A psicologia do comerciante de sucesso. - página 15

 
Aleksey Ivanov:

Opero com (uso no comércio) noções de densidade de probabilidade e sua evolução. Níveis, canais - são mais nossas maneiras de representar uma história já estabelecida, mas esta é minha opinião e não estou impondo-a a ninguém.

Embora seja possível identificar faixas longas onde o preço "pisa" com mais freqüência e identificar (ou melhor, definir) essas faixas como níveis.

Conheço a expressão"densidade de probabilidade" do meu trabalho. Em algum momento eu estava engajado na química quântica. Orbitais moleculares e a probabilidade de detectar um elétron em alguma região do espaço quase atômico. O postulado básico da mecânica quântica: tentando estudar um sistema, nós o influenciamos, do que negamos nossos esforços. Entretanto, Ilya Prigogine, explorando a natureza do caos, criou uma teoria alternativa, na qual a realidade objetiva e a possibilidade de medi-la não eram mutuamente exclusivas. Há espaço para reflexão aqui.
 
Sergey Vradiy:
A expressão"densidade de probabilidade" é familiar para mim a partir do meu trabalho. Eu costumava fazer química quântica em meu tempo. Orbitais moleculares e a probabilidade de detectar um elétron em alguma região do espaço quase atômico. O postulado básico da mecânica quântica: tentando estudar um sistema, nós o influenciamos, do que negamos nossos esforços. Entretanto, Ilya Prigogine, explorando a natureza do caos, criou uma teoria alternativa, na qual a realidade objetiva e a possibilidade de medi-la não eram mutuamente exclusivas. Há espaço para reflexão aqui.
Bem, nós somos quase irmãos, eu sou um físico teórico e minha especialidade é mecânica quântica. Vamos nos entender um ao outro.
 
Sergey Vradiy:
A expressão"densidade de probabilidade" é familiar para mim a partir do meu trabalho. Em algum momento eu estava engajado na química quântica. Orbitais moleculares e a probabilidade de detectar um elétron em alguma região do espaço quase atômico. O postulado básico da mecânica quântica: tentando estudar um sistema, nós o influenciamos, do que negamos nossos esforços. Entretanto, Ilya Prigogine, explorando a natureza do caos, criou uma teoria alternativa, na qual a realidade objetiva e a possibilidade de medi-la não eram mutuamente exclusivas. Há espaço para reflexão aqui.

Sim, deixe-me responder com mais detalhes, embora não esteja realmente relacionado ao tema do ramo, mas há uma conexão com a psicologia no aspecto da influência do estado do observador no resultado da observação (analogia da influência do estado mental do comerciante no resultado de seu ofício).

Portanto, Prigogine não criou uma alternativa teórica à mecânica quântica, mas propôs sua própria interpretação da mecânica quântica ou das leis descritas por ela. Agora já existem várias dezenas de interpretações da mecânica quântica. Estou mais ou menos familiarizado com o seguinte:

(1) a interpretação de Copenhague, (2) a interpretação de Heisenberg-Fock; (3) o desenvolvimento da interpretação de Copenhague por J. Wheeler; (4) a extensão do aparelho de Londres e Bauer da descrição analítica do procedimento de medição de von Neumann; (5) o tratamento Prigozhin; (6) a interpretação multi-mundo (Hugh Everett); (7) a interpretação cosmológica (Anthony Aguirre e Max Tegmark); (8) a interpretação quântica lógica (Birghof, Neuman, Finkelstein, J. Bub et al.); (9) interpretação neorealista - teoria dos parâmetros ocultos (Louis de Broglie, David Bohm, A. Einstein); (10) interpretação holística (D. Bohm); (11) interpretação em conjunto (D. I. Blokhintsev); (12) tratamento por Richard Feynman; (13) interpretação transacional(John Kramer); (14) interpretação temporal (S. Kuznetsov); (15)interpretação informativa (Wojciech Zurek); (16) teoria da geometrofísica binária(Yu. Vladimirov); (17) interpretação modal (B. van Fraassen).

Eu entendo porque você "gostou" (ou está mais familiarizado com ele) exatamente do tratamento de Prigozhin - porque ele prestou muita atenção aos problemas químicos na esfera de processos fortemente nãoquilibrados, e você, precisamente, estava envolvido com a química. Não gosto de seu tratamento em si - ele tentou contornar todos experimentalmente (mais brilhantemente emexperimentos quânticos com escolha retardada) confirmou as dificuldades quântico-mecânicas da influência paradoxal do observador sobre o observável. Mas seu "truque" muito forte está em outra coisa - na descoberta de regularidades de transições de estados caóticos altamente não-equilibrados, para estados de certo, formados a partir dessa ordem caótica e modelagem matemática dessas regularidades, que, em minha opinião, podem ser aplicadas à descrição do mercado.

 
Maxim Dmitrievsky:

lançar os resultados aqui :) deve haver pelo menos 20 negociações, para a validade estatística

Estou cansado disso, já perdi algumas horas.

~400% de lucro

http://chartgame.com/profile/wert1

 

Como eu pretendia no início, vou resumir nossas realizações neste tópico.

Acredito que os problemas psicológicos também não são atenuados pelos EAs, porque não existem EAs perfeitos, e EAs reais em um mercado imprevisível e em constante mudança podem nos fornecer toda a gama das mesmas experiências negativas que temos com o comércio manual a qualquer momento.

Assim, foram expressas opiniões.

O grande perigo da troca pela personalidade (Yousufkhodja Sultonov), da qual é necessário aderir a uma psicologia ou educação especial - a perfeição da personalidade - uma certa yoga, cuja essência é a seguinte:

  1. Tratar o comércio como um jogo, não como ganhar dinheiro (Konstantin Nikitin).
  2. Adaptando o estilo de negociação ao seu próprio personagem Victor Ziborov (isso significa que você precisa se conhecer).
  3. A abordagem científica do comércio é uma prioridade no estudo do mercado, e o lucro é um bom bônus extra. (Sergey Vradiy)
  4. Autoconfiança - uma das principais qualidades de um comerciante (Victor Ziborov) - isto deve ser entendido estrategicamente, como confiança de que você terá sucesso no comércio em geral, ao invés da confiança de que o preço vai virar na direção certa e você ganhará.
  5. Para ter sucesso, você precisa erradicar os impulsos subconscientes a perder (Sergey Vradiy), ou seja, é preciso trabalhar com sua mente subconsciente.
  6. Preparadopara perdas (Mikhail Goryunov) - a programação adequada da consciência, de modo a não manter posições não lucrativas. Não se concentrar no jogo. Para superar o medo de perdas. (Vitaly Muzichenko ).

Presteatenção ao conjunto de pontos (5-6) -eles expressam uma completa reorientação da personalidade - um comerciante bem-sucedido deve ter uma psicologia (paradoxal) completamente não-padronizada.


 
Комбинатор:

É isso aí, estou farto disso, já perdi algumas horas.

~400% de lucro.

http://chartgame.com/profile/wert1


Estou farto disso a -160%.

eu posso trapacear lá, se você não trapacear é legal! eu posso dizer imediatamente que você é um bom comerciante

Porque, na média, o resultado tem que ser aleatório: muitos instrumentos diferentes, volatilidade diferente, padrões de mercado diferentes, gráficos desconfortáveis.

 
Mikhail Goryunov:

É preciso ser louco para confiar em um bot.

Eu acho que este posto é o melhor.
 
Renat Akhtyamov:
Eu acho que este posto é o melhor.
Pelo contrário, épreciso ser louco para confiar completamente na psique. O bot está além da psique.
 
Aleksey Ivanov:

Como eu pretendia no início, vou resumir nossas realizações neste tópico.

Acredito que os problemas psicológicos também não são atenuados pelos EAs, porque não existem EAs perfeitos, e EAs reais em um mercado imprevisível e em constante mudança podem nos fornecer toda a gama das mesmas experiências negativas que temos com o comércio manual a qualquer momento.

Assim, foram expressas opiniões.

O grande perigo da troca pela personalidade (Yousufkhodja Sultonov) da qual é necessário aderir a uma psicologia ou educação especial - a perfeição da personalidade - uma certa yoga, cuja essência é a seguinte:

  1. Tratar o comércio como um jogo, não como um ganho (Konstantin Nikitin).
  2. Ajustando o estilo de negociação ao seu próprio personagem Victor Ziborov (isso significa que você precisa se conhecer).
  3. A abordagem científica do comércio é uma prioridade no estudo do mercado, e o lucro é um bom bônus extra. (Sergey Vradiy)
  4. Autoconfiança - uma das principais qualidades de um comerciante (Victor Ziborov) - isto deve ser entendido estrategicamente, como confiança de que você terá sucesso no comércio em geral, ao invés da confiança de que o preço vai virar na direção certa e você ganhará.
  5. Para ter sucesso, você precisa erradicar os impulsos subconscientes a perder (Sergey Vradiy), ou seja, é preciso trabalhar com sua mente subconsciente.
  6. Preparadopara perdas (Mikhail Goryunov) - a programação adequada da consciência, para não se agarrar a posições perdidas. Não se concentrar no jogo. Para superar o medo de perdas. (Vitaly Muzichenko ).

Preste atenção ao conjunto de pontos (5-6) -eles são uma completa reorientação da personalidade - um comerciante bem-sucedido deve ter uma psicologia (paradoxal) completamente não-padronizada.



Um resumo curioso.

 
Mikhail Goryunov:

Надо быть психом что бы всецело доверится боту.


Renat Akhtyamov:
Eu acho que este posto é o melhor.


Yousufkhodja Sultonov:
Pelo contrário,você precisa ser louco para confiar completamente em sua psique. Um bot está além da psique.

Qual será a conclusão?