temos visto tanta coisa aqui o tempo todo... Os altos e baixos no testador (com os resultados de dezenas de milhares de negócios) e no comércio real. As flores ainda não desabrocharam (ainda) neste ramo. ))

Não nego nada, mas sou céptico quanto às conclusões/assunções/teorias tanto positivas como negativas, não só de outras pessoas, mas, claro, também das minhas. O processo de investigação gera um número muito grande de ideias sobre como o sistema de comércio pode ser melhorado. É que o fluxo de ideias vem rapidamente e pode demorar anos a implementar. Mas é muito interessante, e no processo até se pode aprender algo novo que se pode usar noutras actividades. )))

De um modo geral, concordo. Até agora, sou ingénuo em muitos aspectos.

Animação tal como no link I em3d max será feita em 5 minutos, mas qual é o objectivo? Como entendo, apenas mostra como a estratégia salta dependendo de alguns parâmetros, mas todos sabem que pegar nos parâmetros é a arte mais importante, se vemos algo atraente numa das combinações, porque é que outras variantes de parâmetros devem negá-lo?

Não compreendi o sentido de exibir os resultados dos testes sob a forma de superfícies, a fim de avaliar a "suavidade" ao alterar qualquer parâmetro. Então salta e depois? O principal é que uma das curvas deu um super resultado e ao longo do seu comprimento não está a cair fortemente, e o que é que os testes vizinhos não se importam.

 
zfs:
Ainda hoje me perguntou se devia comprar moeda ou transferir para contas de ouro. Ofereceu um depósito regular e 2 bancos à escolha).
Bem, tenho de mudar de emprego novamente em breve )
 
pantural:

Concordo, de um modo geral. Até agora, sou ingénuo em muitos aspectos.

Farei tal animação em3d max em 5 minutos, mas qual é o objectivo? Como entendo, só mostra como a estratégia salta dependendo de alguns parâmetros, mas todos entendem que pegar nos parâmetros é a arte mais importante, se vemos algo atraente numa das combinações, porque é que outras variantes de parâmetros devem negá-lo?

Não compreendi o sentido de exibir os resultados dos testes sob a forma de superfícies, a fim de avaliar a "suavidade" ao alterar qualquer parâmetro. Então salta e depois? O principal é que uma das curvas deu um grande resultado e ao longo da sua extensão não é fortemente reduzida, e o que é que os testes vizinhos não se importam.

Durante o desenvolvimento do TS terá de realizar um número muito grande de testes. E quanto mais completa for a sua imagem dos resultados, melhor será a comparação que poderá fazer e depois fazer uma escolha informada. Quando se tem muitos dados, é mais fácil analisá-los em 3D. Isto é como a animação abaixo (ver tamanho completo):

 
tol64:

Terá de realizar um número muito grande de testes no processo de desenvolvimento do TS. E quanto mais completa for a sua imagem dos resultados, melhor será a comparação que poderá fazer e depois fazer uma escolha informada. Quando se tem muitos dados, é mais fácil analisá-los em 3D. Isto é como a animação abaixo (ver tamanho completo):

Concordo. Em geral, a essência inerente ao design não é exibir-se, mas a sua capacidade de transmitir uma mensagem tão eficazmente quanto possível. Seria insensato não tirar partido da capacidade inata de ninguém de analisar visualmente animação 3D.
 
tol64:

Muito ingénuo. Por "acidentalmente" quis dizer que um testador pode produzir um resultado tão ilusório. Há mesmo um graal oficial (mesmo dois) cujo resultado pode ser obtido por acaso. )) Procure-o na ajuda do terminal.

E basta começar a programá-lo e testá-lo você mesmo. Tudo se tornará claro. Passado algum tempo. ))

É fácil fazer tais fotografias. Primeiro, ajusta-se rigidamente os parâmetros de alguns TS à história. Depois activa-se a MM e os riscos de ultrapassagem. E a curva voa através do canto direito do monitor para o céu, levando a sua consciência para o sem nuvens fora do alcance. ))

Além disso, o resultado acima é obtido em pouco mais de 2000 tráfegos. Não parece grave. Mas cada um decide por si, o que é grave para ele. ))

Já não é relevante (na minha opinião) citar ou analisar os resultados de uma única bola curva. Trata-se de uma análise incompleta. Uma vez optimizados, deve-se considerar todos os resultados, como aqui foi demonstrado:

Pode ver a animação clicando no link. E é desejável fazê-lo a nível do terminal. Caso contrário, seremos nós próprios a desenhá-lo. Vou ligar o Metatrader 5 ao 3D Max e vou desenhar algo que será uma verdadeira obra de arte. )))

Bem, temos visto tanto aqui o tempo todo... Os altos e baixos no testador (com os resultados de dezenas de milhares de negócios) e no comércio real. As flores ainda não desabrocharam (ainda) neste ramo. ))

Não nego nada, mas sou céptico quanto às conclusões/assunções/teorias tanto positivas como negativas, não só de outras pessoas, mas, claro, também das minhas. O processo de investigação gera um número muito grande de ideias sobre como o sistema de comércio pode ser melhorado. É que o fluxo de ideias vem rapidamente e pode demorar anos a implementar. Mas é muito interessante, e no processo até se pode aprender algo novo que se pode usar noutras actividades. )))

Caro Senhor, sobre a manivela, quero dizer que este não é o caso que tem em mente.

Afixei um dos testes antigos, que nada tem a ver com o meu TS actual, mas serviu-me bastante bem e continua a mostrar rentabilidade.

Nunca me interessei pela adaptação, e não sei porquê. A menos que seja para o sentido de auto-valorização.

Quanto à visualização, é um bom tópico, mas não fiquem demasiado agarrados a ele, receio que percamos o objectivo.

E como é que a visualização 3D é melhor do que encaixá-la na história? Obtém-se o mesmo forquilha.

 
iModify:

Caro Senhor, sobre a bola curva, gostaria de dizer que este não é o caso que tem em mente.

Afixei um dos meus antigos testes, que nada tem a ver com o meu TS actual, mas serviu-me bastante bem e ainda mostra rentabilidade.

Nunca me interessei pela adaptação, e não sei porquê. A menos que seja para o sentido de auto-valorização.

Sobre a visualização - é um bom assunto, mas não se detenha muito nele, receio que a essência se perca.

E como é que a visualização 3D é melhor do que a adaptação a uma história? Obtém-se o mesmo forquilha.

O que é que isso tem a ver consigo, afinal? Desligue-se no que quiser. )) Deve tratar o que escreve como uma das suas próprias opiniões. Se algo que escreveu o ofende e sente uma vontade de desabafar, então parabéns - caiu na armadilha da auto-importância que você mesmo mencionou. ))

A visualização de todos os resultados dá mais informação (e além disso, numa forma comprimida compacta), do que um gráfico de apenas um resultado.

Não há sequer nada a discutir.

Em relação aos ataques. Usando um martin, sim, porque se preocupar com os ataques. É preciso fazer um ajuste cuidadoso. Afinal, mesmo uma má série de ofícios pode ser acidentalmente corrigida por martin para uma linha quase recta. Mostrei-o aqui:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

O martin é assim tão mau? Ou deveria eu saber como prepará-lo?

tol64, 2012.07.28 12:27

Bem. Por vezes são obtidos resultados tão fenomenais. Mas é claro que tudo isto é muito arriscado. ))

//---

Em geral, o subsistema martingale, eu recomendaria que se desenvolvesse uma má estratégia, que tem muitas séries longas com profissões perdidas. E depois veja como funciona no seu sistema de "trunfo". )) Por exemplo, o que está acima (cerca de 4000 operações), resultou de talvez 10% do que deveria estar num sistema de negociação completo e o resultado líquido é este:


Para mim, foi apenas uma experiência. Sem vaguear por aí em sonhos. Continuarei a experiência mais tarde no sistema de trunfos. É um longo caminho por agora. ))