A psicologia do comerciante de sucesso. - página 19

 

Deve ser psicologicamente difícil para os clientes deste escritório...

Новости

25 de janeiro de 2018

Os pedidos de reembolso serão coletados em fevereiro de 2018. Para outras perguntas, favor contatar o gerente interino da empresa nos contatos listados no site oficial da empresa.


Rebranding

Devido a uma reestruturação não programada em 2017, a condição financeira da empresa deteriorou-se significativamente, o que levou a uma saída de capital do cliente, um declínio no volume de negócios e, conseqüentemente, a receita global caiu para um nível crítico. Na Assembléia Geral Extraordinária, os acionistas decidiram encerrar as operações atuais, nomear uma administração temporária, devolver o dinheiro aos clientes e reinstituir a marca da empresa.


Favor observar que todos os procedimentos relacionados com a falência da empresa são conduzidos de acordo com a legislação internacional. As informações relevantes são publicadas apenas no site oficial, todas as outras fontes poderiam ser consideradas não confiáveis.


Contato

Se você tiver alguma dúvida ou pergunta sobre recuperações, por favor, escreva para o administrador interino da empresa em ...@...com.

O processo está em andamento... E já se tornou um lugar comum há algum tempo. Por isso, este resultado deve ser sempre lembrado.
 
Aleksey Ivanov:
Há apenas uma maneira de chegar ao topo - quebrar tudo e encontrar um lugar para procurar a borda. Você pode passar por uma série de falsos - verificar as estratégias do fórum, verificar a kodobase da pá e o mercado, sinais da pá, passar por uma série de estereótipos replicados (sobre psicologia, entre outros), juntar-se ao culto do otimizador, juntar-se aos martinófilos, onalities da pá...
 
Victor Ziborov:

Na minha opinião incompetente, se você está procurando um sistema comercial eficaz, você deve ajustar este TS ao seu caráter. Ou seja, o sangue com sua alta atividade mental e impaciência não deve se envolver em comércio de longo prazo. E o fleumático com sua lentidão não deve se envolver em escalpelização.

!!!
 
Yuriy Asaulenko:

O terminal está ótimo. Não tenho nada a ver com psicologia.

Você, por outro lado, está claramente exaltado demais. Por que isso acontece? É óbvio que a psicologia o incomoda e você quer falar sobre isso.

Mais uma vez. Sem tecnologia, sem psicologia. Nenhuma tecnologia - há psicologia e todos os tipos de preocupações, tais como - o mercado seguiu o caminho errado, a corretora está após minhas paradas, etc.

Portanto, não nego que eu, ao contrário de você (que alcançou a perfeição, a julgar por suas palavras), estou longe da perfeição psicológica. E há muitas pessoas aqui que dizem honestamente que este tópico é próximo e compreensível para eles (também ao contrário de você).

Bem, quanto a "o mercado foi na direção errada" (e para culpar alguém), como você aponta, há muito tempo eu me afastei dos "passos de bebê".

E, a propósito, estou votando a favor do desenvolvimento da tecnologia com todas as minhas mãos.
 
Aleksey Ivanov:

Não nego que eu, ao contrário de vocês (que conseguiram a perfeição, a julgar por suas palavras), estou longe da perfeição psicológica. E há muitas pessoas aqui que honestamente dizem que este assunto é próximo e claro para eles (também ao contrário de você).

Bem, quanto a "o mercado deu errado" (e para culpar alguém), como você escreve, já há muito me afastei do estado de "ranho infantil".

Não praguejem, físicos! As pessoas olharão para mim e dirão - o que um monte de pessoas estudam nos departamentos de física :)))
 
Alexander_K2:
Não praguejem, físicos! As pessoas olharão para você e dirão - o que um monte de pessoas estudam nos departamentos de física :)))
Você está tão chateado que tem que responder. Caso contrário, eles o colocarão em apuros.
 
Aleksey Ivanov:
Portanto, você está sendo empurrado, você tem que responder. Caso contrário, você vai ficar encravado.
Surpreendentemente, é uma altercação - como Yuri é seu colega e meu.
 
Aleksey Ivanov:

Não nego que eu, ao contrário de vocês (que conseguiram a perfeição, a julgar por suas palavras), estou longe da perfeição psicológica. E há muitas pessoas aqui que dizem honestamente que este tópico é próximo e compreensível para eles (também ao contrário de você).

Mas sobre isso "o mercado foi na direção errada" (e para culpar alguém), como você diz, eu há muito me afastei do estado de "ranho infantil".

Não estou falando de perfeição, estou falando do processo. Se a tecnologia é perfeita ou não, é outra questão. Existe tecnologia - nós cumprimos, procedimento formal.

Má tecnologia - procuramos por falhas e fazemos melhorias. Você pode utilizar a demonstração ou transações virtuais.

A título de exemplo. Digamos que eu não negociava ouro há muito tempo. Por exemplo, eu passo um dia apenas olhando para ele, tentando estimar algo. E no dia seguinte, pego um pedaço de papel e o uso para fazer negócios virtuais. Quando tudo é afinado, eu começo a jogar, primeiro com um futuro. Se depois de algumas negociações tudo estiver bem, eu posso ir a um volume completo.

 
Олег avtomat:

Eles estão do "outro lado das barricadas" em ambos os casos, seja "cozinha" ou "não-cozinharia".

E como são dois lados da mesma moeda, podemos assumir que

P1 * P2 = 1

Assim começamos a matemática da psicologia do comércio ;))))


Aleksey Ivanov:
É o que escrevi, a psicologia complicada de um comerciante de sucesso deve ser. É por isso que não podemos ter certeza da correção do algoritmo.

Um modelo adequado para descrever esta interação (ou confronto) e obter um quadro qualitativo seria um modelo predador-presa em uma de suas versões não muito sofisticadas.

 

e o tema original está girando lentamente... girando lentamente...

Razão: